Plantel para 2009/2010

savg

Concordo, o Yebda jogaria melhor e seria mais benéfico para a equipa que jogasse num dos vértices laterais do losango mas, para esses lugares há Di Maria, Coentrão, Adu, Ramires e até Amorim, Martins e Bastos. Penso que deveriamos vender e comprar o 6 que falta.

MxPxFx

Spade

Citação de: injustissado em 13 de Julho de 2009, 10:05
falta o makael prodome.

Já me contentava com um que quando salta chegue à barra... LOOOL
Actualmente só o Moretto... E no resto, coitadinho dele...

ibrahimovic

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:00
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:57
O Yebda não é nem nunca será um médio defensivo.

O Maxi também não era um defesa-direito.

O Maxi sempre foi defesa direito.

Só começaste a ver jogos do Benfica no ano passado então.

O Maxi só foi médio ala, pq Camacho inventou.

Na sua seleção e no seu clube sempre jogou na direita da defesa.

Informa-te.

Ele no Benfica na primeira época jogou a medio-ala e até a médio centro. Chama-lhe invenções.

Golden

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 10:06
morro de rir quando dizem não ser necessário um avançado um trinco e um gredes... :crazy2:

Tu morres a rir e eu de susto...

Malagueta

Para mim um excelente guarda-redes seria o Igor Akinfeev!
Não sei até que ponto é viavel ou real, mas tenho a certeza que seria uma excelente mais valia para o plantel

Edu

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:01

Oh Golden, se ele não for um médio defensivo, com a altura e força que tem e a falta de tecnica que demonstra, então também não estou a ver o que poderá ser.

Continuo a pensar que pode ser um bom medio defensivo, embora ontem tenha sido uma lastima. No entanto, pode ganhar muitas bolas nesta zona (de cabeça e no desarme). Precisa de muito trabalho e de passar treinos inteiros a trocar a bola... mais que não seja contra a... parede.

Não pode ser o primeiro médio a frente da defesa por duas razões:

O passe não é o seu forte, nem tãopouco é clarividente uma vez recuperada a bola. Yebda renderia mais onde jogou Carlos Martins ontem.

Sim, eu também lhe aponto esse como o seu maior defeito. Mas acredito que isso possa ser trabalhado. Mas pergunto. Como é que um gajo se passa tão mal a bola consegue chegar ao Benfica?? Faz-me uma confusão.. Basta comparar a qualidade de passe do L. Pimenta com o Yebda e parece a diferença do dia para a noite...

Spade

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:07
morro de rir quando dizem não ser necessário um avançado um trinco e um gredes... :crazy2:

x2

Mozer

Golden

Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:00

O Maxi também não era um defesa-direito.

O Maxi sempre foi defesa direito.

Só começaste a ver jogos do Benfica no ano passado então.

O Maxi só foi médio ala, pq Camacho inventou.

Na sua seleção e no seu clube sempre jogou na direita da defesa.

Informa-te.

Ele no Benfica na primeira época jogou a medio-ala e até a médio centro. Chama-lhe invenções.

Já te disse que quem inventou isso foi o Camacho. Só a espaços e qd necessitava substituir alguém é que jogava como médio defensivo antes de vir para o Benfica. Por regra sempre jogou a defesa direito.

Edu

Citação de: Malagueta em 13 de Julho de 2009, 10:07
Para mim um excelente guarda-redes seria o Igor Akinfeev!
Não sei até que ponto é viavel ou real, mas tenho a certeza que seria uma excelente mais valia para o plantel

Gosto mais do Akinfeev do que do Victor (e acho o Victor Fantastico!). Mas o seu valor no mercado deve estar acima dos 15M. Não acredito que esteja ao nosso alcance.

savg

Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: savg em 13 de Julho de 2009, 10:00
No jogo de ontem ficou claro, na minha opinião, que colocar o Yebda a 6 é mau para o jogador e, principalmente para a equipa. Necessitamos de um 6 clássico, com boa capacidade fisica para compensar os centrais (os laterais sobem bastante no losango) e boa capacidade de passe (rápido e curto).
O Quim poderia realmente fazer melhor mas a bola muito dificil, reparem que ainda toca na barra. Mas, dada a época passada e a idade, talvez seja melhor tentar vender o jogador e manter o Moreira. este também não fez uma boa exibição mas é dificil para um GR jogar bem quando estão em luta por um lugar não atribuído/instável. É mais fácil, do ponto de vista psicológico, ser suplente e fazer um bom jogo na tentativa de ganhar o lugar, estão mais descontraídos. No entanto, qualquer jogador precisa de jogar para ganhar um lugar como titular, deve-se passar a mensagem aos GRs que o que trabalhar e jogar melhor vai ser titular, é uma situação pela qual todoas as outras posições passam. Os GRs têm de deixar de ser mimados e pensar que qualquer outro jogador tem ganhar a confiança do treinador jogando bem e esperar pela confiança do treinador para poder jogar bem.

Aquele golo que o quim sofre qualquer defesa central corta a bola de cabeça

Ninguém chega a tempo de cabeça a essa bola (bate na barra antes de entrar, só o Yao Ming), mas um GR com 1m90 chegaria mais facilmente.

Dudek

concordo com o que disseste  :o ou seja pela 2 vez disseste algo em condições  :clap1:

Bola7

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:07

e depois tenho de ler...para quê o Reyes???...só prejudica a afirmação de...como se um bom jogador alguma vez na vida fica prejudicado na sua afirmação se for assim tão bom...é td uma questão de tempo...mas que fazer?

PE85

Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: savg em 13 de Julho de 2009, 10:00
No jogo de ontem ficou claro, na minha opinião, que colocar o Yebda a 6 é mau para o jogador e, principalmente para a equipa. Necessitamos de um 6 clássico, com boa capacidade fisica para compensar os centrais (os laterais sobem bastante no losango) e boa capacidade de passe (rápido e curto).
O Quim poderia realmente fazer melhor mas a bola muito dificil, reparem que ainda toca na barra. Mas, dada a época passada e a idade, talvez seja melhor tentar vender o jogador e manter o Moreira. este também não fez uma boa exibição mas é dificil para um GR jogar bem quando estão em luta por um lugar não atribuído/instável. É mais fácil, do ponto de vista psicológico, ser suplente e fazer um bom jogo na tentativa de ganhar o lugar, estão mais descontraídos. No entanto, qualquer jogador precisa de jogar para ganhar um lugar como titular, deve-se passar a mensagem aos GRs que o que trabalhar e jogar melhor vai ser titular, é uma situação pela qual todoas as outras posições passam. Os GRs têm de deixar de ser mimados e pensar que qualquer outro jogador tem ganhar a confiança do treinador jogando bem e esperar pela confiança do treinador para poder jogar bem.

Aquele golo que o quim sofre qualquer defesa central corta a bola de cabeça

daquele com 3m..omg...