Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

vi no jornal que o jorge ribeiro vai para a turquia
e verdade? e qual a vossa opiniao? eu acho que nao faz falta

tribeiro

Citação de: lobotomizado em 15 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: lobotomizado em 15 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Toribas em 15 de Julho de 2009, 13:01
Uma coisa que tenho reparado, e que me deixa bastante satisfeito, é o facto do Benfica, em todas as contratações que faz, tentar conciliar a qualidade futebolistica com a qualidade humana dos jogadores.

Fodace.... Mas achas que isto é a Santa Casa da Misericordia!!! Rídiculo!
O SLB compra porque são bon jogadores e bons profissionais (agora boas pessoas!?!?!?!) que estupidez....
Eu gosto que jogadores do meu clube sejam superiores nisso também. E acho que é mais importante do que parece.

Para isso devias ser simpatizante do Fatima!
Ao menos não sou do porto. Já me sinto contente por isso.
Dasss.... tem tudo a ver...  O que é que tem ser Portuense!!!?!?!?!?! ao menos não tenho vergonha (alguns escondem de onde sao.... isso é mais estranho) até tenho muito orgulho da cidade do Porto!!!!!!
O saviola é boa pessoa??? e o Shaffer ??? e o Ramires????
Ja analisaste o perfil dos reforços??

LFVL

Este Medel é bom? 1,72m e 71 kg... para MDC parece-me franzino...

É este?

Lost_88

Citação de: Tiago_Pacheco em 15 de Julho de 2009, 13:14
é verdade sim, fala na hipotese de ir para o Uzebequistao (Equipa do Scolari) ou Turquia,equipa do Maniche..

KwiK

Para mim se conseguirem vender o Balboa, J. Ribeiro, Yebda e Luisão... Então Goodbye... Podiam incluir ainda o Quim no pacote de um desses.
E ir buscar, um Avançado, um Trinco, para titular de caras, e um grande GR (não só em talento mas também em altura).

Tiago_Pacheco

Citação de: Lost_88 em 15 de Julho de 2009, 13:17
é verdade sim, fala na hipotese de ir para o Uzebequistao (Equipa do Scolari) ou Turquia,equipa do Maniche..
sabes o possivel valor da transferencia?

KingSize

Binya ne veut plus du Benfica
Alors qu'il lui reste encore trois années de contrat chez les Lusitaniens du Benfica Lisbonne, Gilles Augustin Binya, 24 ans, souhaiterait quitter le Championnat portugais. Selon L'Equipe de ce mardi, le défenseur international camerounais, au club depuis l'été 2007, aspirerait à un nouveau challenge.

Tiago_Pacheco

Citação de: KwiK em 15 de Julho de 2009, 13:17
Para mim se conseguirem vender o Balboa, J. Ribeiro, Yebda e Luisão... Então Goodbye... Podiam incluir ainda o Quim no pacote de um desses.
E ir buscar, um Avançado, um Trinco, para titular de caras, e um grande GR (não só em talento mas também em altura).
para GR o que achas do stojkovic?

KwiK

KwiK

Citação de: Tiago_Pacheco em 15 de Julho de 2009, 13:18para GR o que achas do stojkovic?
Se fosse mais disciplinado seria a minha escolha...  :ashamed: :ashamed:

VALEBEM

O Stojkovic não se aguenta mais do que meia época em cada clube... Não percebo porque havemos de querê-lo no Benfica...
Para fazer pirraça aos outros? Assim estamos a imitar aquilo que criticamos nos corruptos...

Há muitos guarda redes melhores que o sérvio!

LFVL

Falam aqui do Medel que não conheço, mas dos poucos jogos que vi do Prediger, seria a minha escolha...

Rikhart

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 13:18

Binya ne veut plus du Benfica
Alors qu'il lui reste encore trois années de contrat chez les Lusitaniens du Benfica Lisbonne, Gilles Augustin Binya, 24 ans, souhaiterait quitter le Championnat portugais. Selon L'Equipe de ce mardi, le défenseur international camerounais, au club depuis l'été 2007, aspirerait à un nouveau challenge.

Risivel, esse tronco que não tem outro nome, devia agradecer pelo tempo que envergou a nossa camisola...

duarteABC

Citação de: Tiago_Pacheco em 15 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: Lost_88 em 15 de Julho de 2009, 13:17
sabes o possivel valor da transferencia?
Eu ate acho k o JRibeiro pode ser utili à equipa, mas se se confirmar esse interesse era de vender, por 2 razoes:
- Sao equipas com € podiam cá deixar algum:P
- Acho k é util mas só isso, o plantel so deve ter 25 jogadores e ele podia ser um dos k saem..

MxPxFx

Venho já... vou à w.c. atender uma chamada do bimbo da bosta.