Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rick84

Gostei da mobilidade da equipa, mas falta o ramires para o lado direito, claramente titular absoluto agora se a curto ou médio prazo...só o tempo o dirá.

É uma boa táctica, precisa de tempo...o treinador é eficiente, pois sabe o que é preciso fazer para vencer, vamos ver se ainda conseguem melhorar o plantel para podermos consolidar a nossa posição que já foge há muitos anos.

É fantástico a maneira do JJ no "banco", sempre a dar o máximo para que as coisas possam correr da melhor maneira.

Zaratustra

eu queria o scolari, mas confesso que o jorge jesus esta a surpreender, o primeiro jogo conta uma equipa ja em competiçao correu bastante bem (até podia ter corrido melhor s n fosse o enterra do quim), tem um discurso ambicioso.. e o ataque parece ja estar a funcionar, na defesa ontem n estiveram 3 titulares (d.luiz/shafer sidnei luisao), e no meio campo faltaram os dois melhores (amorim e esperemos o ramires), acho que vamos fazer coisas bonitas...
"jesus, i belive"

Ritinha

Lord_of_Tuborg

o jogo de hoje é que vai ser bom

actuais detentores da taça uefa cmo adversários, em principio vai jogar a 2ª linha de jogadores, alguns jogadores principais ainda de fora, sistema tactico novo

vamos ver se o plantel ja assimilou as novas ideias :metal: :metal:

FORÇA JJ :metal: :metal:

Zaratustra

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Julho de 2009, 17:47
o jogo de hoje é que vai ser bom

actuais detentores da taça uefa cmo adversários, em principio vai jogar a 2ª linha de jogadores, alguns jogadores principais ainda de fora, sistema tactico novo

vamos ver se o plantel ja assimilou as novas ideias :metal: :metal:

FORÇA JJ :metal: :metal:
sinceramente um jogo contra um adversario deste nivel logo a abrir os joos de pre-epoca parece-me arriscado, mas medo é coisa que não entra no vocabolário do jesus

nightcrowler

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Eagle eye em 13 de Julho de 2009, 16:30
As conversas e análises em torno de Jesus são a repetição do que se viu na época passada e em todas as épocas. Um novo estilo, uma grande competência, uma táctica que promete, tudo muito bonito. Depois vêm as derrotas e é tudo posto em causa. Mais tarde, perdem-se títulos e o treinador não presta... A Imprensa está a fabricar um 'fenómeno' para vender jornais. Mais nada... É como o Matigol: é vendido nos jornais como um jogador do outro mundo, mas no campo não se vê. Até o presidente do Sporting disse que a contratação da época foi a renovação do Liedson, mas os jornais preferem vender o Matias... E os adeptos compram.

Pois... :ashamed: por falar nisso, já alguém actualizou este vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8

acho que esse video diz tudo...

MiguelRibeiro

Citação de: Rick84 em 13 de Julho de 2009, 17:45
Gostei da mobilidade da equipa, mas falta o ramires para o lado direito, claramente titular absoluto agora se a curto ou médio prazo...só o tempo o dirá.

É uma boa táctica, precisa de tempo...o treinador é eficiente, pois sabe o que é preciso fazer para vencer, vamos ver se ainda conseguem melhorar o plantel para podermos consolidar a nossa posição que já foge há muitos anos.

É fantástico a maneira do JJ no "banco", sempre a dar o máximo para que as coisas possam correr da melhor maneira.

como e k o Ramires e claramente titular absoluto se ainda nem treinou nem mostrou nada?? as vezes nao percebo!

magic_maker

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: Rick84 em 13 de Julho de 2009, 17:45

como e k o Ramires e claramente titular absoluto se ainda nem treinou nem mostrou nada?? as vezes nao percebo!

È como dizerem que o Saviola vai partir tudo e tal...

vermelhao_33

Gostei de ter posto os centrais que há a jogar sem ver as idades em vez de andar a baralhar posições. Penso que este ano vamos jogar com um losango à Benfica. De qualquer imagino ve-lo a arrancar os cabelos quando as coisas estiverem a correr mal e no fim a passar toda a sua indisposição para os jogadores. Alguém que sabe o que é o Benfica e não se queixa de jogar com tostões.

JG10

vai JJ, hoje tens o campo todo para dar "indicações"

PE85

Citação de: Adu30 em 13 de Julho de 2009, 17:30

Na maioria dos casos de lesoes musculares é culpa do preparador fisico!

Se um jogador nao compete ha 2 anos tem que ter um plano de treino especifico para que possa chegar aos indices apresentados pelos restantes colegas!

Queres-me dizer que o Pako nao tem merito no trabalho feito com o Aimar?

Sim tem, mas assim estamos a desconversar.

Porque o tema era a suposta inconpetencia dos actuais. Apenas porque alguém que mandou uns bitaites para o ar, que pelos vistos colaram infelizmente.

Um aparte, eu sou de braga e se custou tanto ao presidente deixar sair o Jesus qd já tinha o domingos por trás, não foi porque sim, mas porque este se recosou a ir para outros lados..daí os bitaites...

fidelito

Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: PE85 em 13 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: PE85 em 13 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: PE85 em 13 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2009, 16:00
por amor de Deus... deixem o Pako bem longe!!! esse foi outro que nada fez e saíu daqui como se fosse um ultra-competente.... não vi o Benfica com mais frescura física do que nos outros anos, bem pelo contrário, e apesar de menos lesões, lembro-me perfeitamente que no fim da época tivémos lesões musculares nos ultimos jogos!!!

ah, o pessoal de Braga o que quer sei eu...vão ver se no Belenenses, os diabos Jesus e sua equipa técnica, deixaram alguem com lesões!!! po crl mais esses gajos de Braga, e vocês vão na cantiga...

Tas-te a passar ou quê pah?

Deves pensar que tas a falar para algum garoto...

São factos amigo...ninguem me contou!

desculpa lá mas os factos é que jogadores lesionados do braga foram:

rodrigues - operação ao joelho ou lá o k foi
paulo jorge - a mesma coisa
frechaut - tb s lesionou num jogo qualquer
andre leone - foi num ombro
luis aguiar e vandinho - acosaram a carga de jogos...
orlando sá - tb teve k ser operado
e meyong n me lembro..

onde estão os factos??

Pois, nao te lembras...

não me lembro de um...

um jogador que não jogava a sério há dois anos...se é que teve problemas físicos é suficiente para dizer que a culpa é do treinador??

Mas quem é que tá a dizer que a culpa é do treinador?

Para mim, quando ha muitas lesões musculares e principalmente pubalgias, a culpa é do preparador fisico!

O Jesus é treinador principal ou é preparador fisico?

Nao tou aqui a querer agoirar...Deus queira que isto que falei seja apenas coincidencia e que possamos fazer uma época tranquila sem lesões!

Epá queria dizer preparador físico ou preparadores físicos ou equipa técnica, de certeza que sabias ao que me referia.

Considerando que em vez da palavra treinador, tinha lá a palavra preparador físico
não respondes-te há pergunta...

Na maioria dos casos de lesoes musculares é culpa do preparador fisico!

Se um jogador nao compete ha 2 anos tem que ter um plano de treino especifico para que possa chegar aos indices apresentados pelos restantes colegas!

Queres-me dizer que o Pako nao tem merito no trabalho feito com o Aimar?

eu acho que teve um bocadinho , mas tb é verdade que a equipa andou de rastos no inicio da liga , e é justamente aí nessa altura  que se ganha o campeonato, sendo fortes logo no inicio e nao a dizer, ah os resultados virão e equipa vai evolui em todos os aspectos...
chegamos ao fim da liga e nao estavamos mais forte fisicamente que um nacional...
uma equipa que jogou futbol dinâmico de corrida ( + de contras, mas de velocidade)

eu nao sei se os métodos do Pako resultavam, com todas a tecnologias...

sei é de um episódio por mim inventado, que nao se chegou a saber-se cá para fora
que uma vez num final de treino, o Pako pediu as FITINHAS BIOMETRICAS,aos jogadores:

e ficou espantado que o Nuno Gomes, afinal estava a usa-la na cabeça a segurar o seu cabelo bem tratado com um bom amaciador !

que o Martins estava a usar a fitinha como fita para carregar as chaves do boloide

que o dimaria penderilhicou um qualquer pendericalho na fita e usava-o como colar

que o balboa se tinha esquecido de a usar...

que o yebda já a tinha posto à venda no ebay...

que o moreira em vez de bater palminhas, já estva entretido no jogo do cordel, mas com a fita...

enfim... aquilo serviu mesmo para alguma coisa, contribuii para avaliar a evolução de jogador ???

Berna®

Jesus!!  :bow2: :bow2:
Ja nem parece a mesma equipa.

Shoky

É mesmo o Benfica que está a jogar?
:drool: