Plantel para 2009/2010

esmiga

iker_slb

Citação de: esmiga em 14 de Julho de 2009, 04:04
ainda nao ha reco-reco?
No topico da Imprensa já tem todos .

fua10

o benfica reforçou-se bem mas ainda a umas lacunas no plantel ...

medio ala direito . balboa nao acredito que renda e urreta e uma aposta do futuro ... ramires nao e dessa posiçao ... que jogadores podem vir : alan acredito que seria um bom negocio , quaresma se nao ficar no inter era optimo

klik

Citação de: fua10 em 14 de Julho de 2009, 04:34
o benfica reforçou-se bem mas ainda a umas lacunas no plantel ...

medio ala direito . balboa nao acredito que renda e urreta e uma aposta do futuro ... ramires nao e dessa posiçao ... que jogadores podem vir : alan acredito que seria um bom negocio , quaresma se nao ficar no inter era optimo

Quaresma lol?? Tipo ele é extremo nunca será um medio ala, são coisas diferentes!! Um Medio ala é um jogador tipo Izmaylov.

De qualquer forma para a direita existe muitas opções.... Principal Ramires, depois ainda há martins, Amorim, etc etc.

Tudo depende se vem algum trinco ou não!!

jocapeixoto

Médio direito é das posições que melhor estamos servidos, o Ramires joga exactamente aí, mas não tão avançado como nas Confederações. Ainda temos o Martins e Urreta se quisermos mais ofensiva. Ainda há Balboa.

pedro6250

Citação de: jocapeixoto em 14 de Julho de 2009, 04:48
Médio direito é das posições que melhor estamos servidos, o Ramires joga exactamente aí, mas não tão avançado como nas Confederações. Ainda temos o Martins e Urreta se quisermos mais ofensiva. Ainda há Balboa.
Que a jogar no meio como nos treino, pode ser uma surpresa como...10..

Agora não me batam, foi o que vi nos treinos, ele como medio centro/ofensivo

1990Ivanslb

Para quem quiser ver só aqueles grandes momentos de aimar ta aqui um video que eu fix :) espero que gostem, e o 1 que faço!

http://www.youtube.com/watch?v=4busX746Bxc

flip69

CitaçãoAna López, por sua vez, regressou de avião numa companhia "low cost", mas, antes de ir para o aeroporto, apanhou um autocarro da Carris - isto é mesmo verdade - até à Avenida da Liberdade, onde se situa a redacção de O JOGO. E foi com as lágrimas a caírem-lhe no rosto que falou, com uma simplicidade desarmante, do quanto ela e o marido gostariam de ficar.

"O José [Reyes] adorou estar no Benfica. Foi sempre muito bem tratado por todas as pessoas, fez muitos amigos e, claro, gostava muito de ficar a jogar no clube. Eu também adorei a cidade, as pessoas e a maneira tranquila como vivíamos aqui", declarou a madrilena, garantindo que o companheiro não está aborrecido ou magoado com o Benfica. "Nem pensar. Ele adora as pessoas do clube. Não tem porque estar chateado", afirmou, enquanto observava, curiosa, as muitas páginas de jornal escritas e fotos tiradas ao seu "mais-que-tudo" ao longo da temporada em que vestiu de vermelho.

in ojogo

É triste iam estourar dinheiro num ingrato como o Falcao e agora
não conseguem arranjar o mesmo dinheiro para o Reyes que é
acima de tudo um homem honesto e respeitador.

KingSize

Hoje especula-se em Inglaterra que o Benfica já tem em mãos uma proposta de 3,5M de euros pelo Yebda, proveniente do Everton.

Fala-se ainda na disputa de Liverpool e Tottenham por Reyes.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 08:40

Hoje especula-se em Inglaterra que o Benfica já tem em mãos uma proposta de 3,5M de euros pelo Yebda, proveniente do Everton.

Vender o Yebda, pelos valores que se tem falado, não me parece grande ideia.

aguia1

Citação de: 1990Ivanslb em 14 de Julho de 2009, 05:55
Para quem quiser ver só aqueles grandes momentos de aimar ta aqui um video que eu fix :) espero que gostem, e o 1 que faço!

http://www.youtube.com/watch?v=4busX746Bxc
obrigado.uma vez que nao vi o jogo. :o

rambo

3,5M !!! Por mim era de aceitar ja.

aplane

Bom dia...

Parece me claro, que o reyes deverá ser para esquecer...

Que venham então o Gr, o trinco, o Av...

Embora tb me pareça pedir muito mais 3 reforços...

Quanto ao Yebda, nem sei que pensar sobre esse 3.5M...Será pouco,? será muito ?

PiccoloBomber

Falou- se em 6 M pelo Yebda, vamos estar a vender por metade?

MxPxFx

Atenção: 3,5 M de quê? Libras? Geralmente em Inglaterra, fala-se sempre em libras... se for assim:

3,5 British pounds = 4,05990981 €