João Gabriel (Diretor Comunicação)

sculpture

Citação de: inc0gnit em 14 de Julho de 2009, 15:55
Sculpture, olha que nao olha que nao... os nossos dirigentes nunca mentem! Na pior das hipoteses, faltam à verdade  ^-^

Daqui pouco ainda me dizem que eu é que nao sou socio pq nao sou socio verificado no forum .. como ja vi por aqui uns dizer  ;)
Ah, pois...daqui a pouco estas com a PJ atras, andas a falsificar numeros de socios...ca para mim tambem os compras, ha-des me dizer qual é a tua cunha, ja nao és o 1º a quem ouço que "compra" numeros de socios  :whistle2:

sculpture

Citação de: Ludwig van em 14 de Julho de 2009, 15:58
Quando ele diz que é sócio à vinte anos pode estar a arredondar. Se tiver 18 ou 19 anos não acho grave dizer que tem 20 anos de sócio.
pois, nao deve saber fazer contas...arredondamentos...
parece o outro que segundo se diz é socio desde 97 e depois aparece como estando a baixo dos 10.000  :whistle2:

sculpture

Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:06
sculpture,
reza para o senhor que tens no avatar nunca chegar a Director do Benfica.
mas reza mesmo muito!!
director??? como assim? nunca chegara, nao tem aspiraçoes a nada, por isso nem rezo, nem deixo de rezar, alias, nem sei o que é isso
mas porque dizes isso?

Jone

Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 16:12
sculpture,
mas reza mesmo muito!!
director??? como assim? nunca chegara, nao tem aspiraçoes a nada, por isso nem rezo, nem deixo de rezar, alias, nem sei o que é isso
mas porque dizes isso?

Por nada...por nada!
Mas deixo-te todas as pistas para tu veres por ti.

clube: Sociedade Democrática União Barreirense Os Franceses
morada: Largo Luís Camões 49 Barreiro, Setúbal, 2830

Esse senhor foi Director desse pequeno clube no Barreiro por volta do ano 2000.
Pede informações sobre o que aconteceu nessa altura, como a direcção da qual esse senhor fazia parte saiu, como ficou o clube desde então, como era o clube antes...
enfim!, se tiveres curiosidade tenta procurar informações.
Garanto-te que vais ficar abismado! Eu fiquei pois até o tinha em bastante consideração.

Depois, é só seguir a velha máxima: "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

sculpture

Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 16:12
sculpture,
mas reza mesmo muito!!
mas porque dizes isso?

Por nada...por nada!
Mas deixo-te todas as pistas para tu veres por ti.

clube: Sociedade Democrática União Barreirense Os Franceses
morada: Largo Luís Camões 49 Barreiro, Setúbal, 2830

Esse senhor foi Director desse pequeno clube no Barreiro por volta do ano 2000.
Pede informações sobre o que aconteceu nessa altura, como a direcção da qual esse senhor fazia parte saiu, como ficou o clube desde então, como era o clube antes...
enfim!, se tiveres curiosidade tenta procurar informações.
Garanto-te que vais ficar abismado! Eu fiquei pois até o tinha em bastante consideração.

Depois, é só seguir a velha máxima: "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!
em vez de pesquisar faço o seguinte, pergunto-lhe directamente  O0
mas palpita-me que falas sobre o que se passou na direcçao quando os terrenos do clube foram vendidos, certo?

Jone

Não!
isso dos terrenos é outra historia de outro clube do qual o senhor em questão estava apenas envolvido indirectamente.
É também uma historia "dramática" de roubo e gatunagem mas não o posso colocar no centro da tramóia pois ele efectivamente não está lá.
Com o clube "Os Franceses" a historia é bem mais triste pela dimensão da fraude em relação á dimensão do clube e, mais grave ainda, pela utilidade que o clube tem na sociedade, isto é, para que propósitos existe.

sculpture

Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:37
Não!
isso dos terrenos é outra historia de outro clube do qual o senhor em questão estava apenas envolvido indirectamente.
É também uma historia "dramática" de roubo e gatunagem mas não o posso colocar no centro da tramóia pois ele efectivamente não está lá.
Com o clube "Os Franceses" a historia é bem mais triste pela dimensão da fraude em relação á dimensão do clube e, mais grave ainda, pela utilidade que o clube tem na sociedade, isto é, para que propósitos existe.
ok, nada sei entao.
brevemente estarei com ele, e hei-de lhe perguntar
mas uma coisa te digo, se foi relacionado com dinheiros, podes ter a certeza que é mentira, é que o homem tem tudo, menos dinheiro, é uma pessoa super simples, nao austenta nada, mas nada mesmo, mora na mesma casa faz anos, perto do antigo estadio do barreirense, o carro tambem ja o conheço à bastantes anos, por isso se dizem que "desviou, ou roubou", nao me acredito

:drunk:

Jone

Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,
Estadio do Barreirense?!!!! Isso já não existe vai para 2anos, e o Clube também não deve durar muito mais. E sabes porquê?
Por causa de alguns senhores que não manifestam sinais exteriores de riqueza. Mas a realidade é que os 5Milhões....evaporaram-se!!

Reitero,
reza, mas reza mesmo muito!

sculpture

Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:46
Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,
Estadio do Barreirense?!!!! Isso já não existe vai para 2anos, e o Clube também não deve durar muito mais. E sabes porquê?
Por causa de alguns senhores que não manifestam sinais exteriores de riqueza. Mas a realidade é que os 5Milhões....evaporaram-se!!

Reitero,
eu disse antigo, onde é agora o centro comercial...
da ultima vez que falei com ele, comentamos sobre esses mesmos terrenos que eram para ter ido para o clube e nao foram, e ele estava tristissimo com o facto de nem haverem terrenos, nem dinheiro para a construçao de 1 novo, e que com isso o barreirense estava praticamente morto.
mas volto a dizer-te, nao me acredito que o homem tenha ficado com dinheiros que nao eram dele, nem familiares
sobre ele ir para o Benfica como director, nem ele quer, pois sabe que nao tem capacidade para tal

Jone

Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 16:51
Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,

Reitero,
da ultima vez que falei com ele, comentamos sobre esses mesmos terrenos que eram para ter ido para o clube e nao foram, e ele estava tristissimo com o facto de nem haverem terrenos, nem dinheiro para a construçao de 1 novo, e que com isso o barreirense estava praticamente morto.
mas volto a dizer-te, nao me acredito que o homem tenha ficado com dinheiros que nao eram dele, nem familiares
sobre ele ir para o Benfica como director, nem ele quer, pois sabe que nao tem capacidade para tal

Isso acredito.
Nem todos "mamaram" à grande com esse negócio...
Mas pergunta-lhe a historia dos "Franceses".
De certeza que a resposta deve ser sincera pois ele não está á espera que alguém se lembre disso ainda...ou então não!
Ouve com atenção a sua versão dos factos, tira as tuas conclusões e depois se quiseres manda-me uma PM.

Domnul de Cauciuc

Aqui há mais de 30 anos, os bailaricos dos "Franceses" eram famosos...
Com 50 Esc., mamavas 4 médias, Sagres, claro!
;D

sculpture

Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 16:51
Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,

Reitero,

Isso acredito.
Nem todos "mamaram" à grande com esse negócio...
Mas pergunta-lhe a historia dos "Franceses".
De certeza que a resposta deve ser sincera pois ele não está á espera que alguém se lembre disso ainda...ou então não!
Ouve com atenção a sua versão dos factos, tira as tuas conclusões e depois se quiseres manda-me uma PM.
ok, fica descansado, o mais tardar na 2ª, dia 20 irei estar com ele, tenho o telefone, mas prefiro falar com ele pessoalmente

Abraço

Tackle

Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,

Reitero,

E a casa do Benfica....e as viagens com os seniores ao estrangeiro sem ninguém o convidar aparecendo no aeroporto sem ninguém prever...  Tenho pena é do pessoal do karting, uma boa equipa ... :whistle2:

sculpture

Citação de: Tackle em 14 de Julho de 2009, 22:47
Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,

Reitero,

E a casa do Benfica....e as viagens com os seniores ao estrangeiro sem ninguém o convidar aparecendo no aeroporto sem ninguém prever...  Tenho pena é do pessoal do karting, uma boa equipa ... :whistle2:
vê la nao caias do assobio...e a casa do Benfica o que tem? é dele? foi ele que comprou?? enfim...
e as viagens???meu caro, afinal vê la nao caias do assobio, ainda te aleijas, se nao souberes eu digo-te, Jose Augusto fazia parte das delegaçoes do Benfica, logo estaria sempre convidado, entao mas achas que ir ao estrangeiro é o mesmo que ir ali à esquina? "ah, e tal, olha, voces tao aí? e vao para onde? para o japao? ok, vou com voces de boleia"...mas anda tudo doido?
devias era ter vergonha e pedir desculpas pelas asneiras que insinuaste aqui, é que esse senhor caso nao saibas é apenas e so BI CAMPEAO EUROPEU

VanBasten

Devia aprender a fazer qa gestão da informação, com os melhores nessa area. Devia estagiar um ano no Estrela.