Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 11:50
Uma grande contrataçao seria o   Robert Lewandowski, jovem muito talentoso e ainda bastante acessivel ja que joga Lech Posen que nem é dos maiores clubes da Polonia. Metam os olhos nele :flagglorioso:

Bola de amanhã: "Lewandowski colocado na rota da Luz"

winteste

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2009, 11:51
O Rui que dê um toque ao Pedro Mendes.

Achas que já nao deu?  ::)

DD

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 11:53
Uma grande contrataçao seria o   Robert Lewandowski, jovem muito talentoso e ainda bastante acessivel ja que joga Lech Posen que nem é dos maiores clubes da Polonia. Metam os olhos nele :flagglorioso:

Eu apostava mais no ricord

MTrigueiros

Bakari

Uma grande contrataçao seria o   Robert Lewandowski, jovem muito talentoso e ainda bastante acessivel ja que joga Lech Posen que nem é dos maiores clubes da Polonia. Metam os olhos nele :flagglorioso:
Parece-me ser mto bom avançado, será k os alemães deixam-no sair da Polónia e vir para cá?
http://www.youtube.com/watch?v=B22xCVrPWjw

Sempre Fiél SLB

Querem um trinco, trinco tragam o Romeu Ribeiro

VALEBEM

Mais um interior, para quê?
O pessoal quer é novidades, e depois queixem-se que em cada ano, entrem 10, e saiam 15!

Edu

Uma grande contrataçao seria o   Robert Lewandowski, jovem muito talentoso e ainda bastante acessivel ja que joga Lech Posen que nem é dos maiores clubes da Polonia. Metam os olhos nele :flagglorioso:

Não sei se o consegues ir buscar por menos de 4M

xMAXx

Citação de: DD em 14 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 11:53

Eu apostava mais no ricord

mas pensando que nao esse rapaz é muito caro,mesmo jogando no clube que tá a jogar...

Edu

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 11:55
Mais um interior, para quê?
O pessoal quer é novidades, e depois queixem-se que em cada ano, entrem 10, e saiam 15!

Isso é o que eu mais queria evitar.

Sempre Fiél SLB

As baterias têm de estar viradas para um Ponta de Lança!!!! se o Cardozo se lesiona não há NINGUÉM À ALTURA

VALEBEM

Um avançado, e um guarda redes!
De resto, acho perda de tempo e de dinheiro pensar-se noutras contratações!

Strata

Edu

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Julho de 2009, 11:56
As baterias têm de estar viradas para um Ponta de Lança!!!! se o Cardozo se lesiona não há NINGUÉM À ALTURA

Tens o Luisão ou mesmo o Roderick

Bakari

CVITANICH ele è o cara mas deve ser um pouco caro.