Comunicação Social

SONHADOR

Citação de: diabo1989 em 14 de Julho de 2009, 22:08
Citação de: escarlate em 14 de Julho de 2009, 22:05
<boa gente, saudações

Também vi o pugrama de ontem, 5 FDP a denegrirem o benfas, e o que mais nojo me deu foi uns anormais referirem que o Benfica não tem defesa, tendo como comparação o FCdosPorcos, em que diziam que a nossa defesa era demasiado fraca, que não tinhamos centrais, uns filhos duma granda p..., ainda por cima compararam, entre linhas, o Burro Alves com o Luisão, e acrecentaram que se o protegido Burro Alves se for embora o FCPorcos não vão ter problemas, ou seja, um Sidney vale menos que um rolando, cambada de FDP.

3 internacionais pelo Brasil e 1 por Portugal, não digo mais nada.

e pa caguem nisso o futebol portugues esta como o antigo regime so tem bufos e pides

so assim se entende a costante vassalagem aos porcos

LR1904

Nao chamem benfas ao Benfica

cacetadas

Citação de: a13263 em 14 de Julho de 2009, 22:11
O que é certo é que estiveram mais de meia-hora a falar do Benfica. O restante tempo do programa, que durou 1 hora, foi para os 2 outros pseudo-grandes. Acho que isso diz tudo.

Estás enganado eles não são pseudo-Grandes, são realmente Grandes, umas grandes merdas

(15 minutos a cada um já é d+ para os clubes em questão)

diabo1989

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Julho de 2009, 22:13
Nao chamem benfas ao Benfica
Concordo isso é o que eles nos chamam a nós.

MALU15

Alguns destes mesmos comentadores o ano passado afirmavam que o Benfica tinha o melhor plantel. Este ano com mais os reforços dizem as bacoradas que disseram.

escarlate

Citação de: MALU15 em 14 de Julho de 2009, 22:17
Alguns destes mesmos comentadores o ano passado afirmavam que o Benfica tinha o melhor plantel. Este ano com mais os reforços dizem as bacoradas que disseram.
Mas dizem as coisas com um à vontade, que me dá voltas ao estomago, isca, ...
Ainda por cima o mais velho deles todos, que deveria ter mais juizo, ainda disse, sobre as contratações feitas ou não e serem os Benfiquistas a ser os olheiros dos porcos, no meio de umas risadas cínicas que se fosse o pinto dá à costa, isso nunca aconteceria.
Possa, todos viram a vergonha da merdisse do pugrama, este tipo de achincalhamento tem de acabar....

TJSF

Estive a ver a cronica do Miguel Sousa Tavares e acho que ele é benfiquista, vai sempre lá parar. Não fala de outra coisa.  :blah:

Ricardo Teixeira

Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2009, 22:25
Estive a ver a cronica do Miguel Sousa Tavares e acho que ele é benfiquista, vai sempre lá parar. Não fala de outra coisa.  :blah:

Não tem mais nada para falar...fala do Glorioso...
No fundo os lagartos e os corruptos são Benfiquistas só que ainda não foram capazes de "sair do armário"...
Eles bem que sabem quem é o Maior!!

:metal:

curtido

alguem tem link pa ver a RTP N as 23 ?
cumps

escarlate

Citação de: curtido em 14 de Julho de 2009, 22:35
alguem tem link pa ver a RTP N as 23 ?
cumps
também lo necessito..

a13263

Mastercard

o debate sobre a pré-época +e na rtpN ou na sicN??

SLBCARLOS

a13263