Comunicação Social

pablogringo

...Eu acho que o Gobern é um comentador bastante objectivo...

... gosto muito da imparcialidade dele...

schmusli

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 23:43
O Bruno Prata comenta quando o campeonato estiver decidido, grande comentador.

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 23:43
O Bruno Prata comenta quando o campeonato estiver decidido, grande comentador.

prognósticos só ao fim do jogo

diabo maiato

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Julho de 2009, 23:44
Como é possível o Sporting com jogadores do calibre de Derlei, Romagnoli, Ronny e a outra tralha ficar há 4 anos seguidos à nossa frente ?
Eis uma grande questão!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como foi possível??????!!!!!!!! :ashamed: :ashamed:

Adrian

nao sei se repararam que eles disseram que os Porcos Corruptos podem ja nao tar tao perto do falcacona e ja tao a dizer q é fraco e tal...Renteria é melhor...lol

Ferrenho

Citação de: Adrian em 14 de Julho de 2009, 23:44
eu axo que é mais 42,8888952983842308038529382649265293% axo que é mais certo do que as percentagens que os gajos tao pai a dizer...

e claramente...o Real Madrid está a ponderar trocar KAKA e C.Ronaldo pelo Lissandro... axo que o Lyon vai aceitar...

O Lyon já recusou. Disse que o Lisandro não lhes ficava a dever nada à qualidade deles.

PS: JVP a calar o Bruno Prata. HAHA que bem!

RED_RUM

Como é possível o Sporting com jogadores do calibre de Derlei, Romagnoli, Ronny e a outra tralha ficar há 4 anos seguidos à nossa frente ?

Transcende-me... p.s: repararam na obesidade mórbida do Rochembácoro e do Lançador de medalhas?

Jorge.P_

Jeanmaman

Ja falaram sobre o Benfica?So abri o link agora...

Gnr. Keenan

O JVP acabou de dizer que o Sporting é o clube com mais soluções para o meio-campo ?
Eu ouvi bem ?

Roy Kent

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 23:47

Já, podes arranjar outra coisa para fazer  O0 :amigo:

Denim

Carreeeeega GOBERN!!LOOOOOL!
Sperding? 0...0% de possibilidades de serem campeões!!LOOOL!

katso

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 23:47
claro......foram logo os primeiros 35 minutos...

1entremilhoes

Citação de: diabo maiato em 14 de Julho de 2009, 23:46
Eis uma grande questão!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como foi possível??????!!!!!!!! :ashamed: :ashamed:

Porque nós tinhamos a tralha de Quiqe Flores e demais escola de pseudo entrenadores!

Adrian

Citação de: Ferrenho em 14 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Adrian em 14 de Julho de 2009, 23:44
eu axo que é mais 42,8888952983842308038529382649265293% axo que é mais certo do que as percentagens que os gajos tao pai a dizer...

e claramente...o Real Madrid está a ponderar trocar KAKA e C.Ronaldo pelo Lissandro... axo que o Lyon vai aceitar...

O Lyon já recusou. Disse que o Lisandro não lhes ficava a dever nada à qualidade deles.

PS: JVP a calar o Bruno Prata. HAHA que bem!

será que o Real madrid vai Comprar Ibraimovic e Messi pa incluir no Pacote de KAKA e Ronaldo por lissandro?? será q o Lyon vende por tao pouco???

Roy Kent

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Julho de 2009, 23:48
O JVP acabou de dizer que o Sporting é o clube com mais soluções para o meio-campo ?
Eu ouvi bem ?

O JVP também já disse que o Hulk tem coisas do Ronaldo e do Jardel, agora se tem devia ir devolve-las, não se tem assim coisas dos outros.