Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

heavyrui

Mesmo que nalguns casos tenha andado aos bonés, é preciso ver que estava a estrear-se na equipa principal. Em contrapartida vi-o utilizar os pés para fintar, coisa que nunca vi ao Luisão, sem querer com isto dizer que devemos vender este ou aquele jogador.

ScorpiO

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 23:05
Scorpio, olha que não. Por exemplo o 1º livre lateral foi logo ele que o sacou.
Não me estou a lembrar desse lance, mas vi-o em dois ou três cruzamentos completamente perdido na área

Pinela

Já tinha visto alguns jogos dos júniores esta época por isso não foi grande surpresa para mim, mas fez um bom jogo!!

Tem tudo para se tornar um excelente central! Muito alto, mas com bastante técnica (marcou um golo fabuloso contra o Porto...) para central. É bastante seguro e demonstra muita maturidade para a sua idade! Precisa de ganhar alguma massa, mas isso vem com o tempo, pois ainda só tem 18 anos...

Não sei se não teria mais a ganhar em ser já emprestado a uma equipa sénior, onde pudesse rodar e ganhar outro calo que os júniores já não lhe podem dar!

flsb

Saviolafication

Para ser sincero, só o vi jogar poucas vezes, mas gostei bastante da exibição dele hoje. O que gostei mais foi a sua qualidade de passe, a nunca vacilar e sem necessidade de fazer balões absurdos... Já temos 4 centrais de excelente qualidade na equipa, por isso penso que seria bom para ele ser emprestado a uma equipa da superliga, estilo marítimo ou guimarães. Deu gosto ter uma dupla de centrais formada no clube.

duarteABC

Citação de: Saviolafication em 12 de Julho de 2009, 23:38
Para ser sincero, só o vi jogar poucas vezes, mas gostei bastante da exibição dele hoje. O que gostei mais foi a sua qualidade de passe, a nunca vacilar e sem necessidade de fazer balões absurdos... Já temos 4 centrais de excelente qualidade na equipa, por isso penso que seria bom para ele ser emprestado a uma equipa da superliga, estilo marítimo ou guimarães. Deu gosto ter uma dupla de centrais formada no clube.
N tenho a certeza se haveria 'coragem' de uma equipa da liga para apostar nele, qualidade acho k tem para jogar na 1ª liga...Tambem quero realçar a sua qualidade de passe, fez inclusive algumas boas abertura e n bloqueia com a bola que o levaria a chutoes po ar (ouviste luisao? :whistle2: )
Gostei!

TFFS

jocapeixoto

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Julho de 2009, 23:03
Epaw desculpem mas, nas bolas paradas andava aos papeis...

Sim mas isso era a equipa toda, nota-se que ainda não treinaram os livres na defesa. Eu lembro-me de como o Braga defendia e não era nada disto.

nonus

Exemplar...

Mto bom jogo dest miudo que ainda vai ser 2ºano de junior, bem a segurar a bola, nunca errar os passes, por vezes simplificar o que parece dificil, bem no posicionamento, jogador com elevada estatura, destreza nos movimentos,não tem medo de arriscar(mas com cabeça), espetacular...promete.

contudo é um jogo treino em k os adversários não são tão exigentes e nem exist grande pressão...

vamos deixa-lo crescer que em breve será um dos nossos centrais.

o seixal começa a dar frutos...

MichaelTomas

Temos jogador!
Não se esqueçam que fez o 1º jogo nos séniores tendo o Miguel Vitor como referência!

TERO

Gostei. É um bom valor pro futuro

mistersilva74

Esteve muito, muito bem!

Pela sua idade e necessidade de ganhar experiência deveria ser emprestado a um clube da Liga ou da Vitalis. Tem grande sentido de posição, forte no um para um e sabe sair a jogar com os pés. Depois do que vi hoje e no jogo com o Porto tenho a certeza do seu valor!

Simone

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2009, 00:11
Esteve muito, muito bem!

Pela sua idade e necessidade de ganhar experiência deveria ser emprestado a um clube da Liga ou da Vitalis. Tem grande sentido de posição, forte no um para um e sabe sair a jogar com os pés. Depois do que vi hoje e no jogo com o Porto tenho a certeza do seu valor!

Epá não vamos queimar etapas ao rapaz. Vamos deixá-lo cumprir o seu último ano de junior pelo Benfica, para depois sim ser emprestado e ganhar experiência.

Posey

Gostei. Parece-me claramente que tem futuro ;)

Wach Wíinik

Aparte de experiencia, necessita massa muscular...temos central...