José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ntomassempre

Citação de: rambo.6 em 13 de Julho de 2009, 09:59
Tenho que discordar da maioria das opinioes.
Para mim esteve muito inseguro, sem sair aos cruzamentos, etc. para alem de muito nervoso ...
Basta reverem o jogo para verificar o que digo.
Agora se me derem a escolher entre o Joaquim e este, do mal o menos ... preferia o Moreira.

::bater::

Bola7

Quim+Moreira+Moretto=-1

thysen

Moreira mostra querer se afirmar na equipa, e sente muito o clube... jogadores assim são necessários no balneario...

Espero que o Moreira consiga este ano se impor e mostrar todo o seu talento... pois ele ainda vai chegar a selecção!!

Esbutenado

Comparado com o Quim o Moreira é um Preud'Homme, mas para titular de um Benfica que queira ganhar títulos o Moreira também não serve. No máximo dará um bom suplente para o Benfica.

Ferreira29

Esforçado mas limitado. Bastante limitado.

No20__

Citação de: Ferreira29 em 13 de Julho de 2009, 10:26
Esforçado mas limitado. Bastante limitado.
x2
O Moretto é o melhor dos 3 mas enfim.
É relativo...

ntomassempre

não é o buffon mas é sem duvida o melhor guarda Redes do plantel Quim vai ficar com azia mas paciencia tem de se habituar ao banco

Trankas1904

Respeitando todas as opiniões, considero Moreira superior a Quim e "suficiente" para um Benfica campeão. Não é um Preud'homme mas....desses há poucos e caros.

rkc

Citação de: Trankas1904 em 13 de Julho de 2009, 12:04
Respeitando todas as opiniões, considero Moreira superior a Quim e "suficiente" para um Benfica campeão. Não é um Preud'homme mas....desses há poucos e caros.

São caros são... Gastamos 100M em 3 épocas, mas os GR é que são caros.

E Moreira ontem tambem se viu bem que é mediano. Em vários lances.

TFFS

O nosso melhor GR neste momento... Mas precisamos de comprar um, sem duvida

Jay-C

O menos mau dos 3

Trankas1904

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: Trankas1904 em 13 de Julho de 2009, 12:04

São caros são... Gastamos 100M em 3 épocas, mas os GR é que são caros.

E Moreira ontem tambem se viu bem que é mediano. Em vários lances.
Gastámos mal é um facto, se calhar precisamente por isso é que agora nos temos que conter, não sei em pormenor o estado das finanças. Não são só os GR que são caros.
É claro que também eu queria um redes de nivel mundial, e não era só um redes...

Special_Red

É um 2° GR razoável, e durante a época poderá lutar com o Moretto pelo lugar no banco.
Quim out.

Compra de GR titular é imprescindível se queremos ganhar alguma coisa esta época.

fmb

não sou fã do Moreira, mas mal por mal, prefiro vê-lo a ele na baliza!!! ao outro, que mais parece estar ali a fazer um frete, dá 20-0!!!!

bruno_