Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: zecaquinha em 15 de Julho de 2009, 13:28
vem um trinco e depois quem é que vai po banco? o amorim ou o ramiro?

...ou di maria.

Um meio campo com o tal nº6, amorim e ramires, n é muito defensivo para a nossa liga? Perfiro que jogue o di maria a esquerda.
creio que o jesus ira jogar com o di maria e na direita ira variar entre ramires amorim e carlos martins e o ramires pode jogar em qualquer posiçao do losango o que facilita

VanBasten

Qualquer um não. Há ali um gajo que é só capões e que já foi corrido da Holanda, de França, de Portugal e de Espanha. Desses 4, só 2 chegavam e pegavam: Victor e Kameni.

Notguilty

Citação de: Netonr7 em 15 de Julho de 2009, 13:36

:smitten: qualquer um
sem ver os equipamentos , era facil dizer qual deles era do spoting.
O que tem a maior cara de azia e de conformado. é também o mais fraco dos quatro.

Fenómeno

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 13:38
Qualquer um não. Há ali um gajo que é só capões e que já foi corrido da Holanda, de França, de Portugal e de Espanha. Desses 4, só 2 chegavam e pegavam: Victor e Kameni.
mas o tal do sporting podia vir a custo zero

rambo

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2009, 13:33
Muita gente se riu quando disse que para mim o Victor está entre os 5 melhores keepers do Mundo...
Não percebo como não o vamos buscar, estando ao nosso alcance em termos financeiros...

Não sei onde o Andujar, por exemplo, é melhor do que ele... O argentino é muito mais inseguro, e em termos de reflexos o Victor ganha disparado!

Ainda bem que nao estou sozinho nesta autentica cruzada... :drunk:  VALEBEM

Roy Kent

Muita gente se riu quando disse que para mim o Victor está entre os 5 melhores keepers do Mundo...
Não percebo como não o vamos buscar, estando ao nosso alcance em termos financeiros...

Não sei onde o Andujar, por exemplo, é melhor do que ele... O argentino é muito mais inseguro, e em termos de reflexos o Victor ganha disparado!

Se calhar o problema, é que o Victor tem pretensões de jogar numa liga melhor,Espanha, Itália, Inglaterra.

Tiago_Pacheco

Citação de: rambo.6 em 15 de Julho de 2009, 13:41

Ainda bem que nao estou sozinho nesta autentica cruzada... :drunk:  VALEBEM
a minha primeira escolha vai para o victor

Tiaguu

Stojkovic ? Já agora o Nilson...

Slatz

O problema é que o Vítor pertence ao Grémio...

PiccoloBomber

O Stojkovic é um GR que me dá garantias.
Ficava satisfeito se o contratassem.

rambo

Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2009, 13:43
O problema é que o Vítor pertence ao Grémio...

... e o Gremio ja anunciou que precisa de o vender  :whistle2:

johncleese

O Victor, segundo o que tem dito A Bola, foi abordado pelo Benfica, mas o negócio não avancou porque não estava ao nosso alcance.
Gosto muito do Fábio do Cruzeiro, e não é pela fantástica exibição que fez contra o Estudiantes. Tenho acompanhado os jogos do Cruzeiro, e cresceu muito nos últimos 2 anos. Antes era um guarda-redes tremendamente irregular, que tanto era capaz de defesas impossiveis como dos frangos mais inacreditáveis. Agora é muito mais regular, há muito que não lhe vejo uma falha. A seguir ao Victor e ao eterno Ceni, é o melhor a actuar no Brasil

Cantona7_SLB_81

Boa tarde a todos!
Tive mt tempo ausente...mas gostava de partilhar a mha opinião ao nosso plantel.
Em relação as nossas carencias a mim parece-me que a posição de médio defensivo e de avançado são as mais urgentes eu diria q fundamentais. Em relação ao GK acho que era benvindo mas não acho que seja facil arranjar melhor do q já temos isto pq o nosso clube não nada em dinheiro.
na mha opiniao devemos contratar 1 médio defensivo e um avançado.
Deixo aqui algumas sugestões:
Sall
Banega
De Zeew
Aruna Dindane
Utaka
Lucas Barrios

Saudações benfiquistas!!!
:slb2:

Tiago_Pacheco

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 13:45
O Stojkovic é um GR que me dá garantias.
Ficava satisfeito se o contratassem.
eu tambem

SeN$hi

O Fabio do Cruzerio aquele que deu o peito ao manifesto ?? :2funny: