Comunicação Social

Sickness:SLB

Roy Kent

Essa foi bem mandada ao suino.

RED_RUM

Cada vez acho mais difícil conseguir distinguir entre um porco e um lagarto, é como tentar adivinhar num casal gay qual é o "passivo" e qual é o "activo".

Adu30

Citação de: Denim em 14 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Batistuta em 14 de Julho de 2009, 23:55
O JVP tem muito que se lhe diga a nível de comentador.

Quando foi para escolher o melhor onze da época ele pôs o Miguel Lopes e o Polga na defesa.
Ahhh então já não presta.... :bah2:

O Polga fez a pior epoca da sua carreira em Portugal, o Miguel Lopes se não fosse para os corruptos estaria na lista de alguem?

Melhor que Maxi?

O problema com muito comentadores (ou mesmo quase todos) é que não se conseguem distanciar dos clubismos e afins.

Shoky

O Lagarto é o passivo...essa é fácil!

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 00:02
Eheheh...nem pedrinhas tem coragem de meter no rabinho...

xandre_slb

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 00:02

Só o lagarto? nãaaaaa...cá pra mim são os dois! :amigo:

Não, não é impossivel....

pablogringo

Citação de: Adu30 em 15 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Denim em 14 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Batistuta em 14 de Julho de 2009, 23:55
O JVP tem muito que se lhe diga a nível de comentador.

Quando foi para escolher o melhor onze da época ele pôs o Miguel Lopes e o Polga na defesa.
Ahhh então já não presta.... :bah2:

O Polga fez a pior epoca da sua carreira em Portugal, o Miguel Lopes se não fosse para os corruptos estaria na lista de alguem?

Melhor que Maxi?

O problema com muito comentadores (ou mesmo quase todos) é que não se conseguem distanciar dos clubismos e afins.

Nesse aspecto acho que o Gobern se destingue, pela objectividade e imparcialidade dos seus comentarios...

Vejam, que eu , que por acaso até sou benfiquista, mas não sou fanático, e gosto de ver as coisas tal como elas são... partilho de quase todas as opiniões deste senhor...

Eu até acho que ele tem algo contra o Benfica... uma vez que eu, por acaso, e analisando as coisas de uma forma muito fria, dou 94,3% de probabilidades de o Benfica se sagrar campeão... o Gobern só deu 45 %, não foi ?

Adrian

Noticia de Ultima Hora..

Lyon Recusa 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

milhoes de Euros Pelo Lissandro....

pmmp20

Grande Gobern!!! dos poucos benfiquistas da tv!!

SLB_paixao

hoje vai repetir esse tal programa? como é que o programa se chama?

Lampiaovis

Mail endereçado á rtpN, Verdadeiramente vergonhosa a postura desse BURRO DA Lata, que cada vez mostra mais a Sua Raiva contra o Glorioso e a quem pretence, è mais um peão de D. Corleone.

Depois da propaganda feita por este canal-PAGO POR TODOS OS PORTUGUESES-sobre a Hora desportiva esta noite, è vergonhasamente que se sente um adepto de um Clube que é tâo só representado por quase metada da população Portuguesa. Um é  Especie  de Moderador que mais parece um comentador tendencioso, ou seja MAU PROFISSIONAL- e por um tal jornaleiro Chamado de Burro da Lata, que vem mostrando de algum tempo o SEU ÒDIO CARNIÇAL do maior Clube Português.  Mostra  pelas suas expressões e postura, não ser mais do que um enviado peão, e bobo de um  Tal Direngente de  Clube que passa pela nossa praça impume  e protegido. De Facto este  perfido mostrou hoje ao que está e ao que vem. Lamentável estar numa TV paga pelos Portugueses, esta postura de subranceria, não deixando os outros falar, mostrando a sua raiva e fogo que lhe saida das narinas e olhos quando fala sobre o Vermelho do Grande Clube, talvez seja derivado de qual animal que investe sobre esta cor..Foi meter dó ver os outros comentadores principalmente um Grande Jogador como o João Pinto até se sentiu mal estar ao pé desta espécimen...VERGONHOSO SIMPLESMENTE--Andam os nossos impostos a pagar a este tipo de gente.

Lampiaovis

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Julho de 2009, 23:53
E esta cena dos 2 reforços dos lagartos, o matias e o fernandes, serem claras mais valias para o nosso campeonato? Mas os gajos não eram suplentes pouco utilizados no Villareal??
É os Matigols, é um jogador de qualidade inquestionavel...que nem calçava no todo-poderoso Villareal, basta dar dois toques na bola que o pessoal vem-se logo.

Este Burro da Lata não é Lagarto mas sim PORKISTA e visita do D. Corleone

MasterPT

Citação de: pmmp20 em 15 de Julho de 2009, 00:24
Grande Gobern!!! dos poucos benfiquistas da tv!!

:metal: :flagglorioso:

Citação de: Lampiaovis em 15 de Julho de 2009, 00:43
Este Burro da Lata não é Lagarto mas sim PORKISTA e visita do D. Corleone

Exactamente...