Plantel para 2009/2010

kryptorix

xMAXx

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: Lost_88 em 13 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 13:30
http://www.youtube.com/watch?v=LnXXprApMzs&feature=fvst
Va, sonhai la um bocadinho...
Joga tanto..

o melhor medio do mundo...

que me perdoem xavi,iniesta,lampard,ballack e gerrard...
o melhor nao.

o lampard e o ballack perdoam-te,ja os outros nao sei nao :x looool

Catenaccio

E um n.º 6 acessível, não?

bruno_04

Falando em Keepers...o Kasper evoluiu ou estagnou???

AmadoraNN

Citação de: PATRÃO em 13 de Julho de 2009, 13:43
E impressao minha ou o Benfica ontem jogou em 4x1x3x2 e nao em losango?
Não, não é impressão tua !!

Essa é a táctica que o Jesus está implementar no Benfica, apesar dos jornaleiros estarem sempre a dar-lhe com o losango !!

Catenaccio

Citação de: bruno_04 em 13 de Julho de 2009, 14:13
Falando em Keepers...o Kasper evoluiu ou estagnou???

Son of Peter, the legendary Manchester United and Denmark goalkeeper, Kasper is establishing a reputation in his own right as an exciting, brave and formidable player. When he has been called upon to play for Manchester City, despite his relatively young age, he has impressed with his maturity and professionalism: he kept four clean sheets in seven matches. However, to gain valuable experience and knowledge, the former Danish under-21 star has been sent out on loan on six different occasions: in the 2007-08 season, he made 14 and nine league appearances for Cardiff City and Coventry City respectively. he was named as the 2007 Danish Young Sports Personality of the Year.

eduardo.

Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.

Francescoli

Citação de: Catenaccio em 13 de Julho de 2009, 14:13
E um n.º 6 acessível, não?

Acessivel nao faço ideia (acredito que nao seja muito), mas é um jogador muito do meu agrado! Como já algumas vezes o referi aqui...

Insurrecto

Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 14:15
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...

Vitor84

Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 14:15

o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...
Tenho impressão que esse a que te referes foi o Moreira

Vitor84

Aliás na primeira época de Quim no SLB o deco já estava no Barça