Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jborges

Afinal sou obrigado a dizer mal e não porque quero:
Até à recente entrevista de Vieira, o Benfica não ficava com o Reyes por causa dos valores a pagar ao Atlético. Ontem, pela boca do presidente ficamos a saber que afinal é o que ele iria ganhar.
Ou sou eu que estou a fazer confusão ou parece-me ter ouvido dizer que entre o Benfica e o jogador há muito que havia acordo, e que ele tinha ceitado baixar o ordenado para valores compatíveis com a realidade do Benfica.

A palhaçada de enganar os sócios continua.
É tudo uma vergonha muito grande. E quando o presidente fala então...

Pedro

sim em relaçao as modalidades reconheço uma melhoria ja na parte final dos campeonatos ; ja ouvi dizer que a SIC ja nao transmite mais futsal , a sportv tbm deixará de transmitir o andebol e nestes casos poderiamos aproveitar para ficarmos com os direitos definitivos das nossas modalidades ! é assim , eu vou ser sincero ... ainda nao meti meo pelo simples facto de nao ter ainda certezas em relação ao futuro do canal benficatv ! Acho que no maximo dava um período de 5 anos para os jogos tbm do futebol passarem todos na Benficatv ...

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 15:37
Na próxima AG tenho várias questões a colocar:

- Relativamente à TV: De que é que o Benfica abdicou, para poder transmitir em diferido os seus jogos na Benfica TV, bem como em directo as modalidades que já davam na SportTV (apesar de desconfiar da resposta verdadeira a esta questão)

- O que é que o Benfica ganhou com a venda do Simão acima da cláusula de rescisão

- Porque é que o presidente disse que o contrato da Sagres podia ser assinado por uma direcção demissionária pois era um contrato da SAD, quando supostamente é relativo também ao patrocínio das modalidades amadoras

São algumas das questões que os sócios deviam querer ver elucidadas. Mas não, é muito na base do deixa andar.

Questões importantes, sim Sr. O0

O_Glorioso

Este sr. presidente, quando fala, já nem nojo me mete, mas já cansa... Não?

Cale-se, crl!

historiador

uma boa entrevista do presidente do que devia de eluçidar todos os benfiquistas do que foi feito por esta direçao e de onde partimos para esta caminhada,agora sim é hora da cobrança desportiva e tenho a certesa que o presidente e toda a estrutura na qual eu confio estarão há altura das responsabilidades.

historiador

Citação de: O_Glorioso em 12 de Julho de 2009, 15:57

Cale-se, crl!

tu é que mandas no presidente?cala-te tu e deixa o presidente tomar as atitudes que entende porque ele tem uma legitimidade muito forte para o fazer quase 92 p cento lembras-te?

xiribiti

Citação de: historiador em 12 de Julho de 2009, 15:59
uma boa entrevista do presidente do que devia de eluçidar todos os benfiquistas do que foi feito por esta direçao e de onde partimos para esta caminhada,agora sim é hora da cobrança desportiva e tenho a certesa que o presidente e toda a estrutura na qual eu confio estarão há altura das responsabilidades.

finalmente! AGORA É QUE É!!!!!  :whistle2: :whistle2:

jborges

podes explicar a trapalhada acerca do Reyes? É que eu não percebi.
Ele a final não vem por culpa do altético ou por culpa do salário?
Foi o Rui Costa que mentiu quando disse que o acordo estava feito com o Reyes sobre o salário, e que esse não era o problema, ou é o Vieira que agora está a mentir, e a mandar as culpas para trás das costas como é costume?

Se quiseres, puderes... e souberes, explica lá isso, que eu estou confuso.

Aquilo

Anuímos em toda a plenitude à visão e capacidade de liderança do nosso supremo magistrado!!!

:slb2: :flagglorioso: 

jborges

Citação de: MessiSun em 12 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: jborges em 12 de Julho de 2009, 16:03

podes explicar a trapalhada acerca do Reyes? É que eu não percebi.
Ele a final não vem por culpa do altético ou por culpa do salário?
Foi o Rui Costa que mentiu quando disse que o acordo estava feito com o Reyes sobre o salário, e que esse não era o problema, ou é o Vieira que agora está a mentir, e a mandar as culpas para trás das costas como é costume?

Se quiseres, puderes... e souberes, explica lá isso, que eu estou confuso.

O Reyes não vem porque o Presidente nao quer pagar-lhe o que o Rui Costa acordou.

e o presidente não quer, aparentemente porque o Benfica está nas lonas.

Em suma:
O Presidente desautoriza o Rui Costa quando bem entende.´
Afinal é ele que manda no futebol do Benfica!

Já entendi tudo. Aliás já tinha percebido. Só não entendo é como é que o Rui costa aceita esta porcaria toda.

xiribiti

o sr.costa cada vez se revela mais como um pau-mandado do sr.vieira

infelizmente já perdi muito do respeito que tinha por ele...

O_Glorioso

Citação de: historiador em 12 de Julho de 2009, 16:01

Cale-se, crl!

tu é que mandas no presidente?cala-te tu e deixa o presidente tomar as atitudes que entende porque ele tem uma legitimidade muito forte para o fazer quase 92 p cento lembras-te?

Se eu fosse um mentiroso compulsivo e um demagogo da treta, calava-me, sim, senhor. Aliás, cobria a minha cara com trampa se actuasse assim.

E se calhar também teria 92% nas votações, mas para isso precisaria de outras "manobras"...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Aquilo em 12 de Julho de 2009, 16:03
Anuímos em toda a plenitude à visão e capacidade de liderança do nosso supremo magistrado!!!

:slb2: :flagglorioso:

Um Magistrado é em regra um Juiz!
Este cavalheiro que obsecadamente idolatras, mal sabe ler... 

Domnul de Cauciuc

Citação de: xiribiti em 12 de Julho de 2009, 16:14
o sr.costa cada vez se revela mais como um pau-mandado do sr.vieira

infelizmente já perdi muito do respeito que tinha por ele...

Só o perde quem alguma vez o teve...

Rode Adelaar

Citação de: O_Glorioso em 12 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: historiador em 12 de Julho de 2009, 16:01

Cale-se, crl!

Se eu fosse um mentiroso compulsivo e um demagogo da treta, calava-me, sim, senhor. Aliás, cobria a minha cara com trampa se actuasse assim.

E se calhar também teria 92% nas votações, mas para isso precisaria de outras "manobras"...

Esses infiltrados que não respeitam os benfiquistas e as suas escolhas, e quem dirige o nosso clube é que já cansam. Insultam à vontade, sem serem punidos por uma moderação que consegue ser tão neutra e justa como os tribunais no Porto.

Jovem, não estas de acordo com a vontade dos benfiquistas, nem que fiquemos em 2º e 3ºs porque não recebemos árbitros em casa, tens uma solução, muda de clube!