Plantel para 2009/2010

Malagueta

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: Malagueta em 13 de Julho de 2009, 10:07
Para mim um excelente guarda-redes seria o Igor Akinfeev!
Não sei até que ponto é viavel ou real, mas tenho a certeza que seria uma excelente mais valia para o plantel

Gosto mais do Akinfeev do que do Victor. Mas o seu valor no mercado deve estar acima dos 15M. Não acredito que esteja ao nosso alcance.

Pois... eu sei disso... infelizmente!

ibrahimovic

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:00
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:57
O Yebda não é nem nunca será um médio defensivo.

O Maxi também não era um defesa-direito.

O Maxi sempre foi defesa direito.

Só começaste a ver jogos do Benfica no ano passado então.

O Maxi só foi médio ala, pq Camacho inventou.

Na sua seleção e no seu clube sempre jogou na direita da defesa.

Informa-te.

Ele no Benfica na primeira época jogou a medio-ala e até a médio centro. Chama-lhe invenções.

Já te disse que quem inventou isso foi o Camacho. Só a espaços e qd necessitava substituir alguém é que jogava como médio defensivo antes de vir para o Benfica. Por regra sempre jogou a defesa direito.

Ainda bem que o treinador é o JJ. Ele vai meter o Yebda a jogar onde deve ser.

Golden

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:01

Oh Golden, se ele não for um médio defensivo, com a altura e força que tem e a falta de tecnica que demonstra, então também não estou a ver o que poderá ser.

Continuo a pensar que pode ser um bom medio defensivo, embora ontem tenha sido uma lastima. No entanto, pode ganhar muitas bolas nesta zona (de cabeça e no desarme). Precisa de muito trabalho e de passar treinos inteiros a trocar a bola... mais que não seja contra a... parede.

Não pode ser o primeiro médio a frente da defesa por duas razões:

O passe não é o seu forte, nem tãopouco é clarividente uma vez recuperada a bola. Yebda renderia mais onde jogou Carlos Martins ontem.

Sim, eu também lhe aponto esse como o seu maior defeito. Mas acredito que isso possa ser trabalhado. Mas pergunto. Como é que um gajo se passa tão mal a bola consegue chegar ao Benfica?? Faz-me uma confusão.. Basta comparar a qualidade de passe do L. Pimenta com o Yebda e parece a diferença do dia para a noite...

Pode ser trabalhado? Claro que sim. E penso que pode melhorar.

Mas a sua qualidade de passe ou ausência dela, tem a ver na minha opinião com as paragens cerebrais por vezes no jogo. Precisa jogar sempre concentrado.

MxPxFx

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2009, 09:57
A análise individual feita pelos senhores do Correio da Manhã é tão boa que até se esqueceram de referir o Nuno Gomes. Mas até se entende, ao que ele jogou! ::bater::

Vai lá ler outra vez s.f.f. Não se esqueçeram do GOMES Não... está lá. Ao ladinho do FELLIPE BASTOS, foi um erro... falha de organização. Esqueçeram-se foi do SAVIOLA. Ou está noutro sítio e eu não me apercebi.

JoMi¹¹

Citação de: Malagueta em 13 de Julho de 2009, 10:07
Para mim um excelente guarda-redes seria o Igor Akinfeev!
Não sei até que ponto é viavel ou real, mas tenho a certeza que seria uma excelente mais valia para o plantel

20 Milhões +...

este vai po arsenal :cool2:

Mozer

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: ibrahimovic em 13 de Julho de 2009, 10:00

O Maxi também não era um defesa-direito.

O Maxi sempre foi defesa direito.

Só começaste a ver jogos do Benfica no ano passado então.

O Maxi só foi médio ala, pq Camacho inventou.

Na sua seleção e no seu clube sempre jogou na direita da defesa.

Informa-te.

Ele no Benfica na primeira época jogou a medio-ala e até a médio centro. Chama-lhe invenções.

Já te disse que quem inventou isso foi o Camacho. Só a espaços e qd necessitava substituir alguém é que jogava como médio defensivo antes de vir para o Benfica. Por regra sempre jogou a defesa direito.

ibra o Golden tem razão! não sejas teimoso!

Edu

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:11
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:01

Oh Golden, se ele não for um médio defensivo, com a altura e força que tem e a falta de tecnica que demonstra, então também não estou a ver o que poderá ser.

Continuo a pensar que pode ser um bom medio defensivo, embora ontem tenha sido uma lastima. No entanto, pode ganhar muitas bolas nesta zona (de cabeça e no desarme). Precisa de muito trabalho e de passar treinos inteiros a trocar a bola... mais que não seja contra a... parede.

Não pode ser o primeiro médio a frente da defesa por duas razões:

O passe não é o seu forte, nem tãopouco é clarividente uma vez recuperada a bola. Yebda renderia mais onde jogou Carlos Martins ontem.

Sim, eu também lhe aponto esse como o seu maior defeito. Mas acredito que isso possa ser trabalhado. Mas pergunto. Como é que um gajo se passa tão mal a bola consegue chegar ao Benfica?? Faz-me uma confusão.. Basta comparar a qualidade de passe do L. Pimenta com o Yebda e parece a diferença do dia para a noite...

Pode ser trabalhado? Claro que sim. E penso que pode melhorar.

Mas a sua qualidade de passe ou ausência dela, tem a ver na minha opinião com as paragens cerebrais por vezes no jogo. Precisa jogar sempre concentrado.

Em plena sintonia como de costume  O0

Golden

Bem pessoal, até logo, vou à minha vidinha :drunk:

Dudek

o Maxi antes de chegar ao Benfica ainda jogou bastantes vezes a médio direito. O Camacho como via no gajo capacidade defensiva, meteu-o no centro.

adaptação infeliz..

Bola7

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:13
já vais vadiar? :huh:

Mozer

Citação de: savg em 13 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: savg em 13 de Julho de 2009, 10:00
No jogo de ontem ficou claro, na minha opinião, que colocar o Yebda a 6 é mau para o jogador e, principalmente para a equipa. Necessitamos de um 6 clássico, com boa capacidade fisica para compensar os centrais (os laterais sobem bastante no losango) e boa capacidade de passe (rápido e curto).
O Quim poderia realmente fazer melhor mas a bola muito dificil, reparem que ainda toca na barra. Mas, dada a época passada e a idade, talvez seja melhor tentar vender o jogador e manter o Moreira. este também não fez uma boa exibição mas é dificil para um GR jogar bem quando estão em luta por um lugar não atribuído/instável. É mais fácil, do ponto de vista psicológico, ser suplente e fazer um bom jogo na tentativa de ganhar o lugar, estão mais descontraídos. No entanto, qualquer jogador precisa de jogar para ganhar um lugar como titular, deve-se passar a mensagem aos GRs que o que trabalhar e jogar melhor vai ser titular, é uma situação pela qual todoas as outras posições passam. Os GRs têm de deixar de ser mimados e pensar que qualquer outro jogador tem ganhar a confiança do treinador jogando bem e esperar pela confiança do treinador para poder jogar bem.

Aquele golo que o quim sofre qualquer defesa central corta a bola de cabeça

Ninguém chega a tempo de cabeça a essa bola (bate na barra antes de entrar, só o Yao Ming), mas um GR com 1m90 chegaria mais facilmente.

fdx não brinques comigo o livre é em posição lateral e longe da baliza dá para um defesa se posicionar e efectuar o corte!!
só o Jóquim dos frangos é que anda a dormir

Edu

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:13

Grandes vidas.. E eu aqui a trabalhar  ::bater:: ::bater:: ::bater:: 
Té logo  ;)

RogerioS

na minha opinião só nos falta o Reyes.
GR continuo a ter confiança nos que lá temos.

PiccoloBomber

Tem falado muito em contratam uma alternativa para o Cardozo, só que parece- me que, para o Jesus essa alternativa já faz parte do plantel.

Golden