Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: Eagle eye em 13 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: DD em 13 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Eagle eye em 13 de Julho de 2009, 16:30
As conversas e análises em torno de Jesus são a repetição do que se viu na época passada e em todas as épocas. Um novo estilo, uma grande competência, uma táctica que promete, tudo muito bonito. Depois vêm as derrotas e é tudo posto em causa. Mais tarde, perdem-se títulos e o treinador não presta... A Imprensa está a fabricar um 'fenómeno' para vender jornais. Mais nada... É como o Matigol: é vendido nos jornais como um jogador do outro mundo, mas no campo não se vê. Até o presidente do Sporting disse que a contratação da época foi a renovação do Liedson, mas os jornais preferem vender o Matias... E os adeptos compram.
:whistle2:
Nunca percebi o que significa o assobio, como comentário a um post. Já agora, podias explicar-me, DD.
Podia por este tb... :metal:

O assobio foi mais para quem anda muito entusiasmado com este inicio de epoca...como tu dizes, acho que todos os anos a historia é igual...depois la para Dezembro Janeiro, começam as criticas...

Estou totalmente de acordo com o teu post!

Jeanmaman

Citação de: PE85 em 13 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: PE85 em 13 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2009, 16:00
por amor de Deus... deixem o Pako bem longe!!! esse foi outro que nada fez e saíu daqui como se fosse um ultra-competente.... não vi o Benfica com mais frescura física do que nos outros anos, bem pelo contrário, e apesar de menos lesões, lembro-me perfeitamente que no fim da época tivémos lesões musculares nos ultimos jogos!!!

ah, o pessoal de Braga o que quer sei eu...vão ver se no Belenenses, os diabos Jesus e sua equipa técnica, deixaram alguem com lesões!!! po crl mais esses gajos de Braga, e vocês vão na cantiga...

Tas-te a passar ou quê pah?

Deves pensar que tas a falar para algum garoto...

São factos amigo...ninguem me contou!

desculpa lá mas os factos é que jogadores lesionados do braga foram:

rodrigues - operação ao joelho ou lá o k foi
paulo jorge - a mesma coisa
frechaut - tb s lesionou num jogo qualquer
andre leone - foi num ombro
luis aguiar e vandinho - acosaram a carga de jogos...
orlando sá - tb teve k ser operado
e meyong n me lembro..

onde estão os factos??

Pois, nao te lembras...

não me lembro de um...

um jogador que não jogava a sério há dois anos...se é que teve problemas físicos é suficiente para dizer que a culpa é do treinador??

Mas quem é que tá a dizer que a culpa é do treinador?

Para mim, quando ha muitas lesões musculares e principalmente pubalgias, a culpa é do preparador fisico!

O Jesus é treinador principal ou é preparador fisico?

Nao tou aqui a querer agoirar...Deus queira que isto que falei seja apenas coincidencia e que possamos fazer uma época tranquila sem lesões!

Ferreiro da Floresta

este ano ha muitos benfiquistas que querem ver o Benfica a perder para no final terem eles a razao!

Eagle eye

Citação de: DD em 13 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Eagle eye em 13 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: DD em 13 de Julho de 2009, 16:35
As conversas e análises em torno de Jesus são a repetição do que se viu na época passada e em todas as épocas. Um novo estilo, uma grande competência, uma táctica que promete, tudo muito bonito. Depois vêm as derrotas e é tudo posto em causa. Mais tarde, perdem-se títulos e o treinador não presta... A Imprensa está a fabricar um 'fenómeno' para vender jornais. Mais nada... É como o Matigol: é vendido nos jornais como um jogador do outro mundo, mas no campo não se vê. Até o presidente do Sporting disse que a contratação da época foi a renovação do Liedson, mas os jornais preferem vender o Matias... E os adeptos compram.
:whistle2:
Nunca percebi o que significa o assobio, como comentário a um post. Já agora, podias explicar-me, DD.
Podia por este tb... :metal:

O assobio foi mais para quem anda muito entusiasmado com este inicio de epoca...como tu dizes, acho que todos os anos a historia é igual...depois la para Dezembro Janeiro, começam as criticas...

Estou totalmente de acordo com o teu post!

Ok, DD. O assobio pode ter várias interpretações e fico sempre na dúvida. Acho as pré-épocas uma seca: o Benfica alimenta os jornais e televisões...

Eagle eye

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2009, 16:40

Pois... :ashamed: por falar nisso, já alguém actualizou este vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8

Bem visto... "Este é o homem". Sempre. Ele escolhe sempre o homem. Homem que depois é crucificado. Como Jesus.

TFFS

Ele anda por ai... No forum SerBenfiquista... Ja lhe mandei PM

PE85

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:41
por amor de Deus... deixem o Pako bem longe!!! esse foi outro que nada fez e saíu daqui como se fosse um ultra-competente.... não vi o Benfica com mais frescura física do que nos outros anos, bem pelo contrário, e apesar de menos lesões, lembro-me perfeitamente que no fim da época tivémos lesões musculares nos ultimos jogos!!!

ah, o pessoal de Braga o que quer sei eu...vão ver se no Belenenses, os diabos Jesus e sua equipa técnica, deixaram alguem com lesões!!! po crl mais esses gajos de Braga, e vocês vão na cantiga...

e meyong n me lembro..

onde estão os factos??

Pois, nao te lembras...

não me lembro de um...

um jogador que não jogava a sério há dois anos...se é que teve problemas físicos é suficiente para dizer que a culpa é do treinador??

Para mim, quando ha muitas lesões musculares e principalmente pubalgias, a culpa é do preparador fisico!

Nao tou aqui a querer agoirar...Deus queira que isto que falei seja apenas coincidencia e que possamos fazer uma época tranquila sem lesões!

Epá queria dizer preparador físico ou preparadores físicos ou equipa técnica, de certeza que sabias ao que me referia.

Considerando que em vez da palavra treinador, tinha lá a palavra preparador físico
não respondes-te há pergunta...

magic_maker

Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2009, 16:46
este ano ha muitos benfiquistas que querem ver o Benfica a perder para no final terem eles a razao!

Nada disso...

A lógica impera, e este ano só não vai ser igual aos outros se a lógica não se confirmar, é que às vezes também acontecem milagres.

Ninguém quer que o Benfica perca, o que o pessoal diz, é que vendo os últimos anos e fazendo a comparação, o normal é o Benfica perder, uma vez que este ano é igualzinho aos outros.

Ritinha

Jeanmaman

Citação de: PE85 em 13 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:41

e meyong n me lembro..

onde estão os factos??

Pois, nao te lembras...

não me lembro de um...

Epá queria dizer preparador físico ou preparadores físicos ou equipa técnica, de certeza que sabias ao que me referia.

Considerando que em vez da palavra treinador, tinha lá a palavra preparador físico
não respondes-te há pergunta...

Na maioria dos casos de lesoes musculares é culpa do preparador fisico!

Se um jogador nao compete ha 2 anos tem que ter um plano de treino especifico para que possa chegar aos indices apresentados pelos restantes colegas!

Queres-me dizer que o Pako nao tem merito no trabalho feito com o Aimar?

Adu30

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: Ritinha em 13 de Julho de 2009, 17:21
É este ano.

Eu acredito!

...YES WE CAN!!!!!!!!!!!...

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Yes we can!
Si podemos!

ou em JJ

Crl, agente consegue!!!!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: