Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: jocapeixoto em 12 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2009, 20:40
O JJ sabe muito de bola por isso quem vier é porque é bom

O problema é que se calhar não vem GR, uma vez que o Jesus diz que não é preciso. Devíamos ter garantido o Andujar antes de ele ter chegado, :)

Espero que agora comece a perceber que temos de comprar um GR, eu até com o Stoijkovic ficava contente e só custa 1 milhão.

Ainda falta ver Moretto  :whistle2: :whistle2:

RedDemon

Citação de: Arhamiis em 12 de Julho de 2009, 20:54
Luisão faz falta, e isso viu-se nos jogos da UEFA, os outros são bons mas este está no topo da cadeia alimentar

X2, o Luisão é o Chefe da defesa.

Red skin

Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2009, 20:50
Para mim as prioridades são, por esta ordem:

1º Avançado (Falta uma 3ª opção de qualidade porque não se pode contar que Cardoso e Saviola não se lesionem ou que sejam castigados e não há ninguem no plantel que de essa garantia)

2º Guarda Redes (Acho que o Benfica precisa de um guarda redes de topo e há mtos no mercado de qualidade e em que os preços não são tão proibitivos como se pensa)

3º Trinco (Só em caso do Yebda ser vendido, acho que o Amorim faz mto bem essa posição e foi a 6 que me cativou na altura do Belenenses. Yebda não é tão mau como alguns o querem fazer parecer. Tem algumas lacunas tacticas mas com treino acho que vai la. Pode ser importante em jogos mais fisicos e em lances de bola parada, o ano passado tivemos o exemplo disso)

4º Renovar alguns adeptos encarnados ( é ridiculo ao fim de 10 dias de trabalho e com a exibição feita na 1ª parte virem ao forum só criticar, ao fim de 10 dias o Benfica demonstrou um fio de jogo e uma troca de bola como não se viu o ano passado, só não ve quem não quer)

Força Benfica! Eu acredito!   :flagglorioso:

Concordo com todos os pontos... menos o 4º! Pois acho q a generalidade dos adeptos está com o treinador!

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2009, 20:49
Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 20:43
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 20:37
Um grande keeper é essencial , com os actuais o Benfica arriscasse a perder qualquer jogo que seja .

Amigo Elvio, creio k no entanto a posição de trinco é a prioridade.

o Amorim é perfeitamente capaz de lá jogar, mas gostava de o ver como interior. O Yebda pra quem tinha duvidas não é trinco.

acho k precisavamos mesmo de trinco, antes até de um GR.

Mas lá está, é preciso dinheiro para contratar trinco, GR e avançado e sinceramente acho k o BENFICA não tem esse dinheiro...
Pois , nessa posição também embora eu tenha grande esperança no Ruben .

Os nossos redes assustam-me , sinceramente , cada bola a rondar a baliza mijo-me todo .

O Ruben vai corresponder e vai dar qualidade de jogo ao BENFICA. A sua posição de origem até é a de trinco, e nesse aspecto estou tranquilo, mas creio é k o Amorim talvez fosse peça chave jogando como interior, pra a equipa nunca perder o equilibrio.

Qto à baliza, é como já disse por diversas vezes. Acho k por vezes se exagera nas criticas(embora o Quim esteja realmente a meter raiva), só aceito a vinda de um GR se esse for indiscutivelmente melhor k os nossos...

tem k ser um daqueles k não deixe duvidas...
Exacto , se for para trazer outro igual ao que temos mais vale estar quieto .

klik

1º Avançado (Falta uma 3ª opção de qualidade porque não se pode contar que Cardoso e Saviola não se lesionem ou que sejam castigados e não há ninguem no plantel que de essa garantia)

2º Guarda Redes (Acho que o Benfica precisa de um guarda redes de topo e há mtos no mercado de qualidade e em que os preços não são tão proibitivos como se pensa)

3º Trinco (Só em caso do Yebda ser vendido, acho que o Amorim faz mto bem essa posição e foi a 6 que me cativou na altura do Belenenses. Yebda não é tão mau como alguns o querem fazer parecer. Tem algumas lacunas tacticas mas com treino acho que vai la. Pode ser importante em jogos mais fisicos e em lances de bola parada, o ano passado tivemos o exemplo disso)

4º Renovar alguns adeptos encarnados ( é ridiculo ao fim de 10 dias de trabalho e com a exibição feita na 1ª parte virem ao forum só criticar, ao fim de 10 dias o Benfica demonstrou um fio de jogo e uma troca de bola como não se viu o ano passado, só não ve quem não quer)

True

RedDemon

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:44
Equipa mais forte na minha óptica do plantel actual, se tiverem todos em forma:

Moreira ou Moretto
          Maxi                   Luisão                        D. Luiz                Shaffer?

Amorim
                    Ramires                                                          Di Maria

Aimar

Cardozo                 Saviola

Alternativas, tenho medo:

Quim
Patric                   Sidnei                                    M. Vitor                  Sepsi/J.Ribeiro

F. Bastos/Yebda

Balboa/Urreta                                                           Yebda/J. Ribeiro

C. Martins

N. Gomes                     Mantorras/Nelson vindo dos juniors

estes devem ser todos os jogadores do plantél do Benfica para a próxima época, trocando o N. Oliveira pela contratação que ainda está para vir. Nelson ainda é Juinior como todos sabemos. E a meu ver só deve ir jogando pelo Benfica Sénior na liga intercalar assim como o Roderick Miranda.

jocapeixoto

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:55
Luisão faz falta, e isso viu-se nos jogos da UEFA, os outros são bons mas este está no topo da cadeia alimentar

Jogadores que rendam 15 milhões só temos ele e o Cardozo. Antes saia o Luisão, que temos substitutos enquadrados na equipa do que voltarmos a ter que arranjar uma solução para o ataque e ser mais uma pré-época perdida com a adaptação de 3 ou 4 titulares.

Manso28

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2009, 20:56

Concordo com todos os pontos... menos o 4º! Pois acho q a generalidade dos adeptos está com o treinador!

Com o treinador podem tar agora com a maioria dos jogadores não... basta ir ver o posts do jogo de hoje que até ofendem alguns jogadores do Benfica. Para não falar que alguns só sabem criticar e não veem nada de positivo....

Arhamiis

entendo-te perfeitamente e provavelmente é isso que vai acontecer, mas sou da opinião que uma grande equipa constrói-se a partir da defesa e para a grande equipa do Benfica prefiro o Central da grande selecção do Brasil

RedDemon

Citação de: jocapeixoto em 12 de Julho de 2009, 21:00
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:55

Jogadores que rendam 15 milhões só temos ele e o Cardozo. Antes saia o Luisão, que temos substitutos enquadrados na equipa do que voltarmos a ter que arranjar uma solução para o ataque e ser mais uma pré-época perdida com a adaptação de 3 ou 4 titulares.

deixam lá os 15 milhões, o Luisão vale muito mais que isso.
Os melhores são para ficar. Não esquecer que este ano já perdemos um grande jogador chamado Katsouranis.

rocky

para mim serà uma grande decepcao se nao for contratado um guarda redes sobretudo depois do que aconteceu com o andujar

carrepos

Para contratar mais alguns bons jogadores, teremos que vender, por isso eu proponho a venda de um destes 3:

Miguel Victor, D Luiz ou Sidnei

Luisão é titularissimo e deve ficar porque é um líder da equipa, do balneário e a chave da defesa. Por isso apenas fica um lugar disponível. E sendo assim, acho um desperdicio ter três excelentes jovens para apenas um lugar. Necessariamente um dos três vai passar a época encostado sem poder evoluir.

Bailey

Em defesa do Quim, nós o único título que tivemos a época passada foi graças as defesas dele nos penaltys da taça da liga.

Outra vez, acho que é preciso um guarda redes melhor do que aqueles do temos, mas ele não é tão mau como aqui o fazem parecer.

jabba

vamos e falar bem do Quim a ver se a cotaçao dele em mercado sobe!!! :2funny:

ForçadoBloqueio

Temos garantia de 11/12 jogadores, que de facto demonstraram em meia parte mais do que provavelmente a época passada toda!

De resto, só me apetece dizer PUT@ QUE PARIU.....