Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: tiaGos77 em 14 de Julho de 2009, 01:33
Citação de: JotaL em 14 de Julho de 2009, 00:31

O Treinador sim, acho que não tem unhas para aquilo, dou-te razão.

Quanto aquilo da defesa e meio campo... talvez não tenham o nivel do Tevez e Robinho, mas sobretudo pecam em quantidade. Os defesas são bons e muito jovens. Creio que o Bridges é o mais velho dos titulares e tem 26 (?) anos. O meio campo idem aspas, e têm um craque chamado Ireland. Faltará talvez um defesa e um meio campista ao mesmo nivel desses, mas mais experientes.

O mais velho dos titulares é o capitão Dunne e não Wayne Bridge. Sem duvida que é o que faz mais falta ao City é um lateral direito e contratar um ou dois bons defesas para ter no banco porque Ben Haim não serve e Zabaleta na direita é o elo mais fraco.

Fora isso tem avançados a mais: Caicedo, bojinov e Benjani têm de ter o mesmo caminho de Jô ou serem vendidos. Depois ainda sobra Robinho, Tevez, Roque e Bellamy.

Tenho pena de terem emprestado o Joe Hart que é quanto a mim o 2ºmelhor guarda redes inglês...

Concordo.

Becken

O Ewerthon e um jogador a muito falado aqui no forum, nomeadamente pelo Johncleese, joga no Zaragoza e é um avançado movel! O0

miguel.ferreira

Devia ter sido o Nené... Agora aviem-se.

S-Line

Quando der-mos conta os bons já foram.
Continua na minha, toda a gente pede GR e Trincos, quando se faltar-nos o Tacuara ou o Saviola , ficamos com um ataque que nem mete medo ás equipas de meia tabela.

Lembre-se que Benfica não é so Campeonato.E lesões vão haver...de certeza.
À porrada que se tem levado...

AG

Edit.

Apollo_22

Nikola Kalinic (Hajduk Split) ou Robert Lewandowski (Lech Poznan) para avançados...

era a aposta em um dos dois jovens mais promissores dos campeonatos de 2ª linha europeus... marcam ambos que se fartam, são altos, bons tecnicamente e misturam caracteristicas de Cardozo mas com mais mobilidade... seriam sempre investimentos 'altinhos' na ordem dos 6 ou 7 M€ mas teriam retorno à medida q se fossem impondo.

Trincos bons n faltam na américa do sul... é só escolher

GK é mais complicado mas há bons no Brasil neste momento, na Argentina já n interessa nenhum qd o Andujar saiu... o Ochoa era de tentar mas Jesus acha que 'hj em dia um keeper com 1,80m ou 1,82m n pode ser um grande guarda-redes...'

Mas tb se querem um GK p fazer diferença sem abrir cordões à bolsa... esquecam!

kryptorix

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 01:35
O Ewerthon e um jogador a muito falado aqui no forum, nomeadamente pelo Johncleese, joga no Zaragoza e é um avançado movel! O0

custa a volta d qd?  idade?

PinaG

Que acharam do Shaffer hoje?

Na minha opinião acho que é melhor que o Sepsi.

E vocês?

Carneiro_slb

Joaoac

"O Estádio Trois Chenes não tinha condições e a conferência de imprensa decorreu no bar"

Os jornalistas devem ter andado a procura d Rui Costa para saber se o Quique tinha deixado o dinheiro pos cafes que lhes prometeu e nao pagou eheheheh

Becken

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 01:43

Idade 28, preço nao sei!

Joaoac, sabes o que estou a ver? Os 28 golos dele...o gajo e de todas as formas e feitios!

futeboldelite

Citação de: Addicted em 14 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 01:14
Citação de: Addicted em 14 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: The Hurricane em 14 de Julho de 2009, 01:00
Se o Silas viesse (é obvio que não vem), vinha com pelo menos 6 anos de atraso...

Silas e um bom jogador para o Belenenses e para o campeonato portugues, quando saiu nao teve sucesso! comparo-o um pouco ao Filipe Teixeira que mostrou mt na academica e agr ta sem clube!

Bom jogador essa Filipe Teixeira, mas teve um ano parado com uma lesão no joelho. nãos ei cm tará agora. Faz dois Silas, mas na boa.
Este Filipe Teixeira teve tudo certo com o Benfica e à ultima da hora resolveu ir para Inglaterra...
Há jogadores que não entendo, deu preferência ao dinheiro e é o que se vê...

nao foi nada. Ele bem que teve ah espera.. para aí um ano que se falou que ele ia para o Benfica. Cm não avançámos, ele foi para o WEST BROM.  nada de estranho no que fez..
Estas enganado, ele rejeitou o Benfica... Sei isto de fonte próxima dele...

ok, não sabia. eu sendo de coimbra, foi a ideia com que fiquei. cumps

Pika^^

Para mim ou um 6 de inegável qualidade ou o Weldon, mais que isso é desnecessário. Depois po ano pensamos num GR.

Joaoac

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 01:47
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 01:43

Idade 28, preço nao sei!

Joaoac, sabes o que estou a ver? Os 28 golos dele...o gajo e de todas as formas e feitios!

Ele joga muito..acho que por uns 4M dava para o sacar de la