Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Arhamiis

O MVV apareceu meses antes das eleições,  se apareceu a falar mal mas sem condições de fazer melhor o problema é dos seus membros, não do Pres.do Benfica, os estutos permitiam antecipação de eleições.
Além disso ninguem proibia um personagem como Florentino Perez de se candidatar à Presidência, tivesse aparecido um sócio com Káká e Ronaldo na carteira  aposto que ganhava sem ninguem pôr em causa a validade do acto eleitoral.

Em 2002 Guterres demitiu-se e antecipou eleições, mais tarde J.Sampaio demitiu S.Lopes para clarificar posições, este foi às urnas e perdeu, se tivesse ganho só legitimava o seu cargo como perdeu ficou provado que os Portugueses não o queriam lá. Em democracia este tipo de situações estão previstas, não é insólito nem ilegal, a partir daí...  quem tem unhas toca guitarra.

RedJohn

Os Vieiristas em grande! :clap1:   :clap1:

Se não gostam de ficar em 3ºs e 4ºs lugares, mudem de clube!

Se não gostam de ficar fora da Champions, mudem de clube!

Quem quer mais e melhor para o Benfica, que fique calado.

Rode Adelaar

Citação de: carrepos em 12 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Rode Adelaar em 12 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: Rode Adelaar em 12 de Julho de 2009, 16:35
Nós, os benfiquistas, fizemos a nossa escolha.
Eu como sócio também fiz a minha escolha. Infelizmente para o Benfica não foi a que a maioria dos sócios escolheram, mas isto já dura desde que este cavalheiro se apresenta a votos.
Pelos vistos, os votantes neste cavalheiro, estão contentes com o que tem sido feito...

Agora só queremos paz, tranquilidade e apoio para esta equipa que acreditamos que nos vai dar muitas alegrias.
Ah, depois duma acção ordinária e tudo menos paçífica, que conduziu a esta fantochada eleitora, agora é vem a paz?
Vai ser muito difícil...

Quem não está connosco, está contra nós e não faz cá falta nenhuma!
Contra as posições e métodos vergonhosos e degrandantes para o Benfica, que têm vindo constantemente a ser elaborados pelo poder vigente, podes ter a certeza que estou e estarei sempre contra!

Comprem ua camisolinha azul e branca e vão lá apoiar aqueles que ganham os títulos de qualquer maneira.
Isso aplica-se mais ao cavalheiro que lá tens, que é sócio dos tripeiros; a ele e aos outros tripeiros e lagartos que lá foi pondo!

BLABLABLA A conversa da treta do costume, a que eu respondo assim: 93%

Isto é uma democracia. E agora? Simples! Nos próximos 3 anos, ou estás connosco ou estás contra o Benfica!!! É que isso é simplesmente inegável!

Esta é uma das afirmação mais ridícula, mais triste e mais falsa que alguma vez li por aqui.

Já agora, eu gostava era de vos ver vangloriar se o Benfica fosse campeão por uma larga margem de diferença, agora vangloriar com resultados de eleições, é mesmo próprio de sócios que não se preocupam com títulos.

Isso é a tua opinião, para mim ridícula é a tua posição.

Se não percebes, nem vale a pena... o que eu digo é que nos próximos 3 anos, só faz falta quem apoia. Quem divide, diz mal por tudo e por nada, não faz cá falta nenhuma! Até um cacto percebe isso!
Daqui a 3 anos cá estaremos para escolher novamente, e aí sim, as vossas opiniões críticas irão ser tão necessárias e válidas como as nossas!

Rode Adelaar

E agora podem ir fazer força para o SLB começar já a perder hoje! É que se o SLB calha a ganhar 2 ou 3 campeonatos nos próximos 3 anos, é que nunca mais tiram de lá o homem que tanto odeiam!!!
Vá, vão lá acender a velinha e rezar pela derrota do SLB.
Continuo na minha, adeptos com a vossa atitude, nos próximos 3 anos, não fazem cá falta nenhuma!
Adeus!

carrepos

Citação de: Arhamiis em 12 de Julho de 2009, 17:07
O MVV apareceu meses antes das eleições,  se apareceu a falar mal mas sem condições de fazer melhor o problema é dos seus membros, não do Pres.do Benfica, os estutos permitiam antecipação de eleições.
Além disso ninguem proibia um personagem como Florentino Perez de se candidatar à Presidência, tivesse aparecido um sócio com Káká e Ronaldo na carteira  aposto que ganhava sem ninguem pôr em causa a validade do acto eleitoral.

Em 2002 Guterres demitiu-se e antecipou eleições, mais tarde J.Sampaio demitiu S.Lopes para clarificar posições, este foi às urnas e perdeu, se tivesse ganho só legitimava o seu cargo como perdeu ficou provado que os Portugueses não o queriam lá. Em democracia este tipo de situações estão previstas, não é insólito nem ilegal, a partir daí...  quem tem unhas toca guitarra.

Entre a demissão do Guterres e as eleições antecipadas passaram 6 meses.
S. Lopes se tivesse ido a eleições sem ter estado no poder, de certeza que tinha ganho. O problema é que nos 9 meses que ainda lá esteve, chegou para mostrar que era incompetente para o cargo e teve uma concorrência à altura, o Sócrates.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Rode Adelaar em 12 de Julho de 2009, 17:10

Se não percebes, nem vale a pena... o que eu digo é que nos próximos 3 anos, só faz falta quem apoia. Quem divide, diz mal por tudo e por nada, não faz cá falta nenhuma! Até um cacto percebe isso!
Daqui a 3 anos cá estaremos para escolher novamente, e aí sim, as vossas opiniões críticas irão ser tão necessárias e válidas como as nossas!

Vamos ver se serão mesmo 3 anos...
Olha que pelo meio vão haver umas AG's e aí o "poder" das "Casas das Entremeadas" não se faz sentir!!!

carrepos

Essa frase destacada mostra qual é o teu verdadeiro problema. Não sabes distinguir o Presidente do clube do Clube em si.
O Benfica está muito mas muito acima das pessoas, criticar o LFV não significa que não apoiemos o Benfica, bem pelo contrário. O nosso amor ao clube é independente de quem o dirige.

Se achas que criticar LFV é não apoiar o Clube e se achas que por o criticarmos não vamos apoiar o Benfica, então algo vai muito mal aí na tua cabeça.

Freire

Adeptos que nao se importam com fracassos desportivos é que sao bons.

sanfinense

os adeptos que sao socios e pagam cotas sao melhores.

fojktfodo

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Julho de 2009, 17:16

Vamos ver se serão mesmo 3 anos...
Olha que pelo meio vão haver umas AG's e aí o "poder" das "Casas das Entremeadas" não se faz sentir!!!

Eu só espero que isto não seja uma referência ao milhares de sócios  que vivem fora de Lisboa e arredores. Se todos fossem como muitos sócios de fora de Lisaboa que eu conheço a Luz estava sempre com lotação esgotada. Vocês só estão interessados em intrigas e não no Benfica. O Benfica não é um clube regional. Tu és muito pequeno!

superbenficasempre

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Julho de 2009, 16:49
Eu como sócio também fiz a minha escolha. Infelizmente para o Benfica não foi a que a maioria dos sócios escolheram, mas isto já dura desde quc este cavalheiro se apresenta a votos.
Pelos vistos, os votantes neste cavalheiro, estão contentes com o que tem sido feito...

Agora só queremos paz, tranquilidade e apoio para esta equipa que acreditamos que nos vai dar muitas alegrias.
Ah, depois duma acção ordinária e tudo menos pacífica, que conduziu a esta fantochada eleitoral, agora é vem a paz?
Vai ser muito difícil...

Quem não está connosco, está contra nós e não faz cá falta nenhuma!
Contra as posições e métodos vergonhosos e degrandantes para o Benfica, que têm vindo constantemente a ser elaborados pelo poder vigente, podes ter a certeza que estou e estarei sempre contra!

Comprem ua camisolinha azul e branca e vão lá apoiar aqueles que ganham os títulos de qualquer maneira.
Isso aplica-se mais ao cavalheiro que lá tens, que é sócio dos tripeiros; a ele e aos outros tripeiros e lagartos que lá foi pondo!

tens que falar correctamante:

MAIORIA ESMAGADORA.

superbenficasempre

Citação de: carrepos em 12 de Julho de 2009, 16:50

Quem não está connosco, está contra nós e não faz cá falta nenhuma! Comprem ua camisolinha azul e branca e vão lá apoiar aqueles que ganham os títulos de qualquer maneira.

:clap1: :clap1: :clap1:

Viva o sentido de democracia e liberdade deste(s) Benfiquista(s)!!  :slb2:

É isso mesmo camarada, esses 18 mil sócios são donos do Benfica!  :metal:

Estou para ver como é que vão encher o estádio e apoiar a equipa pelo país fora, sem os descontentes e que não fazem cá falta nenhuma  :2funny:

estou sensibilizado com as tuas preocupações....
com benfiquistas assim, temos o futuro garantido e radioso.

Aquilo

Temos orgulho nesta equipa!!

Obrigado Presidente!!!

:slb2: :flagglorioso:

Chepo

Há aqui users que tem o disco entravado tal é a vez que repetem os argumentos que dispõe.

Mais tarde passarei por este tópico e espero ouvir a mesma faixa e concerteza pelos mesmos intérpretes.

(Desejosos que alguém aprove e siga música deles)

Denim

Exacto...basta olhares para o post acima do teu!!hehe