Plantel para 2009/2010

Zaratustra

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 14:18
Uma coisa é certa, se o Reyes viesse...o Di Maria ia ficar tapado...e ja nao sei s queria isso!
Arsène, e se vier para avançado?
ai a conversa é outra

Sempre Fiél SLB

Precisamos de um Ponta de lança.....Ponta de lança e ponto final

pmmp20

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 14:18
Parece que o Katso rendeu 3 M €.
Pensava que tinha ido por menos.

onde viste isso?

Zaratustra

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 14:21
O que acham do Pyatov guarda redes do shakhtar?
eu gosto, mas é inatingivel

Sempre Fiél SLB

Precisamos de um Ponta de Lança Puro

PiccoloBomber

Citação de: pmmp20 em 14 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 14:18
Parece que o Katso rendeu 3 M €.
Pensava que tinha ido por menos.

onde viste isso?
site da uefa.

Becken

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:21
Uma coisa é certa, se o Reyes viesse...o Di Maria ia ficar tapado...e ja nao sei s queria isso!

O meu problema nem é tanto Reyes não regressar. É mais não compreender essa excessiva confiança em Di Maria.

Da minha parte? Sempre houve confiança, mas neste caso, é mais pelo simples facto de ele ficar mais um ano a jogar aos pingos....acho que se nao for opcao para este ano, a situacao s vai complicar!

Sempre Fiél SLB

Precisamos de uma Ponta de Lança de raiz

fmb

depois de 2 jogos de pré-época, reformulei um pouco as "minhas prioridades" para reforço do plantel...
a prioridade nº1 e urgente deve ser a aquisição imediatada de um GRANDE GR!!! para ontem já era tarde!!! com os que temos, não podemos estar confiantes na nossa defesa...
a prioridade nº2 deve ser de facto a contratação de um bom avançado... diferente dos 2 que temos a titulares e que seja opção quando estes não possam jogar!!! um Ewerthon por exemplo...

quanto ao trinco, eu que não sou nada fã do Yebda, apesar do erro estúpido de domingo, acho que com tempo, pode-se fazer um Trinco à imagem do Jesus!!! e não o vendia pelos peanuts que o Everton dá, nem pensar nisso.... alem disso, e com Ramires e muito mais gente capaz de fazer o lugar de interior no plantel, o lugar do Amorim deve ser mesmo aquele de 6!!! e ainda há o míudo Bastos...
depois, se fosse possível e até por fazer os 5 lugares à frente do Trinco, o Reyes seria a cereja no topo do bolo!!! isto apesar de Di Maria e Coentrão estarem a dar boa conta do recado, mas ter o Reyes de volta seria de facto magnífico, até porque pode fazer perfeitamente muitos lugares nesta táctica...

quanto à venda do Luisão, tenho muitas dúvidas... se por um lado, ele próprio merece o contrato da sua vida e um novo desafio, e alem disso temos bons centrais no Plantel e talvez este estilo de jogo que o Jesus quer implementar não seja possível com Luisão na equipa, por outro, é o central que mais me dá garantias dos que temos no plantel e aquela voz de comando e de Patrão não se arranja em qualquer lugar!!! teria muita pena que saísse, mas...
a sair que seja por valores a rondar SEMPRE os 18 milhões... ora "limpos", ora com 15 + cláusulas... chega de vender os melhores jogadores ao desbarato!!!

ps: se por acaso Luisão saísse, era a favor da vinda de um central, mais experiente, com voz de comando e que tivesse a característica que mais falta ao Luisão para jogar neste esquema: rapidez!!!

Dope

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 14:21
O que acham do Pyatov guarda redes do shakhtar?

Nada de especial...

Golden

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 14:22

O meu problema nem é tanto Reyes não regressar. É mais não compreender essa excessiva confiança em Di Maria.

Da minha parte? Sempre houve confiança, mas neste caso, é mais pelo simples facto de ele ficar mais um ano a jogar aos pingos....acho que se nao for opcao para este ano, a situacao s vai complicar!

Di Maria jogou regularmente na época passada. Não foi uma opção aos pingos. Opção aos pingos foi Adu.

HaJa_LaDy

1- O Reyes pode jogar a avançado. 2 - Dá-me mais garantias do que o Di Maria ou o Coentrão e se estes quiserem jogar, suem a camisola nos treinos. Nessas coisas prefiro ter a mais que a menos... além disso, como já disse, a época é longa e os objectivos altos

Profeta

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 14:19
Arsène, e se vier para avançado?

pelo preço que custa e pelo ordenado que ganha, tendo Cardozo e Saviola parece-me demasiado investimento para um avançado de banco.....procura-se jovem avançado com capacidade goleadora, técnica e alguma mobilidade. Doumbia? Weldon?

PiccoloBomber

O Di Maria vai ter concorrência, parece- me que o Coentrão está com vontade de impor.
Vai ser uma boa disputa pelo lugar.

Peficago

Eu confio no Di Maria e no Coentrão.. este ano vai ser o ano deles!.. Temos um plantel com jovens que têm um potencial fantástico!

Também queria o Reyes inicialmente.. agora percebo o pq de não se cometer nenhuma loucura por ele