Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Bola69

é mais dificil para um médio ou um avançado vindo das camadas jovens do Benfica singrar na equipa principal do que um defesa, é pena, nao sei o que esta a faltar.

Quanto ao Roderick, impressionante: falhou um passe na primeira parte que poderia ser perigoso, tirando isso, esteve imperial no posicionamento, a sair a jogar, na rapidez como fazia a marcaçao mesmo quando o avançado tinha vantagem, nos lançes aereos, enfim nao engana mesmo!
Acho que o contrato profissional vem a tempo, porque este menino é ouro.
Tem 17 anos?

Deus Ex-Machina

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Julho de 2009, 20:03
Devemos ser o clube no Mundo com o maior número de centrais mais promissores, por metro quadrado.

J Pereira, M Vitor, D Luiz, Sidnei, o próprio Halliche... dos nossos quadros só não gosto do Edcarlos.

RP89

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 20:11
é mais dificil para um médio ou um avançado vindo das camadas jovens do Benfica singrar na equipa principal do que um defesa, é pena, nao sei o que esta a faltar.

Quanto ao Roderick, impressionante: falhou um passe na primeira parte que poderia ser perigoso, tirando isso, esteve imperial no posicionamento, a sair a jogar, na rapidez como fazia a marcaçao mesmo quando o avançado tinha vantagem, nos lançes aereos, enfim nao engana mesmo!
Acho que o contrato profissional vem a tempo, porque este menino é ouro.
Tem 17 anos?
18.

guardado

tem futuro risonho ,muito bem  calmo e bem posiçionado

Machibombo

muito bom!!!excelente produto das nossas escolas...

MB_caniggia

está aqui o futuro grande central do benfica e da selecção nacional. parabéns miudo  O0

luis___alex

gostei muitissimo da sua exibição

andre_diogo

Citação de: MB_caniggia em 12 de Julho de 2009, 20:17
está aqui o futuro grande central do benfica e da selecção nacional. parabéns miudo  O0
Não é brasileiro?

RP89

Citação de: andre_diogo em 12 de Julho de 2009, 20:21
Não é brasileiro?
O nome engana, é Português.

glopes

Mais um bom producto da formação

BenficaSetsFire

Não é brasileiro?

O pai é brasileiro,mas ele acho que tem nacionalidade portuguesa...

MB_caniggia

Não é brasileiro?
não. é portugues

Punk_Hooligan

Bom jogo do miúdo. Muito elogiado pelo treinador que afirmou que se o Luisão sair "aquela zona tá bem servida de centrais"

LuigiSLB83

andre_04_SLB