Plantel para 2009/2010

Nationalteam

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:56
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:53
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Didiman em 14 de Julho de 2009, 20:05
Precisamos de um GR....Lá vou eu outra vez....

Stekelenburg :)

Seja quem for, precisamos é de um GR bom, por 3M como se falou aqui que saia do ajax era ja  ::)
O Stekelenburg por 3M ???????? Por 3M , ja nao estava no Ajax ao tempo !!!
Nunca por menos de 5/6M

Pois estão sempre com o Stekelenburg, mas não percebem que o Benfica não tem capacidade de o tirar do Ajax.
Se fosse assim, pedia o Neuer, do Shalke. Que grande GR.
O Bayern tentou contratar o Neuer e o Schalke nao aceitou !!!!! A proposta foi de 18M !!!!!

então percebeste o que quis dizer.
Claro !
Mas aqui na Alemanha ha grandes GR !
O Eilhoff pode sair por 3M . O Hertha esta disposto a vender o Drobny por 4,5/5M mas este deve ser muito caro ( Ordenado)

Não os conheço muito bem.

Só para dizer  que gosto muito do Stekelenburg. Se ele é assim tão barato, que nem pensem duas vezes. Mas duvido muito que ele queira vir para portugal e que o Ajax o liberte por aqueles valores...
gostava de ver o Stekelenburg no Benfica !! Nao sei se e possivel !?!?!?
mas pelo preco/qualidade , contratava o Eilhoff !! Tenho a certeza que gostavas !!!

lonstrup

pá, ninguem sabe quanto custa o stekelenburg. tudo em que se baseiam é numa noticia de há dois meses de um hipotetico interesse do anderlecht e de uma oferta de 3M. E é nesta base que o pessoal vai construindo conjecturas.

klik

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 11:13
Estamos mesmo a precisar de mais 1 avançado.
Quando entra o Nuno Gomes e o Nélson, falta velocidade, falta dinâmica, falta profundidade.
Espero que o Nuno Gomes esteja a ser pensado como alternativa ao Cardozo, porque já não tem pernas para jogar a segundo avançado.

Quem tem dado a dinamica a equipa é o Aimar/Di Maria!!! sempre que esses entraram o Aimar já tinha saido.

Nem mais ;)

Com evoluir de forma há mais 3 ou 4 jogadores que podem dar muita dinamica.. como por exemplo a entrada do Ramires, quando aparecer o super Maxi, saviola, etc!!

E o Di Maria, se acontecer como disse na página anterior...

Já tinha referido em cima!!! Aimar/Di Maria.

Para além que o Fabio Coentrão tb poderá ser muito importante!! Qualquer impossibilidade do Aimar ou Di Maria espreita logo o Lugar.

Ru10

Amanhã já taremos cenourinha nova...

Roy Kent

O guarda rede do Ajax, não sendo titular, provavelmente a sair seria por esses valores, mais coisa menos coisa.

totta

Citação de: pedro6250 em 14 de Julho de 2009, 20:46
Que acham deste reforço? que avançado  :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=2KlOaaUfnZQ

Só quero este reforço e um GR

O problema é que não tivemos metade desse reyes este ano... se soubessemos que voltava para ser esse eram 6M muito bem dados.

futeboldelite

Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:56
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:53
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Didiman em 14 de Julho de 2009, 20:05
Precisamos de um GR....Lá vou eu outra vez....

Stekelenburg :)

Seja quem for, precisamos é de um GR bom, por 3M como se falou aqui que saia do ajax era ja  ::)
O Stekelenburg por 3M ???????? Por 3M , ja nao estava no Ajax ao tempo !!!
Nunca por menos de 5/6M

Pois estão sempre com o Stekelenburg, mas não percebem que o Benfica não tem capacidade de o tirar do Ajax.
Se fosse assim, pedia o Neuer, do Shalke. Que grande GR.
O Bayern tentou contratar o Neuer e o Schalke nao aceitou !!!!! A proposta foi de 18M !!!!!

então percebeste o que quis dizer.
Claro !
Mas aqui na Alemanha ha grandes GR !
O Eilhoff pode sair por 3M . O Hertha esta disposto a vender o Drobny por 4,5/5M mas este deve ser muito caro ( Ordenado)

Não os conheço muito bem.

Só para dizer  que gosto muito do Stekelenburg. Se ele é assim tão barato, que nem pensem duas vezes. Mas duvido muito que ele queira vir para portugal e que o Ajax o liberte por aqueles valores...
gostava de ver o Stekelenburg no Benfica !! Nao sei se e possivel !?!?!?
mas pelo preco/qualidade , contratava o Eilhoff !! Tenho a certeza que gostavas !!!

Tenho de ver esse home em acção, então  O0

agora estudar..  >:(

klik

Obbina vai para o Napoles por 3,5M???

Adrian

Citação de: totta em 14 de Julho de 2009, 21:11
Citação de: pedro6250 em 14 de Julho de 2009, 20:46
Que acham deste reforço? que avançado  :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=2KlOaaUfnZQ

Só quero este reforço e um GR

O problema é que não tivemos metade desse reyes este ano... se soubessemos que voltava para ser esse eram 6M muito bem dados.

sinceramente antes das eleiçoes tinha quase certeza que ia ser contratado e oferecido como campanha eleitoral....mas passam os dias...e me parece que ta dificil contratar...tenho muita pena...gosto muito do Reyes...mas paciencia...se nao ha mais guito...nao ha...

fmb

é óbvio que há mais guito para gastar....então os 4 ou 5 que íamos gastar no falcao??? voaram??? estão é, espero eu, a definir bem o alvo(s) antes de avançar....

vermelhao_33

Depois de ver a pressão alta do Mantorras e do N. Gomes penso que a prioridade é um bom substituto para o duo de avançados. Isto a não ser que o N. Oliveira convença o Jesus que é alternativa. Depois penso que se for possível trazer um Guarda-redes melhor que os que cá estão ficamos melhor. Acho que o 6 a vir só se for na época de saldos.

klik

LOL um daqueles sitios diz que o Benfica quer o Paulo Vitor Barreto, 2º melhor marcador da serie B de iatalia ( 22 golos), foi campeão!!

É um grande jogador!!

futeboldelite

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:27
LOL um daqueles sitios diz que o Benfica quer o Paulo Vitor Barreto, 2º melhor marcador da serie B de iatalia ( 22 golos), foi campeão!!

É um grande jogador!!

LOL pq?

PiccoloBomber

Há pessoal muito bem informado.
Parece que temos 18 M para gastar em transferências, então não percebo.
Já gastamos cerca de 15 M e agora íamos contratar o Falcão por 4,5, algo não bate certo.

Lúcio Gomes

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:17
Obbina vai para o Napoles por 3,5M???
:o :o :o  Extremamente barato para o jogador em questão!