Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Zaratustra em 13 de Julho de 2009, 10:25
off-topic
o falcao ja sobrevoou a invicta mas parece que vai fazer uma migraçao até zaragoza :2funny: :2funny: :2funny:
:huh:

TERO

Bem me rio com possiveis nomes que apontam e querem jogador pra posição A ou B, sendo que não temos dinheiro. 

:2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:23
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 10:21
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 10:18
O Reyes não vem nem nos faz falta.

Até o meu cão se gregoriou.

Não faz falta? Que pojança crlh. Parecemos tetra campeões.

O pior é a choradeira do costume, qd as coisas começam a correr mal.

A choradeira existe com ou sem Reyes.

O Benfica ficará sempre mais fraco sem Reyes. Não mais forte.

Mais grave ainda, é com Rui Costa, continuarmos a persistir nos erros do passado como foi o caso de Miccoli.

Mas isso é outro assunto.

O erro é contratarmos jogadores por empréstimo com opção de compra que nunca iremos exercer.

Isso diz muito do que tem sido o Benfica em termos de gestão desportiva. Espero bem que os empréstimos tenham acabado de vez, e já agora que Rui Costa não se junte ao clube do "iludir os sócios", que é mais ou menos o que tem feito com Reyes.

Não vem assuma-se de uma vez. E a não vir, será um grave erro.

Abraço a todos.

Mozer

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 10:22

eheheh...eu não digo...por falar em cão...começou a uivar como um desalmado quando viu o Quim na baliza...tive de leva-lo a passear...quando regressei percebi a razão de tanto uivar... :crazy2:

HEHEHE ;D :2funny: :2funny:

Slatz

off-topic
o falcao ja sobrevoou a invicta mas parece que vai fazer uma migraçao até zaragoza :2funny: :2funny: :2funny:

Aterra a meio da semana.  :whistle2:

Special_Red

off-topic

O Record diz que está próximo do Zaragoza...a Bola diz que vai para o FCP

PiccoloBomber

Ontem, fiquei bastante satisfeito com o Roderick.
Esteve em grande nível, se sair algum central, acho que o Rui já sabe quem tem que ir buscar.

Edu

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:26
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 10:23
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 10:21

A choradeira existe com ou sem Reyes.

O Benfica ficará sempre mais fraco sem Reyes. Não mais forte.

Mais grave ainda, é com Rui Costa, continuarmos a persistir nos erros do passado como foi o caso de Miccoli.

Mas isso é outro assunto.

O erro é contratarmos jogadores por empréstimo com opção de compra que nunca iremos exercer.

Isso diz muito do que tem sido o Benfica em termos de gestão desportiva. Espero bem que os empréstimos tenham acabado de vez, e já agora que Rui Costa não se junte ao clube do "iludir os sócios", que é mais ou menos o quem feito com Reyes.

Não vem assuma-se de uma vez. E a não vir, será um grave erro.

Abraço a todos.

Eu não sou nada contra os emprestimos com opção de compra.. Desde que se tenha mesmo a intenção e possibilidades de se contratar o jogador em causa.

Malagueta

Citação de: JoMi¹¹ em 13 de Julho de 2009, 10:11
Citação de: Malagueta em 13 de Julho de 2009, 10:07
Para mim um excelente guarda-redes seria o Igor Akinfeev!
Não sei até que ponto é viavel ou real, mas tenho a certeza que seria uma excelente mais valia para o plantel

20 Milhões +...

este vai po arsenal :cool2:

uma pena... isso sim seria uma aquisição para a baliza!

MxPxFx

Epah... acho que vou ligar ao SOUNESS para ver se ele nos recomenda um trinco de qualidade (tipo MICHAEL THOMAS).

O que acham?

punisher050m

Guarda-redes e trinco, como já escrevi aqui montes de vezes são as posições a reforçar para já!
Garanto aqui a quem quiser que sem esses dois o Benfica passa mais uma época a ver navios...

Depois desses, então se desse e pudesse vir um jogador com a características de um Simão Sabrosa então eu acreditava... e muito!!

Mas urgente são os primeiros dois!

Zaratustra

Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 10:27
off-topic

na argentina é que falam do real zaragoza, o record limitou-sea transcrever

Zaratustra

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2009, 10:29
Epah... acho que vou ligar ao SOUNESS para ver se ele nos recomenda um trinco de qualidade (tipo MICHAEL THOMAS).

O que acham?
o michael thomas era um excelente trinco no arsernal, qnd veio para nos ja tinha tido uma lesao grave naperna salvo erro e na fase descendente da carreira, mas para a memoria dos adeptos do benfica que o viram jogar fica "o homem que nunca saia do circulo de meio campo" ;D

Ripa na Rapaqueca

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/07/12/flamengo-descarta-rifar-bruno-756787072.asp

Com a proximidade da abertura de janela de inscrições européria, o Benfica (POR) ofereceu R$ 8,5 milhões por Bruno. E o Flamengo rechaçou a proposta de transferência do goleiro.Bruno tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2012 e sua multa rescisória é de R$ 60 milhões. E apesar de estar endividado, o clube carioca não pretende fazer o que chama de "loucura".

O curioso é que o Flamengo cogita agora negociá-lo justamente com base no que o clube português lhe ofereceu em março, quando começou o namoro.

"O Bruno é o melhor goleiro do país, um jogador de Seleção Brasileira. Hoje, para ele sair, só se recebermos algo na casa dos R$ 15 milhões", afirmou o diretor de futebol Plínio Cerpa.

Parece que estamos mesmo no mercado por um GR...

Special_Red

Citação de: Zaratustra em 13 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 10:27
off-topic

na argentina é que falam do real zaragoza, o record limitou-sea transcrever

Se é para vir um avançado, espero que o SLB avance rapida e decisivamente pra ele. Se o FCP perde o Falcão ainda se irá meter outra vez nas negociacoes com o avançado em que estivermos interessados.