Plantel para 2009/2010

Catenaccio

Hugo Viana???? Bem, já temos o Carlos Martins... ia-se buscar o Custódio e o Peseiro e estava feito  :disgust:

eduardo.

Citação de: carrepos em 13 de Julho de 2009, 15:29
Já a criticar o Sepsi?

Realmente não me admira.. o Maxi também foi criticado na sua primeira época, olha agora...

Dêem tempo aos jogadores porra! Nunca mais aprendem.

o Maxi foi criticado quando jogava a médio direito. toda a gente via que ele dava um bom lateral.

o Sepsi pareceu.me apenas um pouco permeavel quanto às bolas que lhe caem nas costas, mas tenho uma boa impressão dele e como dizer, é esperar para ver.

sardao

Citação de: Catenaccio em 13 de Julho de 2009, 15:31
Hugo Viana???? Bem, já temos o Carlos Martins... ia-se buscar o Custódio e o Peseiro e estava feito  :disgust:

Looooooooooooooooooooooooooooooooooool.

(falta o Paíto já que andam a falar de desfesas esquerdos)

g13

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Julho de 2009, 15:26
Uma das coisas que gostei no jogo de ontem, foi o companheirismo que parece existir! E a continuar assim é meio caminho andado... :slb2:
Eu acho que ontem jogamos mais que em muitos jogos com o quique so espero que quando tiverm ritmo de jogo continuem assim ou ainda melhor

Kampz

O Shaffer ainda não calçou, temos 3 laterais-esquerdos na pré-época e ainda o titular dos sub21 emprestado e há aqui gente já a pedir lateral esquerdo...

Parecem putos mimados, passado uma semana (ou nem tanto) já andam a pedinchar brinquedos novos, mesmo que ainda nem tenham brincado com o que foi dado a semana passada.

E de facto o Shaffer e o Sepsi devem ser muito inferiores a Cisshokosahsfa, Grimi, Álvaro (médio adaptado a lateral) e A.Marques...

Depois outra coisa engraçada, o Di María (ou outros com mais nome) não jogaram um crl por causa do treinador, adaptações, etc. Com Jesus de certeza que este ano vão explodir! Então mas, pela mesma ordem de ideias, porque é que o Jesus não pode fazer do Sepsi e Shaffer excelentes laterais esquerdos?

É por esta mentalidade que outros compram um coxo por 300m€ e conseguem (quase) vendê-lo por 15M€ e nós até contratamos jogadores com mais qualidade mas que, ao primeiro (!!!) jogo da pré-época já estão a ser corridos pelos adeptos...

Krovinovas

Penso que não temos nenhum jogador capaz de substituir o Aimar!
Para mim esta posição e a de guarda redes sao essenciais de reforçar.
Eu gostava de ver o Silas como um substituto do Aimar... Penso que ele até está livre, embora ja tenha alguma idade.

Slatz

g13

Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Julho de 2009, 15:34
Penso que não temos nenhum jogador capaz de substituir o Aimar!
Para mim esta posição e a de guarda redes sao essenciais de reforçar.
Eu gostava de ver o Silas como um substituto do Aimar... Penso que ele até está livre, embora ja tenha alguma idade.
Atao e o adu que pode fazer bem essa posicao o que precisamos e de avancado guarda redes o moreira serve

Chus

anda tudo maluco? silas? viana? jasus

bonga10

Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:35
Fds o Silas?!  :bah2:
bem depois desta eu vou dormir a sesta.
deixem de fumar dessa merda :disgust:

PiccoloBomber

Não me parece que seja necessário um 10.
Temos Aimar, Adu e o Carlos Martins, para jogar em 4-1-3-2.

Krovinovas

Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:35
Fds o Silas?!  :bah2:

Sim, o Silas é um jogador que admiro e penso que seria um bom suplente do Aimar. Ou então apostar num jogador barato e com potencial futuro porque eu nao estou a ver ninguem do Benfica a fazer o lugar de 10 a não ser o Aimar! ;)

Lord_of_Tuborg

g13

Citação de: Chus em 13 de Julho de 2009, 15:36
anda tudo maluco? silas? viana? jasus
Ja que esta tudo a pedir vedetas so pedia o Eduardo avancado En Avant de Giungamp 2 divisao francesa