Plantel para 2009/2010

ForçadoBloqueio

Francescoli

Querem um avançado forte, rapido e robusto? Ainda por cima conhece o clube e pode sair fortemente beneficiado com o esquema que utilizamos actualmente!

Que tal pedir o David Suazo por emprestimo ao Inter?

:coolsmiley:

kryptorix

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 12:43
Acho um mau negócio 15M€! Internacional do Brasil, com mais de meia centena de internacionalizaçoes não vale nunca menos de 20M.. temos de vender bens os nossos melhores activos.. agora sair por tostoes não!!

Tem de acabar isso no nosso clube.. e não pode haver adeptos a querer despachar os nossos melhores jogadores (q por acaso sentem a nossa camisola!) a qqer preço!
já tem 28 anos...é o momento de fazero contrato da sua vida...ou sai agora, ou não sai mais...

Já que se fala tanto em jogadores de outros clubes neste forum.. pergunto-vos quantos anos tem aquele sr das patadas? (28 para quem não sabe) Ah mas esse ja vale 30M€.

O Luisão não sendo o central mais rápido do mundo, compensa com outras virtudes (que são muitas por acaso!) quando está em forma. É um lider nato.. e ficando não é um problema, pelo contrário!

Por acaso já se fala para ai à 2 anos que se não sair para o ano não vale isso! E vale sempre lol :D .. Não se esqueçam que o ano que ai vem é de Mundial.. se fizermos um bom campeonato.. lembro-me assim de repente do Luisão e Ramires para a canarinha; Di Maria, Saviola e Aimar para a Argentina.. fora os outros sul americanos que se consigam qualificar.

Concluido, 20 Milhoes ou nada!.. Para o ano ainda há hipotese de o vender por isso!

Tem 27 e nao 28.
Mas é vdd, um titular da canarinha q vence a taça das confederaçoes como o luisao, nao se vende por menos de 20 milhoes..!

tigerwoodss

Sim, o Reyes no plantel foi substituído pelo Coentrão, mas nesse caso em concreto estava a referir-me à equipa titular. Não fomos buscar ninguém para essa saída. O Coentrão já nos pertencia e foi emprestado. Desculpem-me os seus adeptos, mas o Coentrão actualmente está muito muito longe da qualidade do Reyes.
Quanto ao Katsouranis e ao Ramires eu disse: "São jogadores diferentes em muitos sentidos, mas não posso deixar de associar a saída de um à entrada do outro". Não quer dizer que vão ocupar a mesma posição, mas a entrada de um está associada à saído do outro. Por curiosidade estou a lembrar-me que na época do Fernando Santos em que jogámos em losango, o Katsouranis jogou muitos jogos pela direita.

Cumprimentos

Edu

Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2009, 12:52
Manuel da Costa = barrete de todo o tamanho

Eu não o acho um barrete de todo o tamanho, mas não o queria neste momento como substituto do Luisão. Para isso, preferia o Roderick

VALEBEM

Acho que o Suazo teve a sua época no clube!
Além disso, tem «estatuto» a mais para um possível suplente, e embora isso signifique qualidade e concorrência, também pode ser mau!

lonstrup

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 12:56
Querem um avançado forte, rapido e robusto? Ainda por cima conhece o clube e pode sair fortemente beneficiado com o esquema que utilizamos actualmente!

Que tal pedir o David Suazo por emprestimo ao Inter?

:coolsmiley:
Para mim era o Caracciolo do Brescia na Serie B, L'airone.

Peficago

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 12:43
Acho um mau negócio 15M€! Internacional do Brasil, com mais de meia centena de internacionalizaçoes não vale nunca menos de 20M.. temos de vender bens os nossos melhores activos.. agora sair por tostoes não!!

Tem de acabar isso no nosso clube.. e não pode haver adeptos a querer despachar os nossos melhores jogadores (q por acaso sentem a nossa camisola!) a qqer preço!
já tem 28 anos...é o momento de fazero contrato da sua vida...ou sai agora, ou não sai mais...

Já que se fala tanto em jogadores de outros clubes neste forum.. pergunto-vos quantos anos tem aquele sr das patadas? (28 para quem não sabe) Ah mas esse ja vale 30M€.

O Luisão não sendo o central mais rápido do mundo, compensa com outras virtudes (que são muitas por acaso!) quando está em forma. É um lider nato.. e ficando não é um problema, pelo contrário!

Por acaso já se fala para ai à 2 anos que se não sair para o ano não vale isso! E vale sempre lol :D .. Não se esqueçam que o ano que ai vem é de Mundial.. se fizermos um bom campeonato.. lembro-me assim de repente do Luisão e Ramires para a canarinha; Di Maria, Saviola e Aimar para a Argentina.. fora os outros sul americanos que se consigam qualificar.

Concluido, 20 Milhoes ou nada!.. Para o ano ainda há hipotese de o vender por isso!

Tem 27 e nao 28.
Mas é vdd, um titular da canarinha q vence a taça das confederaçoes como o luisao, nao se vende por menos de 20 milhoes..!

Pois sabia que era de 81.. faz 28 em novembro

kryptorix

Everton fez oferta por Yebda
14-07-2009 11:20

--------------------------------------------------------------------------------

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", o clube de Liverpool oferece ao Benfica 3,5 milhões de euros para a transferência de Hassan Yebda
O manager do clube inglês, David Moyes, está no mercado para reforçar o meio-campo. E com esse objectivo, terá feito ao Benfica uma proposta para Yebda, que ronda os 3,5 milhões de euros.

Digam-me q nao e vdd!!! 3,5 milhoes? Outro nao!! Ate o Ibson e o Paulo Machado foram melhor vendidos. Nao vais nessa Rui. No minimo 5 milhoes e msm assim....

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 12:58
Além disso, tem «estatuto» a mais para um possível suplente, e embora isso signifique qualidade e concorrência, também pode ser mau!

Discordo totalmente!

;)

luis___alex

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 12:57

Eu não o acho um barrete de todo o tamanho, mas não o queria neste momento como substituto do Luisão. Para isso, preferia o Roderick

com toda a sinceridade nunca achei o manuel da costa grande coisa

Edu

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 12:58

Acho o contrário. Traria concorrencia, qualidade e ja estava adaptado.. Por mim era a melhor escolha.

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 12:57

De "todo" o tamanho nao é, mas é praí de 1,87m...

Peficago

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 12:59
Everton fez oferta por Yebda
14-07-2009 11:20

--------------------------------------------------------------------------------

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", o clube de Liverpool oferece ao Benfica 3,5 milhões de euros para a transferência de Hassan Yebda
O manager do clube inglês, David Moyes, está no mercado para reforçar o meio-campo. E com esse objectivo, terá feito ao Benfica uma proposta para Yebda, que ronda os 3,5 milhões de euros.

Digam-me q nao e vdd!!! 3,5 milhoes? Outro nao!! Ate o Ibson e o Paulo Machado foram melhor vendidos. Nao vais nessa Rui. No minimo 5 milhoes e msm assim....

Lá está.. outro que a meu ver nunca poderia ser vendido nem por 5M. Conseguimos substitui-lo e ter lucro com uma venda por 3,5 M?! Por amor de Deus!.. dps temos de pensar que lhe pagamos um bom ordenado e um bom prémio por assinar.. ja se falaram de propostas a rondar por 8M

Conclusão: Não sai por menos de 10M!! Querem, querem.. não querem procurem outro!