Plantel para 2009/2010

Mozer

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2009, 10:29
Epah... acho que vou ligar ao SOUNESS para ver se ele nos recomenda um trinco de qualidade (tipo MICHAEL THOMAS).

O que acham?

Já temos um Michael Thomas na baliza... o Jóquim não pode com os tomates

Edu

Citação de: punisher050m em 13 de Julho de 2009, 10:31
Guarda-redes e trinco, como já escrevi aqui montes de vezes são as posições a reforçar para já!
Garanto aqui a quem quiser que sem esses dois o Benfica passa mais uma época a ver navios...

Depois desses, então se desse e pudesse vir um jogador com a características de um Simão Sabrosa então eu acreditava... e muito!!

Mas urgente são os primeiros dois!

Temos que vender vários jogadores para depois ser possivel voltar à carga.. Eu no entanto, prefiro não mudar tanto. Já entraram 4 jogadores e por mim entrava mais um GR e um AV. e Reyes, claro.

Para mim era o Suazo, o Reyes e o Victor.

Zaratustra

Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Zaratustra em 13 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Zaratustra em 13 de Julho de 2009, 10:25
off-topic
o falcao ja sobrevoou a invicta mas parece que vai fazer uma migraçao até zaragoza :2funny: :2funny: :2funny:

O Record diz que está próximo do Zaragoza...a Bola diz que vai para o FCP

na argentina é que falam do real zaragoza, o record limitou-sea transcrever

Se é para vir um avançado, espero que o SLB avance rapida e decisivamente pra ele. Se o FCP perde o Falcão ainda se irá meter outra vez nas negociacoes com o avançado em que estivermos interessados.
eu gostava do luis garcia, e até do smolarek

Zaratustra

Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 10:34
Epah... acho que vou ligar ao SOUNESS para ver se ele nos recomenda um trinco de qualidade (tipo MICHAEL THOMAS).

O que acham?

Já temos um Michael Thomas na baliza... o Jóquim não pode com os tomates
o mais parecido que tivemos com o michael thomas foi o "platini" paulo almeida

Edu

O que acham?

Acho que não  ;D  Amorin, F. Bastos e o próprio Yebda dão conta do recado. Obrigadinho na mesma e não... o paulo almeida também não serve.

TERO

Bem, como precisamos de um redes e não temos dinheiro, vou deixar três alternativas viáveis:

1) Comprar Victor por metade de passe e em várias prestações (nunca 100% (5M!!!))
2) Empréstimo do Cavelleri
3) Compra do Julio César (Belenenses) - Valor que não deve ultrapassar o 1M.

Perante estes 3 cenários, se estivermos mesmo nas lonas a opção ideal seria o brasileiro dos pasteis (alto, agil, novissimo, boa colocação na baliza, sai-se bem nos cruzamentos, sereno,...). Cavalerri vem na perspectiva de termos um grande guarda-redes sem ter que abrir os cordões à bolsa (só em salários). Se ainda tivermos algum dinheiro e quisermos um redes para muitos anos, a compra de Victor deve ser feita.

Bola7

O que acham?
ainda se fosse o Souness...

punisher050m

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:35
Guarda-redes e trinco, como já escrevi aqui montes de vezes são as posições a reforçar para já!
Garanto aqui a quem quiser que sem esses dois o Benfica passa mais uma época a ver navios...

Depois desses, então se desse e pudesse vir um jogador com a características de um Simão Sabrosa então eu acreditava... e muito!!

Temos que vender vários jogadores para depois ser possivel voltar à carga.. Eu no entanto, prefiro não mudar tanto. Já entraram 4 jogadores e por mim entrava mais um GR e um AV. e Reyes, claro.

Com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e o N.Oliveira não vejo necessidade do Suazo. Quanto ao Reyes acho que há melhor e mais barato e sem trinco o Benfica pode começar já a pensar em quantos pontos quer perder...

PablitoAimar

Pessoal CM---» 
"ALVOS: DE FREDERICO E PEDRIGER"

"O médio criativo Matias de Federico (Huracán) e o trinco Sebastian Pedriger (Colón) estão na órbita do Benfica para o reforço do plantel às ordens de Jorge Jesus, apurou o ‘CM’."

Slatz

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 10:38

O que acham?
ainda se fosse o Souness...

Foi um belíssimo jogador de futebol. Como treinador não é grande coisa.

MxPxFx

Que coisa pah! Já se arranjava um guarda-redes!!! Tenho a certeza que com os guarda-redes que temos não vamos longe, a não se que se consiga fazer do MORETTO um gajo com tomates para a coisa (o que aos 30 e pouco acho praticamente impossível).

luis___alex

PablitoAimar

Mozer

Citação de: TERO em 13 de Julho de 2009, 10:37
Bem, como precisamos de um redes e não temos dinheiro, vou deixar três alternativas viáveis:

1) Comprar Victor por metade de passe e em várias prestações (nunca 100% (5M!!!))
2) Empréstimo do Cavelleri
3) Compra do Julio César (Belenenses) - Valor que não deve ultrapassar o 1M.

Perante estes 3 cenários, se estivermos mesmo nas lonas a opção ideal seria o brasileiro dos pasteis (alto, agil, novissimo, boa colocação na baliza, sai-se bem nos cruzamentos, sereno,...). Cavalerri vem na perspectiva de termos um grande guarda-redes sem ter que abrir os cordões à bolsa (só em salários). Se ainda tivermos algum dinheiro e quisermos um redes para muitos anos, a compra de Victor deve ser feita.

eu apostava na compra do Victor

Edu

Citação de: punisher050m em 13 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:35

Com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e o N.Oliveira não vejo necessidade do Suazo. Quanto ao Reyes acho que há melhor e mais barato e sem trinco o Benfica pode começar já a pensar em quantos pontos quer perder...

Numa táctica com 2 avançados, em penso ser inevitável a entrada de mais um bom avançado. Neste momento temos 2 bons avançados. o saviola e o cardozo. O Nuno Gomes já não é o mesmo e o Nelson é muito novo. O mantorras infelizmente tambem não pode ser visto como uma alternativa para titular. Assim, e não só para garantir uma maior competividade na disputa do lugar, mas também porque a época é longa e estaremos em 4 competições. Existiram sempre lesões ou expulsões. Penso ser essencial.

A minha opção ser o Suazo é porque acredito no seu potencial e sinto que ele proprio pensa estar em divida para connosco... Acredito que pode jogar muito mais e estaria ja adaptado ao plantel. O Reyes é praticamente identico. Acredito que é um excelente jogador e que tem tudo para fazer muito melhor. Era tambem uma epoca de continuação.

Eu acredito que a adaptação é muito importante, assim como a competencia e o trabalho. Sem estabilidade num plantel, é sempre muito mais complicado.