Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2009, 16:53
Eu gostava de ter o Adriano do Porto, um dos melhores avançados que jogou em Portugal e que foi queimado pelo Porto

:)

Mozer

Reyes ganha muita guita
temos que valorizar os nossos;o di magia o coentrão e o urreta

PiccoloBomber

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 11:13
Estamos mesmo a precisar de mais 1 avançado.
Quando entra o Nuno Gomes e o Nélson, falta velocidade, falta dinâmica, falta profundidade.
Espero que o Nuno Gomes esteja a ser pensado como alternativa ao Cardozo, porque já não tem pernas para jogar a segundo avançado.

Quem tem dado a dinamica a equipa é o Aimar/Di Maria!!! sempre que esses entraram o Aimar já tinha saido.
E o Saviola, klik?
É que a dinâmica não é só com bola, mas também sem bola.

claudio_slb

um excelente guarda-redes seria um puto de 18 anos, Ruben S. que vai agora fazer a 1ª época de seniores no montelavar, região de sintra vai jogar nas distritais. marcador de penaltis da sua equipa, com 8 golos excelente concretização ao nivel de marcação de penaltis(o menos importante) mas penso que seria uma boa aposta. o casa pia andou a tras dele e o estrela de amadora mas não apareceram propostas em mesa. muito barato, alias demasiado barato para qualidade que tem, pode ser estranho eu estar aqui a comentar um guarda-redes que agora vai para a 1ª distrital mas seria uma aposta a curto-medio prazo, acreditem. é um guarda-redes que não teve a sorte para ir para um grande quando era puto. mas para tirarem duvidas, basta irem ver um jogo dele.
ps: não seria aposta para esta época(a qual precisamos urgentemente), mas daqui a 2/3 aninhos..

Kalangazee_SLB

Há uma coisa que me tem deixado intrigado desde que comecei a ver a nossa equipa nesta nova epoca. Sempre que o Aimar sai do campo, perdemos capacidade de construir jogo ofensivo. Assim, visto que este é um jogador com propensão a ter pequenas lesões constantemente e quase nunca aguenta todo o jogo, que soluções pensam que existem para as situações em que ele estiver ausente do campo?
Carlos Martins? Adu? Nuno Gomes? Di Maria?

KingSize

A sério, algum de vocês acredita mesmo que o América, um dos clubes mais ricos do México deixaria sair o Ochoa por 3M de euros só porque um site o diz?

No mínimo, o dobro.

E há outras opções que me asseguram bem mais confiança que o mexicano.

Rikhart

Não conhecia esse Ochoa, fiquei muito bem impressionado, que defesas do outro mundo... Será regular?

claudio_slb

Citação de: Kalangazee_SLB em 14 de Julho de 2009, 17:10
Há uma coisa que me tem deixado intrigado desde que comecei a ver a nossa equipa nesta nova epoca. Sempre que o Aimar sai do campo, perdemos capacidade de construir jogo ofensivo. Assim, visto que este é um jogador com propensão a ter pequenas lesões constantemente e quase nunca aguenta todo o jogo, que soluções pensam que existem para as situações em que ele estiver ausente do campo?
saviola, tendo em vista o avançado que andamos à procura.

RockPaper

Citação de: Kalangazee_SLB em 14 de Julho de 2009, 17:10

De Frederico xD.

Estou a brincar, foi só para dar um pouco de carvao ao tópico.

Kalangazee_SLB

Citação de: claudio_slb em 14 de Julho de 2009, 17:07
um excelente guarda-redes seria um puto de 18 anos, Ruben S. que vai agora fazer a 1ª época de seniores no montelavar, região de sintra vai jogar nas distritais. marcador de penaltis da sua equipa, com 8 golos excelente concretização ao nivel de marcação de penaltis(o menos importante) mas penso que seria uma boa aposta. o casa pia andou a tras dele e o estrela de amadora mas não apareceram propostas em mesa. muito barato, alias demasiado barato para qualidade que tem, pode ser estranho eu estar aqui a comentar um guarda-redes que agora vai para a 1ª distrital mas seria uma aposta a curto-medio prazo, acreditem. é um guarda-redes que não teve a sorte para ir para um grande quando era puto. mas para tirarem duvidas, basta irem ver um jogo dele.
ps: não seria aposta para esta época(a qual precisamos urgentemente), mas daqui a 2/3 aninhos..
ahhh.... és tu esse gajo? ou algum amigo teu?

zelton

Carlos Martins é o substituto natural.. a seguir penso que Adu será a melhor opção.

slbsam77

Citação de: belphegor em 14 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: belphegor em 14 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 16:05
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eimscouting%2Ecom%2Fplayer%5Fto%5Fwatch%2Easpx%3Fid%3DL3Uw7BBN9AkB1%2F8Qm5WG4A%7C%7C%26name%3DGuillermo%2BOchoa&feature=player_embedded

a unica duvida que tenho sobre o ochoa( como nunca o vi a jogar) é nas saidas 1x1 e nos cruzamentos. nesse video é so remates de longe e algumas defesas por instinto. :)

se ele também for bom nas saidas da baliza e cruzamentos que venha! parece-me ser muito bom!

É um GR seguro entre os postes...nos cruzamentos sai muito bem, não sai em falso, a mesma elasticidade que ves nesse video...não é GR de youtube, para mim é ESTE!!!
sendo assim acredito em ti. só quero é o melhor po benfica :)
que venha entao!
ke gande goal keeper!!!! vamos la o buscar rui

Magnusson

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 11:13
Estamos mesmo a precisar de mais 1 avançado.
Quando entra o Nuno Gomes e o Nélson, falta velocidade, falta dinâmica, falta profundidade.
Espero que o Nuno Gomes esteja a ser pensado como alternativa ao Cardozo, porque já não tem pernas para jogar a segundo avançado.

Quem tem dado a dinamica a equipa é o Aimar/Di Maria!!! sempre que esses entraram o Aimar já tinha saido.

Nem mais ;)

bruno_04

Gambino

Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 17:12

A sério, algum de vocês acredita mesmo que o América, um dos clubes mais ricos do México deixaria sair o Ochoa por 3M de euros só porque um site o diz?

No mínimo, o dobro.
Mesmo ele no Mexico é o rei pah, aparece me em bue publicidades, so eu ja vi 3 dele e todas de marcas diferentes, os adeptos mexicanos ficam doidos com ele, basta verem um jogo da gold cup, se o homem acena para as bancadas é o delirio.
Ele é um simbolo, la ou crl, nao é so o jogador...