Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: eduardo. em 12 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: eduardo. em 12 de Julho de 2009, 16:00
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: eduardo. em 12 de Julho de 2009, 15:43
Hipoteses para a esquerda do losango?

alem de Martins e Amorim e o desejado Reyes..

no mercado alguem interessante?
Lodeiro.
Mas, não me parece que vá entrar alguém para essa posição.
Amorim/Yebda

Ramires       Martins/Amorim

Aimar

Eu até acho que se tivermos este meio campo por base nao estamos mal servidos.. mas acho que talvez lhe falte um pouco de dinâmina, n sei. Tenho esse receio

Em muitos dos jogos acho que vai jogar o Di Maria na esquerda... Especialmente contra equipas mais fracas...

o Di Maria não é bom a jogar de trás para a frente.. ou seja. numa ala de um losango

acho que ele é  bom quando ja recebe a bola em velocidade mais na frente, mas é uma hipótese.

Sim, mas quando jogar o Di Maria não é a interior é practicamente a extremo... A jogar contra a Olhanense ou o Paços não é necessário estar na retranca... É ira pra cima deles e massacrar até marcar... Aliás, penso que o receio inicial dos treinadores do Benfica e a mania de dar 60 minutos de avanço a esse tipo de equipas nos tem custado muitos pontos...

eduardo.

nao estando por dentro do assunto mas acho que o Benfica a comprar alguem por mais de 5 M vai ter de vender alguém.

Gonçalo Santos

Não estou a ver o Tiago no Benfica, a vir para Portugal deve ser para o Porto

RuiM.Costa10

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 16:12
Não estou a ver o Tiago no Benfica, a vir para Portugal deve ser para o Porto

Era uma optima escolha mas concordo contigo

Isaaquinho

Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Isaaquinho em 12 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: Isaaquinho em 12 de Julho de 2009, 15:59
Pessoal, alguém me sabe dizer quem é o player Pisculichi?? (penso que é argentino, certo?)

Obrigado

Sei que é médio ofensivo/avançado e que há uns anos esteve para vir para o Sporting mas acabou por ir para o Mallorca e depois acho que foi para as Arábias... Desde então não tenho acompanhado muito...

Obrigado  O0

O0
E sim, é argentino...

X2 obrigado  :drunk:

Adelino Rabanadas

quanto custa esse tal de perdiguero?

jabba

"Genoa & Palermo Tussle Over Boca Juniors Ace Rodrigo Palacio"

Afinal já há mais candidatos ao Palacio ,o Genova e o Palermo ,e o valor esta marcado nos 4M !! a ver o desenrolar!!

Wach Wíinik

Citação de: jabba em 12 de Julho de 2009, 16:15

Afinal já há mais candidatos ao Palacio ,o Genova e o Palermo ,e o valor esta marcado nos 4M !! a ver o desenrolar!!

Mais dois grandes clubes italianos no nosso caminho...vamos lá ver se este é como o Andujar e prefere lutar para não descer...

:-X

Fabrizio

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Julho de 2009, 16:17

Mais dois grandes clubes italianos no nosso caminho...vamos lá ver se este é como o Andujar e prefere lutar para não descer...

Grandes clubes italianos??
Ironia certo?

Gonçalo Santos

Olha que o Palermo e o Génova não lutam para não descer, somos superiores, mas eles têm bem mais dinheiro

Wach Wíinik

Citação de: Fabrizio em 12 de Julho de 2009, 16:18

Ironia certo?

...claro

Spade

Citação de: eduardo. em 12 de Julho de 2009, 16:11
nao estando por dentro do assunto mas acho que o Benfica a comprar alguem por mais de 5 M vai ter de vender alguém.

Penso que o saldo este ano andará perto dos 20 milhões de prejuizo entre compras e vendas, sensivelmente o mesmo do ano passado...
Por mim as vendas seriam Zoro, Binya, Makukula, J. Ribeiro ou Sepsi e eventualmente Balboa...
Mas dificilmente faremos dinheiro com algum deles

BenficaSetsFire

Citação de: Fabrizio em 12 de Julho de 2009, 16:18

Ironia certo?

Acho que o lutar para não descer diz tudo... ;D