Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 13:34
Vejo muito gente a falar do Medel, sei que é um nº 6 chileno e pouco mais, alguem podia elucidar-me sobre este jogador.  :amigo:

Ja viste um cao raivoso?

Já   ;D

É parecido...é uma força da natureza, é um jogador tipo Petit...mas com mais frescura fisica na minha opiniao!

Johncleese, tinhas consciencia do numero do golos que marcou o Ewerthon esta epoca?

Adelino Rabanadas

Vejo muito gente a falar do Medel, sei que é um nº 6 chileno e pouco mais, alguem podia elucidar-me sobre este jogador.  :amigo:

é um gajo sem cabeça, tem muita raça mas pouca inteligÊncia. É um jogador conflituoso e muito indisciplinado. Já se meteu inclusive em problemas com a justiça. Por isso é que ninguém lhe tem pegado ao longo dos anos. Não é jogador para o Benfica.

kryptorix

http://www.imscouting.com/player_to_watch.aspx?id=hrMHdYB0kp/Sqme5/7aEhQ||&name=Gary+Medel

Leonzo

Amanha já se deve saber os alvos, infelizmente é muito complicado acabar com as fugas de informação num clube tão grande como o Benfica, penso que até o final da semana teremo pelo menos mais um reforço, isto sou eu a pensar, não sei de nada... :ashamed:

Becken

Citação de: Monteiro82 em 14 de Julho de 2009, 13:43

é um gajo sem cabeça, tem muita raça mas pouca inteligÊncia. É um jogador conflituoso e muito indisciplinado. Já se meteu inclusive em problemas com a justiça. Por isso é que ninguém lhe tem pegado ao longo dos anos. Não é jogador para o Benfica.

Melhorou.... Mas la esta, e um cao raivoso! ;D ;D

OLHO DE LINCE

eu quero é que jogue, nao me importa se vai a missa ao domingo ou nao....

NicolasTeixeira

Buffon,Mascherano,Torres.. so acho bem estas contrataçoes! nao ha dinheiro?

siga para a  frente com os que temos,chega e sobra!

OLHO DE LINCE

tava-me aqui a lembrar que deve haver aqui muito pessoal que devia gostar de ser adepto do vit.setubal, pois esse tem de comprar 20 jogadores obrigatoriamente

Tiago_Pacheco

Citação de: OLHO DE LINCE em 14 de Julho de 2009, 13:47
tava-me aqui a lembrar que deve haver aqui muito pessoal que devia gostar de ser adepto do vit.setubal, pois esse tem de comprar 20 jogadores obrigatoriamente
podes crer

rambo

Citação de: OLHO DE LINCE em 14 de Julho de 2009, 13:38
já cá não venho comentar á uns tempitos...mas também quando se chega aqui e se vê pessoal a dizer que não precisamos de um GR, então também não á muito para comentar....... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Dou-te toda a razão.

jamaica

Citação de: OLHO DE LINCE em 14 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: STORM_13 em 14 de Julho de 2009, 13:36
e penso que como o avancado e prioritario, deve ser diferente dos ca estao..

penso que sera  um mais na lnha do cardozo que na do saviola

eu acho o contrario.. pois para isso temos o big mak... penso que a vir tera de ser mais um avançado movel mas que saiba jogar bem de cabeça..

Fabregas_cesc

Que acham do Toselli pa baliza'?

o do Gerson Martinez la pa frente'?

n faço ideia do preço :s

Capitao Moura

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Julho de 2009, 13:44
Buffon,Mascherano,Torres.. so acho bem estas contrataçoes! nao ha dinheiro?

siga para a  frente com os que temos,chega e sobra!

Eu percebi o que queres dizer , mas ao dizeres esses nomes podes criar aqui ideias na cabeça de algumas pessoas que agora enchem isto de asneiras como ontem q diziam pa vir o pirlo

Denim

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 13:44

Melhorou.... Mas la esta, e um cao raivoso! ;D ;D
E ao que consta está muito perto de ir para o Boca...

OLHO DE LINCE

Citação de: jamaica em 14 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: OLHO DE LINCE em 14 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: STORM_13 em 14 de Julho de 2009, 13:36
e penso que como o avancado e prioritario, deve ser diferente dos ca estao..

penso que sera  um mais na lnha do cardozo que na do saviola

eu acho o contrario.. pois para isso temos o big mak... penso que a vir tera de ser mais um avançado movel mas que saiba jogar bem de cabeça..

o mak é carta fora do baralho..