Plantel para 2009/2010

comanchero

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2009, 16:53
Eu gostava de ter o Adriano do Porto, um dos melhores avançados que jogou em Portugal e que foi queimado pelo Porto

de facto é o q o nosso clube tem de bonito! há apetites para tds os gostos

O0

Adelino Rabanadas

Eu gostava de ter o Adriano do Porto, um dos melhores avançados que jogou em Portugal e que foi queimado pelo Porto
outra vez essa conserva? francamente já cansa

klik

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 11:03
Tenho ficado positivamente impressionado com o Yebda como trinco, excepto o erro no golo do Sion, e nem gosto por aí além do jogador...
Mas, com ele, Amorim, Bastos, e mesmo David Luiz, temos soluções internas para a posição 6...

Digamos que com os 4 , 5 ofensivos presumiveis titulares neste momento em campo o Benfica tem 4 golos 0 sofridos!!!!

Acho que para 5 elementos que são mais ofensivos estarem a jogar e mesmo assim não sofrermos 1 unico golo com eles em campo é por alguma coisa o Yebda tem feito tb... É só o unicio da epoca ainda pode evoluir muito ali!!!

Alento-10

Guarda Redes

Médio Defensivo - A contratação mais urgente e fundamental!

Avançado

f.pires

Citação de: comanchero em 14 de Julho de 2009, 16:55

de facto é o q o nosso clube tem de bonito! há apetites para tds os gostos

O0

lol
e o mccarthy ja agora...lol

Edu

Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 16:33
Começo a achar que o FCP não fecha o Falcão enquanto não souber quem é a segunda opção do Benfica...

;D ;D ;D ;D
:huh:

Não é de todo descabido. Do tipo, deixa ver quem vão eles buscar, para saber se precisamos ir buscar melhor..

lOOOl a brincar a brincar... Espero que não nos roubem.. Se fosse o Palacio, custava-me muito mais... Levem o Falcão à vontade.
mas ainda estão no Palacio?

o Palacio, atendendo aos clubes que já nele estiveram interessados, dificilmente viria para o Benfica...

Epah, no inicio custou-me acreditar... Mas já se falou tanto que já nem sei. Além disso, depois de Saviola, Reyes, Aimar, Suazo, Ramires... começa a não ser dificil acreditar...
aos anos que andam a rondar o Palacio...e não me refiro ao Benfica mas a clubes com muito maior poder financeiro

Sim, Barcelona inclusive. Mas a verdade é que ainda por ali anda e já tem 27 anos (se não estou em erro)
Ja está na altura de vir para uma experiencia na Europa. Mas compreendo-te pcnunes, é um jogador muito cobiçado.

kryptorix

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2009, 16:47
Esqueçam o Ochoa, o Jesus gosta de keepers altos.

Isso e parvoice.
O Ochoa chega a sitios onde um GR com 2 metros nao chegaria. Nesse video q ja aqui puseram, ele faz defesas impossiveis em livres. Has-de reparar q se fosse outro, mantinha-se no lugar a olhar para a bola a entrar na baliza. O Ochoa vem a correr do lado oposto para defender uma bola q e qase certo golo!

Chepo

WTF!!!

Rik77

Citação de: f.pires em 14 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Rik77 em 14 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Rik77 em 14 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Rik77 em 14 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: Rik77 em 14 de Julho de 2009, 16:15
E um tal de Leandro (Gamba Osaka) para AV. leva 15 golos em 17 jogos! 24 aninhos...

:2funny:

Era aquele gordo que jogava no S.Paulo...bálenáda!!!

O que foi? Alguma coisa que não saiba? Sinceramente não me pareceu mau jogador...

Até no S.Paulo foi perdendo o lugar...

Deve ser bom no Japão!

Se é o Leandro que eu estou a pensar, não é mau mas tambem não é bom e para nós não servia.

humm, eu não o conhecia, mas olha que até me deixou curioso para o rever em acção!
Se é um 2ºavançado que jogou no São Paulo realmente não é jogador para o Benfica

Não, não é esse. O que falas já vai com 28 anos, o que vi e me agradou tem somente 24 e é AV.

quem foi o ultimo jogador a vir do japão para portugal?? e da segunda divisão??
n tirem mérito a quem n conhecem...
Segundo pude ler num sitio em inglês, parece-me que foi levado para o Gamba pelo Zico e antes estava no Corinthians.

klik

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 11:13
Estamos mesmo a precisar de mais 1 avançado.
Quando entra o Nuno Gomes e o Nélson, falta velocidade, falta dinâmica, falta profundidade.
Espero que o Nuno Gomes esteja a ser pensado como alternativa ao Cardozo, porque já não tem pernas para jogar a segundo avançado.

Quem tem dado a dinamica a equipa é o Aimar/Di Maria!!! sempre que esses entraram o Aimar já tinha saido.

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 16:33
Começo a achar que o FCP não fecha o Falcão enquanto não souber quem é a segunda opção do Benfica...

;D ;D ;D ;D
:huh:

Não é de todo descabido. Do tipo, deixa ver quem vão eles buscar, para saber se precisamos ir buscar melhor..

lOOOl a brincar a brincar... Espero que não nos roubem.. Se fosse o Palacio, custava-me muito mais... Levem o Falcão à vontade.
mas ainda estão no Palacio?

o Palacio, atendendo aos clubes que já nele estiveram interessados, dificilmente viria para o Benfica...

Epah, no inicio custou-me acreditar... Mas já se falou tanto que já nem sei. Além disso, depois de Saviola, Reyes, Aimar, Suazo, Ramires... começa a não ser dificil acreditar...
aos anos que andam a rondar o Palacio...e não me refiro ao Benfica mas a clubes com muito maior poder financeiro

Sim, Barcelona inclusive. Mas a verdade é que ainda por ali anda e já tem 27 anos (se não estou em erro)
Ja está na altura de vir para uma experiencia na Europa. Mas compreendo-te pcnunes, é um jogador muito cobiçado.
e por essa razão, parece-me que é uma perda de tempo falar nele

SALU

Ha mts duvidas e equivocos nessas cabechinhas. O Reys nao e para ser comparado ao Di Maria ou Coentrao. Di Maria esta a fazer um bom inicio de pre-epoca tal como Coentrao, mas isso nao justifica q Reyes ja nao seria necessario. Este plantel esta mt mais equilibrado mas Reyes traria mais desiquilibrios ao nosso ataque! E 1 jogador q tanto pode jogar a interior esq/dir, como tb pode jogar como 2* avancado. Eu ja nem pedia Palacio. Tb temos Makukula q poderia ser integrado no plantel para ser mais uma solucao de ataque. Para mim, bastava vir mais 1 medio defensivo e o Reyes para se fechar o plantel. Se fosse possivel mais 1 avancado em vez de Mak td bem. Mas a prioridade deveria ser Reyes e mais 1 medio!
Reyes & Ca. com JJ, levavam o Benfica a outra diemensao! O0

Slatz

Está visto que não há novidades.  ::)

Riquelme_10

Citação de: jocapeixoto em 14 de Julho de 2009, 16:49
O que acho piada é que agora anda tudo caladinho com o Reyes?

Não me digam que já partiram os cartões como andavam aí a prometer.

Ainda é demasiado cedo para dizer seja o que for sobre isso.
Ainda n acabou a novela...

Kalangazee_SLB

Marcel e Makukula também....