Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Golden_Mean

Um pormenor que tenho gostado de ver é a vénia nos inicios de cada jogo que a equipa faz, pode parecer irrelevante mas eu gosto de ver.

Corrijam-me os mais "antigos", mas o Benfica no passado não tinha esse hábito também?

chacalbenfica

Citação de: Golden_Mean em 14 de Julho de 2009, 02:12
Um pormenor que tenho gostado de ver é a vénia nos inicios de cada jogo que a equipa faz, pode parecer irrelevante mas eu gosto de ver.

Corrijam-me os mais "antigos", mas o Benfica no passado não tinha esse hábito também?
TINHA SIM SENHOR! O JESUS CONHECE BEM O NOSSO BENFICA À BENFICA!
:slb2: :slb2:

BC

A vénia já existe a muito tempo amigo.
É o respeito que os jogadores do Benfica mostram para com os adeptos.

Golden_Mean

Obrigado pela confirmação, bem me parecia que tinha visto isso em jogos antigos.

A palavra que me ocorre quando fazem a vénia é mesmo essa, respeito pelos adeptos.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: chacalbenfica em 14 de Julho de 2009, 02:14

tinha o benfica e quase todas as equipas...

chacalbenfica

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Julho de 2009, 02:22

as outras equipas não me interessam, sei que o benfica tinha isso os outros não fazia a menor ideia de qq das maneiras mais um promenor que se apreende. lol

tcondeco

no estádio da luz, costumam fazer....

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: chacalbenfica em 14 de Julho de 2009, 02:26
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Julho de 2009, 02:22

as outras equipas não me interessam, sei que o benfica tinha isso os outros não fazia a menor ideia de qq das maneiras mais um promenor que se apreende. lol

:) O0

aguia_misteriosa

Estou a gostar! ;)
Siga e aperte mais para a recuperação dos lesionados... ;)
Temos que ver bem o potencial de todos, antes de entrar a fase despensa. ;)
Grite bem aos rapazes para eles o ouvirem! ;)
Não se aprende só com bolas nos pés...
A falar, emendar e puxar orelhas à concentração também! ;)

Trankas1904

Não vamos entrar em euforias, mas...

força Benfica

estou mesmo a gustar do jesus!!!! força BENFICA crlh!

Ferreira29

Baixem as espectativas, mantenham a exigência.
Só têm a ganhar.

pablogringo

Meus caros...

Independentemente das exibições, que até estão a ser bem positivas, gostaria de dizer que o Jorge Jesus demonstra coragem, e que vai arriscar tudo... Já viram com quantos jogadores ofensivos nós jogamos... e já viram que estão mesmo todos virados para o ataque ?!

Já á muitos anos que eu defendo que o Benfica no campeonato português deve jogar assim (até fui alvo de algumas piadas), dada a diferença de qualidade para 90 % das outras equipas...

Claro que contra adversários de qualidade pode dar barraca, ou não...

Por isso é que se vamos aos tópicos dos laterais, o que lá se pode ler é que o pessoal (Patric, Sepsi, Shaffer) não sabe defender... Pois eu devo dizer, que gostei bastante do Patric e do Shaffer, só que jogar contra 2 ou 3 adversários ao mesmo tempo, na maioria das vezes sem qualquer ajuda... bem... é complicado... mas julgo que com muito esforço, eles cumpriram...

... Conforme disse antes, acho que esta táctica e estratégia de jogo vais resultar, principalmente a pensar no campeonato. Estou convencido que vamos voltar a ter um Benfica dominador.  Revela bem a coragem e confiança de Jesus...

Sem aprofundar muito a questão (se não nunca mais saia daqui) vejam como as pedras estão distribuídas no campo... como o bloco se movimenta, principalmente no processo ofensivo... vejam como eles estão todos próximos uns dos outros e em movimento constante para criar linhas de passe... ao contrario do que sucedia no passado, parece que agora o Benfica joga com mais jogadores, enche o campo...

Agora, com estes jogadores na frente... Isto até pode dar em nada... mas que temos jogadores com classe, lá isso temos...

Eu acredito em Jorge Jesus
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Lord_of_Tuborg

vi uma coisa que não esperava ver o Di Maria a correr atrás da bola depois de a perder.

jogadores de cariz ofensivo a ajudar na defesa, pressão alta e constante, os avançados são os primeiros defesas, estou a gostar de ver, mas quero ver como vai reagir o plantel a nivel fisico se o estilo de jogo continuar assim, vai haver muitas lesões musculares vai ser necessário haver uma segunda linha de jogadores ao nivel da primeira linha é aí que vai ser o ponto fulcral da estratégia de JJ

kitnoce

Entre a tactica "todos ao molho e fé em Deus" do Quique e a tactica "cada um no seu lugar e fé em Jesus", prefiro esta ultima.... ;D