Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:19
alguém me explica como se gere SAVIOLA, PALACIO e CARDOZO num campeonato com a merda de 30 joguinhos por época?!?!? Ainda se tivesse 38 praí... faria sentido. Em condições normais, se a época decorrer normalmente sem lesões e etc. À excepção de 2 avançados... o resto fica a arder no banco.

Faz se por ganhar a Uefa e as Taças Internas!

Wach Wíinik

alguém me explica como se gere SAVIOLA, PALACIO e CARDOZO num campeonato com a merda de 30 joguinhos por época?!?!? Ainda se tivesse 38 praí... faria sentido. Em condições normais, se a época decorrer normalmente sem lesões e etc. À excepção de 2 avançados... o resto fica a arder no banco.

LOL

Quando não há alternativas queixamo-nos...

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2009, 13:13
Atão... novidades? já reparei q falcão está off e q o Palacios está in...

PALACIOS é o WILSON pah... PALACIO. É que por momentos, ao ver PALACIOS escrito atrás ainda pensei que estivessem a falar do Hondurenho.

Pois....

Eu estou FARTO aqui no fórum de pedir ao pessoal para dizer bem os nomes e tal... mas acho que fico apenas como o gajo "chato" que quer é complicar esta merda. É por estas e por outras que peço SEMPRE para dizerem bem os nomes. O RED SKIN até costuma dizê-los muito bem mas juro mesmo que pensei no Hondurenho quando li PALACIOS.

É normal que te sintas um chato....Ate porque hoje em dia é muito dificil alguem ouvir aquilo que um gajo diz! Está complicado....

NoNickBoy

reyes? tenho 95% de certezas q ja nao volta!

se nao soubesse o q a casa gasta ainda ia sonhando..

é exactamente como o miccoli: n havia dinheiro para ele mas havia para o berguessio, pro sretenovic, pro adu, etc

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:18
Se o Reyes e o Prediger vier, vamos ter uma luta acesa por um lugar no Losango!

Prediger
Amorim
Ramires
Reyes
Aimar

:angel:

maxifinus

Por mim, não vinha mais nenhum avançado! Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Adu (tentamos sempre metê-lo a jogar a extremo direito, devido à falta de soluções para essa posição mas ele é pa jogar solto na frente de ataque com um avançado ao lado..) seriam as minhas escolhas..
Com a possibilidade de ter ainda Urreta, Di Maria e Mantorras para desenrascar...

Investia num dextro marcador de livres (continuo a achar que Aimar, Ruben ou Maxi não são gajos para em 5 livres marcarem um golo) e num trinco (não que ache que esteja mal servido com Yebda... mas todas as outras soluções são de soluções de recurso - Ruben,  Ramires ou Filipe...)

Pichichi

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Lavezzi em 12 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 13:03
Era uma grande jogada deixar o Falcão para os porcos e ficar com o Palácio (mais velho e melhor)
que grande avatar! :pray:

Olha olha quem é ele... já voltaste do bordel hoje ou o presidente do Nápoles prendeu-te em casa?
ainda vou é parar ao estádio da Luz ahah  :drunk:

Becken

Citação de: NoNickBoy em 12 de Julho de 2009, 13:22

é exactamente como o miccoli: n havia dinheiro para ele mas havia para o berguessio, pro sretenovic, pro adu, etc

Prediger
Amorim
Ramires
Reyes
Aimar

Essa percentagem esta muitissimo alta..... :-X

maxifinus

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 12:57
E o que acham do Ognjen Vukojevic? Quanto custará? É verdade que se trata de um jogador titularíssimo no Dinamo de Kyev, mas penso que andará pelos 5M que se falaram pa Falcão, Palacio, Reyes, etc...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1066503417#msg1066503417

K kerias dizer com bem diferente?

É neste momento um médio centro capaz de desiquilibrar ofensivamente mais que o Katsou. Um pouco á semelhança do Katou da primeira época no Benfica.
Mas o croata é um jogador mais físico..

hmm... Lembrava-me dele forte fisicamente, mas não o acompanhei nos ultimos tempos... se evoluiu ofensivamente então não é o reforço que precisamos...

Eska

Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 13:22
Por mim, não vinha mais nenhum avançado! Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Adu (tentamos sempre metê-lo a jogar a extremo direito, devido à falta de soluções para essa posição mas ele é pa jogar solto na frente de ataque com um avançado ao lado..) seriam as minhas escolhas..
Com a possibilidade de ter ainda Urreta, Di Maria e Mantorras para desenrascar...

Investia num dextro marcador de livres (continuo a achar que Aimar, Ruben ou Maxi não são gajos para em 5 livres marcarem um golo) e num trinco (não que ache que esteja mal servido com Yebda... mas todas as outras soluções são de soluções de recurso - Ruben,  Ramires ou Filipe...)

Urreta e Di Maria para desenrascar? .. epá n  tenho nada contra o Adu.. mas não o vi fazer mais k o Urreta e o DI...

alem de k o Urreta , me parece k vá ser uma verdadeira estrela, e o Adu... parece-me mais a eterna promessa.

Benfax

eih people..
desculpem la o off topic..
mas a zon tem sic internacional???
pa ver o jogo??
cumps.. :slb2:

Becken

O Jogador que mais me surpreendeu nos ultimos 2 meses foi o Bajrami !!

NoNickBoy

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: NoNickBoy em 12 de Julho de 2009, 13:22

Prediger
Amorim
Ramires
Reyes
Aimar

Essa percentagem esta muitissimo alta..... :-X

ta bem entao... depois chama-me bruxo

MxPxFx

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Julho de 2009, 13:22

LOL

Eu não me queixo de ter um WELDON no banco porque sei que vai ter custado pouco e é um gajo que poderia ser muito útil e com a idade que já tem vinha para o BENFICA fazer o contrato da sua vida (que até seria bem baixo para os número que correm hoje em dia) e estaria aqui de corpo e alma...

FUTURO PRESIDENTE

ficava mais ou menos assim...

amorim/yebda

ramires/urreta                                                                                                                                                                   
                                                                           palacio/di maria
                                              aimar/adu

cardozo/nelson oliveira              saviola/nuno gomes

ainda tinhamos no plantel
f.bastos
balboa
f.coentao
carlos martins
mantorras

RockPaper

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Julho de 2009, 13:22

LOL

Sim e ficam o Saviola e o Cardozo descansadinhos da vida porque não há nenhum potencial substituto para os por no banco, caso andem a jogar mal. E só se tivermos muito azar é que só iremos ter 30 jogos nesta época.