Plantel para 2009/2010

winteste

Acho que neste momento reyes é a ultima das prioridades

kryptorix

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:23
Acho que a novela Reyes ainda vai durar...como uma "boa" novela da TVI, dai que o rapaz n queira estar a pagar uma casa que ja n ocupa ha 1 mes. :buck2:
E achas q a novela tem um final feliz (tipica portuguesa) ou infeliz?

Isso acho que nem o Toze Martinho sabe... ;D

O meu "feeling" é que pode acabar por ficar.
:drool: Ja me animaste para o dia todo...

Vamos ver como termina esta novela que bem podia ser acompanhada de uma musica(?!) do Toy...de tao pirosa que é!!!! :crazy2:

Sinceramente, acho q o Reyes nao e necessario. Penso estarmos bem servidos. Gastar 6 milhoes por ele? Nao, obrigado.

nightcrowler

o interesse da fiorentina no luisão nao me traz nenhuma surpresa, principalmente depois das declarações do dunga sobre o luisão.

a fiorentina quererá de certeza incluir o manuel da costa, fazendo um 2 em 1: por um lado gasta menos dinheiro e por outro despacha um dispensado.

o benfica por 15 milhões mais o manuel da costa deve aceitar, mas duvido que a fiorentina dê tanto dinheiro

TFFS

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Paulo Silva em 14 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 12:22
Em Itália diz-se que a Fiorentina ofereceu 13 milhões de euros pelo Luisão, mas que o Benfica pede 18

no mínimo dos mínimos 15

Especula-se que possam chegar a esse valor...
Por 15M€ fazia negócio...
Mau... Olha q eu hoje sonhei q o Luisão ia sair... Por 20M

Que raio de sonhos!!!! :buck2:
N tens nada melhor pa sonhar?! ;D

Mas fala-se que ele podera sair sim...
Sonhei com isso e foi o melhor sonho da noite... Acordei e sonhei q eu e a minha
familia tinhamos tido um acidente automovel e q estavamos todos muito feridos...
:cry2:

Um conselho...deixa de ver filmes de terror antes de ires dormir pá!!!!! O0
:2funny:

Red_Fraction

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:40
Vao buscar o Ciro pah!!

Ouvi que custaria por volta dos 8/9M, muito caro infelismente :cry2:

lonstrup

a fiorentina tem muita bazofia, está sempre interessada em vários jogadores de nomeada mas acaba sempre por contratar alguém de um estatuto mais baixo

Peficago

Acho um mau negócio 15M€! Internacional do Brasil, com mais de meia centena de internacionalizaçoes não vale nunca menos de 20M.. temos de vender bens os nossos melhores activos.. agora sair por tostoes não!!

Tem de acabar isso no nosso clube.. e não pode haver adeptos a querer despachar os nossos melhores jogadores (q por acaso sentem a nossa camisola!) a qqer preço!

Edu

McCarthy??  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:  pronto, pronto, calma..

Vieri

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 11:57
Um avançado, e um guarda redes!
De resto, acho perda de tempo e de dinheiro pensar-se noutras contratações!
o guarda-redes é mais um desejo do pessoal, já o avançado parece ser uma opção real dos dirigentes

ao cuidade do manuel rui costa

- rolando bianchi/caracciolo
- bojinov
- chevanton/maccarone

P´ra mim é uma Tallagtelle Panceta e um fininho fachabor !!
vai desejar queijo a acompanhar?

Para acompanhar pode ser a Diana Chaves com os calções engavetados...
Eu não tenho fome, mas um gajo tem que se alimentar portanto.. Junta aí uma cadeira sff..

Ok, ela traz a irmã.

Bom, bom era um avançado, jovem, forte, alto, espadaúdo, com tecnica, que marque 30 golos por época e seja baratinho... (para fugir ao off topic seally season...)

franciscoafonso

O Benfica não precisa do Manuel da Costa para nada. E se quiserem baixar os preços com jogadores, que deiam jogadores a sério e não pseudovedetas.

Edu

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 12:43
Acho um mau negócio 15M€! Internacional do Brasil, com mais de meia centena de internacionalizaçoes não vale nunca menos de 20M.. temos de vender bens os nossos melhores activos.. agora sair por tostoes não!!

Tem de acabar isso no nosso clube.. e não pode haver adeptos a querer despachar os nossos melhores jogadores (q por acaso sentem a nossa camisola!) a qqer preço!

Se não vendermos o Luisão agora por esse dinheiro, muito dificilmente faremos melhor negocio no futuro. Até 10M eu penso ser um bom negocio.

pcnunes

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 12:43

já tem 28 anos...é o momento de fazero contrato da sua vida...ou sai agora, ou não sai mais...

winteste

Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2009, 12:41
o interesse da fiorentina no luisão nao me traz nenhuma surpresa, principalmente depois das declarações do dunga sobre o luisão.

a fiorentina quererá de certeza incluir o manuel da costa, fazendo um 2 em 1: por um lado gasta menos dinheiro e por outro despacha um dispensado.

o benfica por 15 milhões mais o manuel da costa deve aceitar, mas duvido que a fiorentina dê tanto dinheiro

O Manuel da Costa que va mamar um calipo!!!

Nao é melhor que nenhum dos nossos centrais...

E estou a incluir Roderick nesse lote

Red_Fraction

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:45
O Benfica não precisa do Manuel da Costa para nada. E se quiserem baixar os preços com jogadores, que deiam jogadores a sério e não pseudovedetas.

Montolivo :pray: :bow2: