Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

O "Contratação" deve ser um avançado espectacular...toda a gente o mete no plantel! :buck2:

Bola7

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: DD em 13 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2009, 16:29
Começo a concordar com quem defende a vinda de um "6" como prioritária. Continuo a achar que o Amorim desempenharia bem o lugar, mas não vindo Reyes, fará falta numa posição mais adiantada do terreno. Guarda-Redes e médio defensivo serão as maiores lacunas de momento (Di Maria parece supreendentemente bem adaptado a uma posição com obrigações defensivas). Se for possível um avançado, melhor ainda,  mas os fundos disponiveis deveriam ir para essas 2 posições
Ontem esteve muito bem...veremos se o confirma no futuro.Esperemos que sim!
Também acho...para eu o elogiar está tudo dito! >:(
:bah2:

Elvio

Falaram umas páginas atrás naquele rapaz do Pana , Simão creio eu , era capaz de ser uma boa opção , deveríamos era ter pensado nele antes de vender o Katsou . . .

raf0man

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 15:33
O Shaffer ainda não calçou, temos 3 laterais-esquerdos na pré-época e ainda o titular dos sub21 emprestado e há aqui gente já a pedir lateral esquerdo...

Parecem putos mimados, passado uma semana (ou nem tanto) já andam a pedinchar brinquedos novos, mesmo que ainda nem tenham brincado com o que foi dado a semana passada.

E de facto o Shaffer e o Sepsi devem ser muito inferiores a Cisshokosahsfa, Grimi, Álvaro (médio adaptado a lateral) e A.Marques...

Depois outra coisa engraçada, o Di María (ou outros com mais nome) não jogaram um crl por causa do treinador, adaptações, etc. Com Jesus de certeza que este ano vão explodir! Então mas, pela mesma ordem de ideias, porque é que o Jesus não pode fazer do Sepsi e Shaffer excelentes laterais esquerdos?

É por esta mentalidade que outros compram um coxo por 300m€ e conseguem (quase) vendê-lo por 15M€ e nós até contratamos jogadores com mais qualidade mas que, ao primeiro (!!!) jogo da pré-época já estão a ser corridos pelos adeptos...

A maior parte do pessoal que faz esses comentarios são putos!!! Só podem ser, não éxiste outra explicação. Ou então já têm muito FM naquela cabeça.

eu axo que so pode ser do fm, la contratam 50 jogadores em cada epoca de tranferencias e depois ficam com 3 ou 4 desses 50, um clube real não pode fazer isso tem o sepsi o shaffer e ate o jorge ribeiro e ja andam a pedir defesas esquerdos... eu por mim continuo a dizer que precisavamos de por um redes no ercado para comprarmos um titular indiscutivel, e precisamos de um medio defensivo, o yebda não da conta do recado e o ruben e e o filipe bastos não sei ate que ponto dariam, se bem que gostava de ver o filipe bastos a jogar ai, axo que tem todo o pontencial para isso, kanto a a vançados ainda ontem do pouco que vi do nelson gostei muito

Insurrecto

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:37
O "Contratação" deve ser um avançado espectacular...toda a gente o mete no plantel! :buck2:
É esse e o "a contratar"...

xMAXx

avançado,redes e nº 6 é um polivalente

Vieri

Citação de: xMAXx em 13 de Julho de 2009, 16:35
Prediger é do Colon e bastante bom trinco,preferia-o ao Yacob pois é mais barato (acho eu)

É, vamos buscar jogadores ao colon e depois queixe-mo-nos que dá ...m@!

LMAB89

fds. e aquele anormal do comentador do sportv da-lhe com o penalty do zenit... nao se cansa de dizer que nao viu irregularidade quando se marcou o penalty(ainda o jogador estava a correr para marcar e ja havia gente dentro da area)
enfim, parece que o problema ds comentadores não é so na benficatv.
será assim tao dificil aranjar gentecompetente?

Ru10

Eu não peço médio-defensivo,apenas um avançado e um redes,sobre tudo o redes...mas creio que vou ter de me contentar com um avançado... :bah2:

Gonçalo Santos

Citação de: Elvio em 13 de Julho de 2009, 16:38
Falaram umas páginas atrás naquele rapaz do Pana , Simão creio eu , era capaz de ser uma boa opção , deveríamos era ter pensado nele antes de vender o Katsou . . .

Ele está naquele lista da fifa dos mais promissores, aquela onde está o Hulk, ele não deve ser nada barato.

LMAB89

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: xMAXx em 13 de Julho de 2009, 16:35
Prediger é do Colon e bastante bom trinco,preferia-o ao Yacob pois é mais barato (acho eu)

É, vamos buscar jogadores ao colon e depois queixe-mo-nos que dá ...m@!
:2funny:
realmente as vezes aparece aqui com cada marmanjo que parece que o foram buscar a intestino grosso. :whistle2:

eduardo.

Caso compremos um avançado preferia um jovem ja com alguma rodagem mas ainda com margem de pogressão, 21 a 24 anos, um bom finalizador para quando for preciso e seja chamado cumpra cujo passe custe no máximo 3/4 milhoes, que seja potencialmente suplente so savola e cardozo mas ambicioso de forma a dar tudo por um lugar no 11.

PinaG

Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 16:30
Eu apenas vi alguns jogos do Ochoa pela selecçao do México e reconheço que este tipo de redes costuma fazer com igual naturalidade o Impossivel e o frangalho mas será que já todos viram assim tantos frangos dele para o compararem ao Helton versao champions e afins?

Tomara o Benfica ter um Hélton....

Gonçalo Santos

Citação de: PinaG em 13 de Julho de 2009, 16:43
Eu apenas vi alguns jogos do Ochoa pela selecçao do México e reconheço que este tipo de redes costuma fazer com igual naturalidade o Impossivel e o frangalho mas será que já todos viram assim tantos frangos dele para o compararem ao Helton versao champions e afins?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Adu30

Citação de: PinaG em 13 de Julho de 2009, 16:43

Tomara aos infiltrados terem um forum como este para as suas equipas.