Plantel para 2009/2010

Alento-10

Pessoal não vou responder a mais nenhuma provocação...

Então mas quem são voçes para começar a chamar tudo a uma pessoa que acha que o Ricardo era uma boa opção para o Benfica!

Haja paciencia e sobretudo educação para não responder ao mesmo nível.

pmmp20

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2009, 18:27
É impressão minha ou desde que o Benfica desistiu do Falcão os jornais desportivos já não sabem em quem ão de atacar?  :whistle2:

Eu apostaria num avançado jovem e com indícios de ter uma boa progressão na Europa... Mas não sei bem quem, não assisti aos torneios de sub21 e sub19...
Um jogador alemão seria uma boa aposta já que costumam ser instruídos em procurar a baliza, sendo dos campeonatos e selecções com maior cheiro de golo.

as cenouras este ano, aindam mais raras.. algo esta a mudar...

TFFS

Citação de: Coijo em 14 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: Alento-10 em 14 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Adu30 em 14 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Alento-10 em 14 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: lolwut em 14 de Julho de 2009, 18:18
Citação de: Alento-10 em 14 de Julho de 2009, 18:17
Guarda Redes, ia buscar o Ricardo ao Bétis, não é propriamente um fora de série mas é o melhor GR Português, disso penso que não hà qualquer duvida;

LOL!  :clap1:

Piada do dia

LOL, Porque oh artista?!
Tens duvidas que é o melhor GR Português e que é melhor que os nosso 3 juntos?

Tem vergonha.

Queres ver que os Vitores e ocochas e o cacete que voçes aqui metem e nem os conhecem não tem imagens destas?!

A nível de Seleção tinha muitas imagens para colocar aqui que contrariavam esta e que te fizeram pular de alegria...

Vergonha?! Querer o GR mais internacional em actividade é uma vergonha do cacete...
Tem juizo. O Ricardo não vale 5 tostões...
Metam ai um video do Ochoa ou do Victor...
E outro do Ricardo... A ver qual e melhor...

Joga Bonito

Os Victor's, os Ochoa's e esses, como lhes chamas, até podem sofrer golos comprometedores,. O que duvido é que, em lances como aquele que se vê na foto, ataquem a bola de olhos fechados...

lonstrup

alfaxander

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2009, 18:31
O Ricardo desceu à segunda e semanas depois já aparecia a dar entrevistas a dizer que se o Sporting o quisesse ir buscar por ele ia de bom agrado mas por questões de ética não queria estar a pensar muito nisso porque respeita o Bétis e está comprometido com o clube...
E ainda assim falam do Ricardo para o Benfica?? ::bater::

Se o Ricardo vier para o benfica penso seriamente em mudar de clube, talvez para o arrifanense sei la :fight:

MiguelRibeiro

Citação de: HugoCastro em 14 de Julho de 2009, 18:30
Ricardo?!?

Meu rico Moretto, Moreira, Quim, Nilson, Bracali, Eduardo, Beto, etc...

o que faz isto e a falta de cenourada!

Jeanmaman

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 18:29
p*** de mania de chamar infitrado a todos os que têm uma opinião diferente.
tem uma visão que para a a maioria esta errada mas isso faz dele um infiltrado?

a pior ofensa que se pode fazer a alguem neste forum é dizer que é osga ou porco portanto convem ter mais respeito, eu pelo menos ficava f***** se me chamassem osga.

deixem la o rapaz  com as ideias dele, não é ele que vai decidir nada.

Oh, cala-te!Nao vale a pena...

Isto aqui é sempre a ver quem é que é mais benfiquista que os outros!

Parece aquela cena do "Gato Fedorento", que as velhas estão na sala de espera das urgencias a discutir quem é a que tem mais doenças...lol

alfaxander

É verdade que o everton está interessado no Yebda

Sr Aimar

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 18:29
p*** de mania de chamar infitrado a todos os que têm uma opinião diferente.
tem uma visão que para a a maioria esta errada mas isso faz dele um infiltrado?

a pior ofensa que se pode fazer a alguem neste forum é dizer que é osga ou porco portanto convem ter mais respeito, eu pelo menos ficava f***** se me chamassem osga.

deixem la o rapaz  com as ideias dele, não é ele que vai decidir nada.

OFFTOPIC: Vou-te informar sobre uma coisa! Foi-me dito a cerca de uma semana que estao registados aqui neste forum cerca de 20/30 porcos e que alguns deles fazem posts diariamente e ja ha longos meses... de certeza que os moderadores andam atentos mas alguns disfarçam muito bem. cumps amigo :drunk:

HugoCastro

Citação de: Alento-10 em 14 de Julho de 2009, 18:32
Pessoal não vou responder a mais nenhuma provocação...

Então mas quem são voçes para começar a chamar tudo a uma pessoa que acha que o Ricardo era uma boa opção para o Benfica!

Haja paciencia e sobretudo educação para não responder ao mesmo nível.

Educação? Para quem começou logo a chamar artista a quem respodneu primeiro.

nelrod20

Ao SLB falta necessariamente um TRINCO de jeito.
O que acham?

força Benfica

Citação de: alfaxander em 14 de Julho de 2009, 18:34
É verdade que o everton está interessado no Yebda

ya até ja se fala em 3.5M

redeagle7

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2009, 18:31
O Ricardo desceu à segunda e semanas depois já aparecia a dar entrevistas a dizer que se o Sporting o quisesse ir buscar por ele ia de bom agrado mas por questões de ética não queria estar a pensar muito nisso porque respeita o Bétis e está comprometido com o clube...
E ainda assim falam do Ricardo para o Benfica?? ::bater::

obvio que não quero o Ricardo mas tudo o que disses-te so abona em favor dele, simplesmente descreveste uma situação que demonstra que até é bom profissional.
que tem de estranho ele dizer que gostava de voltar a um clube onde jogou alguns anos?
depois ainda por cima concluio com uma atitude de alto profissionalismo e respeito pelo bétis.
eu abomino o ricardo e quero esse gajo longe da luz mas criticar so por criticar é ridiculo seja com quem for.

Sr Aimar

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 18:18
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2009, 18:13
A bola branca dá como certo o Falcao nos porcos, ámen !  :pray:

Vou começar a afinar o assobio...até 20 de Dezembro deve ficar au point!

Pra que dar importancia a um porco que nem sequer merece ser jogador do Benfica?! Apenas ignorem e se ganharmos o campeonato gozem com eles.

Não é dar importancia, é apenas fazer com que ele sinta o inferno da Luz contra si quando o podia ter a seu favor!

Mas tambem tens um bocadinho de razão...qualquer dia tinhamos que assobiar sempre que os porcos tivessem a bola, pois as suas equipas sao feitas consoante os jogadores que nos interessam e o 11 deles era só falcões e cebolas podres.

Sim nessa parte do inferno da luz dou-te toda a razao! ;)