Plantel para 2009/2010

fsc_4

se o futebol praticado fosse melhor, algumas pessoas que não costumam ir passavam a ir ao estádio..

SLB_paixao

Citação de: Golden em 11 de Julho de 2009, 21:43
3 aquisições Rui Costa

Victor
Yacob
Reyes

o yacob ja foi falado para o Benfica?

rocky

estive a ver informaçoes sobre o prediger è um medio defensivo de 22 anos vai fazer 23 para setembro com 1metro84 de altura è conhecido por el perro porque dizem que nao larga os calcanhares aos adversarios fez toda a sua carreira no colon foi emprestado no ano passado aos millonarios regressou este ano para se afirmar no colon e foi chamado uma vez à seleçao principal depois de ter feito todas as seleçoes de jovens no total marcou 3 golos em todos os jogos do campeonato desde que subiu aos seniores à 4 anos , agora pergunto o que è que este jogador tem mais que o f.bastos ?? o bastos è nosso jà està adaptado ao benfica tem grande vontade de se afirmar no nosso clube foi elogiado por nos todos que nao compreendiamos o porquê ele nao ter jogado mais e agora querem ir buscar mais um jogador que è uma incognita e depois queixam-se que nao apostamos nos nossos

Jonny-Venezuela

Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: Golden em 11 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: Golden em 11 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: Slb-Ag em 11 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:11
O Ajax paga melhor que nós
Em termos de adaptação ao país, cultura, etc... era melhor Portugal.
Isso depende da personalidade do rapaz , até se pode estar a cagar para isso e querer é dinheiro , como 99% dos jogadores .

ps- Campeonato português melhor que o Holandês:crazy2:

Faço a mesma pergunta...

No campeonato holandês existe uma maior desigualdade entre as principais equipas e as menos fortes. Isso parece-me evidente.
Mas há mais boas equipas que cá

Lá como cá tens três grandes, por tradição. Tens o AZ a emergir e a conquistar o seu espaço, nós já tivemos um Boavista, mas fora isso, que melhores clubes têm eles? Twente? Willen II?
Heerenveen , Groningen . . . todos com mais dinheiro e melhores jogadores que os nossos melhores a seguir aos grandes . Basta ver as vendas que os clubes que lutam pelas Europa a seguir aos grandes lá fazem , os nossos pequenos estão a anos luz do trabalho de formação e prospecção dos holandeses .

Benfica = Ajax
Porto = PSV
Sporting = Feyenoord
AZ = Braga
Twente = Vitoria G.

e mais o menos a mesma coisa....

mistersilva74

Bom, este ano, o Benfica pode alugar um avião para levar todos os jogadores sul americanos nas férias de Natal e Verão. Com tantos jogadores do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai que por aqui temos, saía bem mais barato!

Jonny-Venezuela

Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Golden em 11 de Julho de 2009, 21:43
3 aquisições Rui Costa

Victor
Yacob
Reyes

o yacob ja foi falado para o Benfica?
sim, mas já tem tempo que nunca mais se falo...

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:36
Se as piores equipas da liga portuguesa jogassem abertas à procura dos 3 pontos , também veríamos muitas vezes 6 , 7 , 8 batatas .  :)

alguma vez tinha k discordar de ti carissimo Elvio...

é hoje, lol.

Acho k o nosso campeonato, embora menos ofensivo, mto mais competitivo e dificil.

O futebol holandes, mantem a filosofia e continuam a sair bons valores, mas já não é o k era.

Existem equipas na holanda k sinceramente alem de atacarem mto mal, defendem de uma maneira RIDICULA...

Lá está concordo qdo dizes k caso mtas equipas portuguesas jogassem abertas, tb existiriam goleadas de 6/7..., mas então aí é mérito dos treinadores k percebendo k não podem jogar abertas, jogam mais fechadas, mas tornam-se mais fortes e competitivos...

sou um adepto do futebol ofensivo, mas não a qualquer custo.

Mediante isso, acho a generalidade das nossas equipas mais coesas e mais equilibradas.

e neste momento, embora vejamos um BENFICA e zbording ridiculos mtas vezes na europa(acima de tudo porque psicologicamente não têm ESTOFO), acho k nenhum dos grandes da holanda tem melhor potencial pra fazer um colectivo forte, k qualquer um dos nossos grandes...

existe isso sim, aquela ESCOLA MARAVILHOSA, k os holandeses não abdicam e na minha opinião ainda bem.

Acredito k dentro em breve, não sei qdo, havemos de voltar a ver grandes equipas holandesas...

lá está caro Elvio, na "tua" alemanha, a filosofia é diferente. Mesmo estando a Alemanha a passar por uma fase menos boa a nivel de futebol (eu diria até ainda em crise, face aos seus enormes valores e colectivos do passado), nunca deixam de ser COMPETITIVOS e FORTES....Mentalmente então chega a ser assustador...

como diria Lothar Mathaus: "...um alemão nunca se desconcentra, nunca treme..., faz parte da cultura de ser alemão, nós não falhamos nos momentos decisivos..."

Saudações caro Elvio.

Grande contratação do Markus Berg

Jorge.P_

Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:36
Se as piores equipas da liga portuguesa jogassem abertas à procura dos 3 pontos , também veríamos muitas vezes 6 , 7 , 8 batatas .  :)

Fizeste-me lembrar uma que ouvi no outro dia... da autoria do Paulo Bento segundo percebi:

Se a minha Avó tivesse rodas era um camião...

Há mais poder financeiro, mais assitências... e o futebol praticado acaba por beneficiar os Berg's e afins que aparecem. E claro que se fazem bons negócios...

Quanto ao que jogam... tenho as minhas reservas.

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 11 de Julho de 2009, 21:47
Bom, este ano, o Benfica pode alugar um avião para levar todos os jogadores sul americanos nas férias de Natal e Verão. Com tantos jogadores do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai que por aqui temos, saía bem mais barato!

Talvez o Bruno Carvalho esteja disposto a disponibilizar o seu Eagle One!

Golden

Isso depende da personalidade do rapaz , até se pode estar a cagar para isso e querer é dinheiro , como 99% dos jogadores .

Faço a mesma pergunta...

No campeonato holandês existe uma maior desigualdade entre as principais equipas e as menos fortes. Isso parece-me evidente.

Lá como cá tens três grandes, por tradição. Tens o AZ a emergir e a conquistar o seu espaço, nós já tivemos um Boavista, mas fora isso, que melhores clubes têm eles? Twente? Willen II?
Heerenveen , Groningen . . . todos com mais dinheiro e melhores jogadores que os nossos melhores a seguir aos grandes . Basta ver as vendas que os clubes que lutam pelas Europa a seguir aos grandes lá fazem , os nossos pequenos estão a anos luz do trabalho de formação e prospecção dos holandeses .

Eu não estou a falar em formação e prospecção onde é sabida a superioridade deles. Estou a falar de competitividade no campeonato principal. Se quiseres, o campeonato holandês poderá ser mais espectacular aos olhos de quem vê, mas menos competitivo no total das equipas que englobam a Erevidisie,

Um Heerenveen nc chegaria cá e daria 5 ou 6 em qualquer equipa do campeonato português como costuma fazer de vez em quando no seu campeonato.

Jorge.P_

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Julho de 2009, 21:46

Faço a mesma pergunta...

Benfica = Ajax
Porto = PSV
Sporting = Feyenoord
AZ = Braga
Twente = Vitoria G.

e mais o menos a mesma coisa....

Feynoord não joga um peido.

Twente anda cá para cima é verdade...

Dessas talvez o AZ do Van Gaal...

Ajax, PSV... Qualquer um dos 3 grandes ganha perfeitamente a equipas dessas.

mistersilva74

Off topic: o jogo do Nottingham contra os lagartos gordos dá em algum canal?

Ricardo Teixeira

Citação de: mistersilva74 em 11 de Julho de 2009, 21:50
Off topic: o jogo do Nottingham contra os lagartos gordos dá em algum canal?

Sporttv...

Elvio

slbenfica_croft , que o nosso é um campeonato mais complicado isso é certamente , muito mais táctico , muito mais "manhoso" , o que quis dizer é que a mentalidade é muito diferente , se a portuguesa fosse de jogar aberto certamente veríamos esse tipo de goleadas muitas vezes .
Na Holanda há mais jogadores de qualidade nas equipas pequenas que em Portugal , e a razão é simples , eles são excelentes na prospecção , já os nossos pequenos o que fazem é trazer camiões de brasileiros .

ps- ainda não está , esperemos que venha mesmo  :drunk:

MiguelRibeiro

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 21:44
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Monteiro82 em 11 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 21:26
este ano em ves de Liga Sagres devia-se chamar Torneiro Abertura tendo em conta a nacionalidade dos reforcos das principais equipas!

ja foi tempo de brasucas agr e argentinos!
vê lá se tens algum problema

claro k tnh! em todos os campeonatos do mundo os jogadores sao a esmagadora maioria provenientes desse msm pais se que me facam entender!

É,o arsenal é a prova viva disso!

campeonato espanhol,italiano, frances.holandes,ingles queres mais exemplos??? aki ha equipas que tem mais brasileiros que portugueses, o Benfica e o Porto daki a pouco tem mais argentinos que portugueses tb! axo k e uma das coisas que devia mudar na mentalidades dos dirigentes portugueses!

O arsenal tem algum inglês?o real tem quantos espanhois?os italianos ainda sao os que menos estrangeiros têm...

isso sao algumas equipas excepcao,nem da para comparar!