Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Monraigon

Eu parto-me a rir com as conferencias de imprensa do Jorge Jesus:

apenas por isto:

-Tá sempre com uma cara de como quem diz "fdx...lá vou eu ter de explicar como se faz a estes jornalistas,otários do cr#### que não pescam nada disto."  ;D

Roy Kent

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 15:39
Deviamos ter despedido só o Quique e tinhamos ficado com o Pako!

Vejam os que ja temos no estaleiro e os que o Braga tem tambem a recuperar pubalgias do ano passado...

Isso prova o que?

Jeanmaman

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2009, 15:42

Vejam os que ja temos no estaleiro e os que o Braga tem tambem a recuperar pubalgias do ano passado...

Isso prova o que?

Que os adjuntos do Jesus são sapateiros!

Roy Kent

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 15:43

Isso prova o que?

logo vi que era isso, ai o deus Pako, nem sei como o Liverpool ainda existe depois da sua saída.

tensao

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 15:43

Isso prova o que?

Sapateiros ou não alguma coisa devem perceber.Para fazerem exercicios de recuperação física na piscina não me parece que sejam mt leigos no assunto.Mas isto sou eu a dizer

Beduas

com tanto esforço e normal k se lesionem, dps habituam-se

Wach Wíinik

Isso prova o que?

lol

Epah...estamos na pre-epoca...os jogadores trabalham que nem desalmados...eu até acho que é bom sinal...desde que sigam sendo mialgias de esforço tudo bem...até tu podes ter uma cargando um sofá...

Jeanmaman

Jeanmaman

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Julho de 2009, 15:50

Isso prova o que?

lol

Epah...estamos na pre-epoca...os jogadores trabalham que nem desalmados...eu até acho que é bom sinal...desde que sigam sendo mialgias de esforço tudo bem...até tu podes ter uma cargando um sofá...

Os do Braga tambem estão na pré-época mas as lesões vêm da época passada em que acabaram a época com 11 jogadores disponiveis.

fmb

por amor de Deus... deixem o Pako bem longe!!! esse foi outro que nada fez e saíu daqui como se fosse um ultra-competente.... não vi o Benfica com mais frescura física do que nos outros anos, bem pelo contrário, e apesar de menos lesões, lembro-me perfeitamente que no fim da época tivémos lesões musculares nos ultimos jogos!!!

ah, o pessoal de Braga o que quer sei eu...vão ver se no Belenenses, os diabos Jesus e sua equipa técnica, deixaram alguem com lesões!!! po crl mais esses gajos de Braga, e vocês vão na cantiga...

Jeanmaman

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2009, 16:00
por amor de Deus... deixem o Pako bem longe!!! esse foi outro que nada fez e saíu daqui como se fosse um ultra-competente.... não vi o Benfica com mais frescura física do que nos outros anos, bem pelo contrário, e apesar de menos lesões, lembro-me perfeitamente que no fim da época tivémos lesões musculares nos ultimos jogos!!!

ah, o pessoal de Braga o que quer sei eu...vão ver se no Belenenses, os diabos Jesus e sua equipa técnica, deixaram alguem com lesões!!! po crl mais esses gajos de Braga, e vocês vão na cantiga...

Tas-te a passar ou quê pah?

Deves pensar que tas a falar para algum garoto...

São factos amigo...ninguem me contou!

Songoku

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2009, 16:00

Tas-te a passar ou quê pah?

Deves pensar que tas a falar para algum garoto...

São factos amigo...ninguem me contou!

Quando foi de Belém para o Braga, os jogadores do Belém na pré estavam novos. Quando os outros querem fazer de nós palhaços, só vai na cantiga quem quer. Eu não, DE CERTEZA

Miguelg

Mas anda tudo maluco?
Pako porra os jogadores acabaram de rastos a época e ainda se fala de um Pako?
O Ultimo que tivemos bom foi Angel Vilda lembram-se????
Braga com Pubalgias? O JJ pôs aquelçes mandriões na ordem!!!
Sabem que mais eu não queria JJ no meu slb mas não por questoes de qualidade de treino ou tácticas mas sim por aquilo que não disse em Braga quando foi roubado contra os corruptos.
Se perder hoje (seria surpresa para mim outro resultado, mais que não seja pk estão em pelana competição) virei aqui defende-lo.

Jeanmaman

Eu acredito no Jesus mas desconfio dos adjuntos! :metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:17
Eu acredito no Jesus mas desconfio dos adjuntos! :metal:

apóstolos... é o nome técnico...