Plantel para 2009/2010

bonga10

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:12
quanr novamente para o sporting e se eles forem campeoes, depois ca estaremos para conversar novamente.... ah e já agora é Português.....

se nao forem campeoes sera graças ao P Bento..... :) novamente

;D That's a joke, right?
cheira-me a alcoshit

harael

E kem sabe se nao poderiamos reaver o talento de ha 5 anos? o FCP tem conseguido, ja era altura de o fazermos tb, pelo menos tentar.... e era baratinho... e k tem talento tem, nn duvida... era um risco mmmuuuito calculado na minha perspectiva... dificilmente daria totalmente para o torto....

Red Bullet

Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:03
ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!!!! :slb2:
n era um doce...era um podre...

harael

concordo plenamente!!!!
quanr novamente para o sporting e se eles forem campeoes, depois ca estaremos para conversar novamente.... ah e já agora é Português.....

;D That's a joke, right?

Slatz

Eu acho que se não fosse pelo Paulo Bento o sporting até andava bem pior... Mas são opiniões. Já agora não é com um jogador que ganhas campeonatos, principalmente quando esse jogador tem grandes limitações.

PiccoloBomber

Interessante, isto que o Arsène disse, porque foi tocar num ponto essencial, o passe.
Porque o Shaffer falha bastantes passes, já agora estejam atentos a isso.
E depois, avaliem os dois, com calma.

Riquelme_10

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:17
ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!!!! :slb2:

Um "doce"... :o
WAF?! :huh:

futeboldelite

Citação de: bonga10 em 13 de Julho de 2009, 15:14

;D That's a joke, right?
cheira-me a alcoshit

não conheço essa marca  :tonge: :drunk:

harael

era com isto k concordava plenamente
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Julho de 2009, 15:13
Eu espero que o Shaffer seja bem sucedido, mas não me admirava que daqui a algumas semanas viessem para aqui pedir a contratação de um defesa esquerdo.

totta

Ainda ontem comentei, o que leva a ser do sporting? Do porto porque têm ganho tudo, do Benfica porque entre outros tem um passado glorioso, agora o sporting não tem nem um nem outro!

Riquelme_10

Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:19
Eu espero que o Shaffer seja bem sucedido, mas não me admirava que daqui a algumas semanas viessem para aqui pedir a contratação de um defesa esquerdo.

Se n derem tempo ao homem é isso que vai acontecer...
Vejam o caso do Maxi. O0

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:17

Um "doce"... :o
WAF?! :huh:

Isso é ir buscar jogadores só por ir buscar. Na minha opinião até preferia o Nuno Assis ao Viana.. Deixem-no estar bem longe do Benfica.

odistraido

Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:19

por isso eu escrevi uns posts atras para tentarem o andre santos do corinthians.
neste momento para o 11 inicial faltam: 1 GR,1TR,1DE e para o banco de suplentes 1 AVA.

Riquelme_10

Citação de: totta em 13 de Julho de 2009, 15:22
Ainda ontem comentei, o que leva a ser do sporting? Do porto porque têm ganho tudo, do Benfica porque entre outros tem um passado glorioso, agora o sporting não tem nem um nem outro!

Os pequenos tmb teem direito a vida. O0

Red Bullet

Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:17

Eu acho que se não fosse pelo Paulo Bento o sporting até andava bem pior... Mas são opiniões. Já agora não é com um jogador que ganhas campeonatos, principalmente quando esse jogador tem grandes limitações.
Já somos dois a pensar da mesma maneira, se n fosse PBento, já n era mau, se a lagartada fosse à Europa, ele tem disfarçado mta merda por lá. Tem é uma retórica de troglodita-atrasado, mas isso n tem culpa, nós ontem também andamos a "gazoil" na 2ª parte...