Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Em relação ao Moretto, vou citar um excerto de um bom post do nosso camarada Bola7:

(...) E ontem novamente se lançou outra vez a ideia aberrante que afinal temos um guarda-redes de categoria, porventura injustiçado, de nome Moretto. Sinceramente já cansa. Não há maneira de muita gente perceber que Moretto não é hipótese para a baliza do Benfica. E porquê? Porque mais que em qualquer clube, mais que em qualquer posição, um guarda-redes do Benfica tem de ser o paradigma da concentração para no momento certo, na altura certa, ele não falhar. Ele pode estar 89 minutos a pastar encostado a um poste mas no minuto 90 não pode falhar, porque uma falha nesse momento pode por em causa uma época inteira. E Moretto não tem essa qualidade e convém que todos percebam isso, e diga-se causa-me espécie que haja gente que ainda não tenha percebido. (...)

http://bola7inc.wordpress.com/2009/07/14/doce-seducao/

Odracir

O Moretto no meu entender é o guarda redes com mais  potencialidade mas talvez o menos seguro.

Dumberto Estrumadas

Engraçado o que dizem só por um jogo.  :buck2:

Eu acho que é claramente o mais fraco dos nossos 3 GRs.

Frangos é com ele. Não me esqueço do quanto já nos enterrou.

46Rossi

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2009, 12:19
Em relação ao Moretto, vou citar um excerto de um bom post do nosso camarada Bola7:

(...) E ontem novamente se lançou outra vez a ideia aberrante que afinal temos um guarda-redes de categoria, porventura injustiçado, de nome Moretto. Sinceramente já cansa. Não há maneira de muita gente perceber que Moretto não é hipótese para a baliza do Benfica. E porquê? Porque mais que em qualquer clube, mais que em qualquer posição, um guarda-redes do Benfica tem de ser o paradigma da concentração para no momento certo, na altura certa, ele não falhar. Ele pode estar 89 minutos a pastar encostado a um poste mas no minuto 90 não pode falhar, porque uma falha nesse momento pode por em causa uma época inteira. E Moretto não tem essa qualidade e convém que todos percebam isso, e diga-se causa-me espécie que haja gente que ainda não tenha percebido. (...)

http://bola7inc.wordpress.com/2009/07/14/doce-seducao/

Esse bola7 até que de vez em quando escreve umas coisas bem acertadas...

TJSF

Exacto, quem visse a 2ª parte pensava que ele era melhor que Moreira e Quim juntos, embora aquele penalti e aquele remate cruzado se fosse o Quim tenho impressão que nem o via.

Tiago_I_

merece o beneficio da dúvida...com confiança é o melhor dos 3...deem-lhe confiança e ponham-no a jogar...se não contratarem nenhum GK para mim é Moreira ou Morreto!

inc0gnit

Se melhorar a nível psicologico e motivacional , pode ser sem duvida o melhor dos 3, ate pq os outros dois nao me inspiram confiança.
A meu ver é preciso um grande guarda redes para o SLB, e o nosso clube nao o tem.

ricardoshearer

nao vi nenhuma defesa extraordinaria..um vai ha figura...outro praticamente ha figura..e o penalty tem merito de adivinhar o lado ...de resto se a bola fosse colocada tava la dentro!

inc0gnit

bom bom é o moreira, ja sei lol..

Joga Bonito

inc, fico menos preocupado com o Moreira do que com o Moretto.

Golden

A não ser que tenha feito um transplante cerebral, e tenha resolvido os seus problemas de concentração, não é guarda redes para o Benfica.

inc0gnit

gostam mais os adeptos do moreira do que o moreira dos adeptos  ^-^

eu nunca me deslumbrei com ele. nem com ele nem com os outros 2. Ja o michel sim .. um SENHOR GUARDA REDES!  :bow2:  dentro e fora das 4 linhas

bruno_

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 14:13

eu fico preocupado com todos...

inc0gnit

nao gosto do moreira. é baixo. nao se sabe sair dos postes e defende para a frente.

inc0gnit

Citação de: bruno_ em 14 de Julho de 2009, 14:15

eu fico preocupado com todos...
x2 ...
se fossem bons tinham mercado...
vejam la se algum deles o tem .. lol.. têm é nome..no CM02/03 provavelmente