Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: Zaratustra em 14 de Julho de 2009, 14:27
tenho um medo do caralho que o ramires chegue cá cansadissimo e tenha um ano perdido, é um crime ainda estar a jogar a libertadores

Ele é queniano! até pode vir a correr de lá que aguenta...

Profeta

Citação de: MasterPT em 14 de Julho de 2009, 14:24
                                    Cardozo
           Saviola                    ?   
        Nuno Gomes

Aimar
                       C.Martins

Reyes                                             Ramires
Fábio Coentão                               Di maria

R.  Amorim
                            Yebda

Também acho que o Reyes nos ía fazer muita falta...
A temporada é longa... e estamos inseridos em várias (4) competições!

É um grande jogador ,e gostava muito de o vêr ser trabalhado por Jesus!

:flagglorioso:

Di Maria a interior direito? tou mesmo a ver jogos com Coentrão na esq Di M na direita e o ruben amorim a defender sozinho ali no meio......não me parece a melhor opção

Golden

Citação de: Zaratustra em 14 de Julho de 2009, 14:27
tenho um medo do caralho que o ramires chegue cá cansadissimo e tenha um ano perdido, é um crime ainda estar a jogar a libertadores

Ramires teve férias já este ano, aquando do fim do campeonato brasileiro.

1990Ivanslb

Um segundo petit e k era pa comer relva ali atraz deles

Dope

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 14:23
depois de 2 jogos de pré-época, reformulei um pouco as "minhas prioridades" para reforço do plantel...
a prioridade nº1 e urgente deve ser a aquisição imediatada de um GRANDE GR!!! para ontem já era tarde!!! com os que temos, não podemos estar confiantes na nossa defesa...
a prioridade nº2 deve ser de facto a contratação de um bom avançado... diferente dos 2 que temos a titulares e que seja opção quando estes não possam jogar!!! um Ewerthon por exemplo...

quanto ao trinco, eu que não sou nada fã do Yebda, apesar do erro estúpido de domingo, acho que com tempo, pode-se fazer um Trinco à imagem do Jesus!!! e não o vendia pelos peanuts que o Everton dá, nem pensar nisso.... alem disso, e com Ramires e muito mais gente capaz de fazer o lugar de interior no plantel, o lugar do Amorim deve ser mesmo aquele de 6!!! e ainda há o míudo Bastos...
depois, se fosse possível e até por fazer os 5 lugares à frente do Trinco, o Reyes seria a cereja no topo do bolo!!! isto apesar de Di Maria e Coentrão estarem a dar boa conta do recado, mas ter o Reyes de volta seria de facto magnífico, até porque pode fazer perfeitamente muitos lugares nesta táctica...

quanto à venda do Luisão, tenho muitas dúvidas... se por um lado, ele próprio merece o contrato da sua vida e um novo desafio, e alem disso temos bons centrais no Plantel e talvez este estilo de jogo que o Jesus quer implementar não seja possível com Luisão na equipa, por outro, é o central que mais me dá garantias dos que temos no plantel e aquela voz de comando e de Patrão não se arranja em qualquer lugar!!! teria muita pena que saísse, mas...
a sair que seja por valores a rondar SEMPRE os 18 milhões... ora "limpos", ora com 15 + cláusulas... chega de vender os melhores jogadores ao desbarato!!!

ps: se por acaso Luisão saísse, era a favor da vinda de um central, mais experiente, com voz de comando e que tivesse a característica que mais falta ao Luisão para jogar neste esquema: rapidez!!!

Conclusao precisamos de 1 GR e 1 AV urgentemente, se ainda sobrar guita 1 medio...

Quanto ao Luisão, se aparecer alguma proposta de 15M ou mais é para vender, propostas de 10 e 12M mais jogadores nao obrigado, a menos que esse jogador fosse um bom jogador para as posiçoes que queremos (GR, Medio ou PLC).

Zaratustra

tenho pena que o interesse no palacio nao se tenha concretizado, segundo o king o benfica fez proposta real pelo prediger, o que é uma boa noticia

Aimaro

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 14:18
Uma coisa é certa, se o Reyes viesse...o Di Maria ia ficar tapado...e ja nao sei s queria isso!

O meu problema nem é tanto Reyes não regressar. É mais não compreender essa excessiva confiança em Di Maria.

Eu confio no Di Maria e no Coentrão.. este ano vai ser o ano deles!.. Temos um plantel com jovens que têm um potencial fantástico!

Também queria o Reyes inicialmente.. agora percebo o pq de não se cometer nenhuma loucura por ele

Esqueçam o Reyes de Quique, como já esqueçeram o Aimar de Quique. Reyes pode jogar em muitas posições.
Nem mais, e tendo em conta as necessidades da equipa, é grande alternativa tanto a saviola como aimar.
Ja que queremos fazer render di maria e fabio coentrao na esquerda. Com tantas competiçoes 2 grandes jogadores por posiçao era optimo...

f.pires

avançado, avançado, avançado...
médio defensivo e guarda-redes, isso sim, porque não temos nenhum com qualidade...

Profeta

Citação de: lipe_slb em 14 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Julho de 2009, 14:15
Sinceramente, na minha opinião, precisamos do REYES  >:( , de um médio defensivo e de um Guarda-Redes. Se vier outro avançado não se perde nada, tmb.
A época é longa e os objectivos são elevados. Chega de remedeios e "ronhonhós"

pagas esses jogadores?? Para vir para fazer numero mais vale ficarem onde estao..... Reyes gosto mt dele mas acho que n vem....Di Maria e Coentrao e urreta e balboa chega!

Para mim é um avançado que falta, e havendo dinheiro um GR!

Trincos para que?? Yebda Amorim Felipe Bastos Ramires podem todos jogar a Trinco......com Jesus o trinco n precisa de correr o campo todo como mts pensam aqui...basta ser um pendulo, quase sem se notar a sau presença

touché!!!  esqueçam o Reyes, 5M pelo passe mais quase 3M por época?? NÃO DÁ!!!

Golden

Citação de: Aimaro em 14 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 14:18
Uma coisa é certa, se o Reyes viesse...o Di Maria ia ficar tapado...e ja nao sei s queria isso!

O meu problema nem é tanto Reyes não regressar. É mais não compreender essa excessiva confiança em Di Maria.

Eu confio no Di Maria e no Coentrão.. este ano vai ser o ano deles!.. Temos um plantel com jovens que têm um potencial fantástico!

Também queria o Reyes inicialmente.. agora percebo o pq de não se cometer nenhuma loucura por ele

Esqueçam o Reyes de Quique, como já esqueçeram o Aimar de Quique. Reyes pode jogar em muitas posições.
Nem mais, e tendo em conta as necessidades da equipa, é grande alternativa tanto a saviola como aimar.
Ja que queremos fazer render di maria e fabio coentrao na esquerda. Com tantas competiçoes 2 grandes jogadores por posiçao era optimo...

Ora bem :coolsmiley:

f.pires

venha o reyes e vamos queimar o di maria e o coentrão...
haja paciência.

Edu

Citação de: Profeta em 14 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: lipe_slb em 14 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Julho de 2009, 14:15
Sinceramente, na minha opinião, precisamos do REYES  >:( , de um médio defensivo e de um Guarda-Redes. Se vier outro avançado não se perde nada, tmb.
A época é longa e os objectivos são elevados. Chega de remedeios e "ronhonhós"

pagas esses jogadores?? Para vir para fazer numero mais vale ficarem onde estao..... Reyes gosto mt dele mas acho que n vem....Di Maria e Coentrao e urreta e balboa chega!

Para mim é um avançado que falta, e havendo dinheiro um GR!

Trincos para que?? Yebda Amorim Felipe Bastos Ramires podem todos jogar a Trinco......com Jesus o trinco n precisa de correr o campo todo como mts pensam aqui...basta ser um pendulo, quase sem se notar a sau presença

touché!!!  esqueçam o Reyes, 5M pelo passe mais quase 3M por época?? NÃO DÁ!!!

Ok, paciencia.. Mas ha um jogador do Atletico que eu nunca o esquecerei e que sei que é fundamental para o nosso Benfica, apesar de acharem o contrário. Falo, claro está do Jose António.

fmb

esqueçam os Di Marias, os Reyes, os Urretas como avançados...
Jesus quer mesmo ter 2 avançados/pontas de lança lá na frente.... os desequilibradores, extremos, ficam com os 3 lugares do losango à frente do Trinco!!!
por isso, é indispensável vir um novo avançado....

MasterPT

Citação de: Profeta em 14 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: MasterPT em 14 de Julho de 2009, 14:24
                                    Cardozo
           Saviola                    ?   
        Nuno Gomes

Aimar
                       C.Martins

Reyes                                             Ramires
Fábio Coentão                               Di maria

R.  Amorim
                            Yebda

Também acho que o Reyes nos ía fazer muita falta...
A temporada é longa... e estamos inseridos em várias (4) competições!

É um grande jogador ,e gostava muito de o vêr ser trabalhado por Jesus!

:flagglorioso:

Di Maria a interior direito? tou mesmo a ver jogos com Coentrão na esq Di M na direita e o ruben amorim a defender sozinho ali no meio......não me parece a melhor opção

O Ramires pela consistência defensiva que dá á equipa (lado direito!) ,com certeza irá agarrar o lugar... não tenho grandes duvidas disso...
Já no lado esquerdo ,quem me dá mais garantias de equilibrio defensivo é (era) ,obviamente ,o Reyes!