Plantel para 2009/2010

Jolipa

Citação de: klik em 15 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: pjin1980 em 15 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 15:57
Offtopic:
O Pirlo vai para o Chelsea...

e continuando o offtopic mas este não oficial, mas dito por um amigo portista com algumas boas fontes de dentro do dragão o burro alves vai p o chelsea por 20 milh e deco volta ao dragao
Espero que não. Apesar de que o Deco se perde por lá.

Se o Porto quer 30M pelo B.Alves alguma vez vai dar 10M€ pelo Deco, um jogador de 32 anos!!! LOL, há coisas que um gajo nem precisa de pensar muito para ver que é pura mentira.
Bem pensado. Mas será que o Bruno vale os 30?

KwiK

O Oubina foi para a Inglaterra se não me engano! Até teve um rotura nos ligamentos cruzados do joelho lá...
Querem trinco, procurem por este jovem de 20 anos. Tiago Toreiro

Woody

Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2009, 16:30
Eu queria este!E era para limpar tudo!

http://www.zerozero.pt/jogador/carlinhos_bala/actual/ficha/0/default/18/?search=1&search_string=carlinhos+bala&menu=esc

Um Carlinhos Bala na cabeça do Porko da Costa não era mal pensado  ::)

Jean, de certeza que não estás enganado? Fiz uma pesquisa por Carlinhos Bala no google images e apareceu-me este craque:

:crazy2:

Flirt4ever

Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 15:45
Bruno China.

O problema é o nome, o ser português, e ser do Leixões.
Bruno China acho que vai para espanha. Continuo com a minha, o celestino vai ser o trinco do ano. Acreditem.

Olha que se o Stélvio jogar todos os jogos..... acho que vai ser um médio defensivo brutal....

klik

Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: klik em 15 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: pjin1980 em 15 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 15:57
Offtopic:
O Pirlo vai para o Chelsea...

e continuando o offtopic mas este não oficial, mas dito por um amigo portista com algumas boas fontes de dentro do dragão o burro alves vai p o chelsea por 20 milh e deco volta ao dragao
Espero que não. Apesar de que o Deco se perde por lá.

Se o Porto quer 30M pelo B.Alves alguma vez vai dar 10M€ pelo Deco, um jogador de 32 anos!!! LOL, há coisas que um gajo nem precisa de pensar muito para ver que é pura mentira.
Bem pensado. Mas será que o Bruno vale os 30?

Claro que não vale.... Nem 20M. Vale no Maximo o mesmo que vale o Luisão neste momento, mas claro que esta muito mais inflacionado pois tem jogado na champions , é tetra campeão!!! essas coisas ajudam.

Nem Pepe valeria 30M....... nem perto disso. No maximo o Ricardo Carvalho valia os 30M pois tinha sido Campeão da Europa para além que já era dos melhores do mundo nessa altura!

klik

Citação de: KwiK em 15 de Julho de 2009, 16:38
O Oubina foi para a Inglaterra se não me engano! Até teve um rotura nos ligamentos cruzados do joelho lá...
Querem trinco, procurem por este jovem de 20 anos. Tiago Toreiro

depois disso nunca mais houve dados dele..... nunca mais ouvi mais nada. Suponho que ainda esteja lesionado, já la vão quase 2 ANOS!!

Jolipa

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2009, 16:42
Bruno China.

Bruno China acho que vai para espanha. Continuo com a minha, o celestino vai ser o trinco do ano. Acreditem.

Olha que se o Stélvio jogar todos os jogos..... acho que vai ser um médio defensivo brutal....

Segundo o Aloísio, o Stélvio é bom jogador, mas não tem cabeça e deram para trás, por causa disso. É filho do Filipe Cruz. Tem a mnia. Se tiver calma, pode vir a ser bom jogador.

Profeta

alguem sabe quanto poderia custar o velikonja?

Malagueta

Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 16:45
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2009, 16:42
Bruno China.

Segundo o Aloísio, o Stélvio é bom jogador, mas não tem cabeça e deram para trás, por causa disso. É filho do Filipe Cruz. Tem a mnia. Se tiver calma, pode vir a ser bom jogador.

manuel fernandes 2!

KwiK

Têm razão o Borja Oubiña voltou para o Celta.

Siperon

Akinfeev para o Benfica já !!!!!!!!!!
:boxing:

pacSLB

Jolipa

Citação de: Siperon em 15 de Julho de 2009, 16:47
:boxing:
Sonha mas com os pés no chão.

Siperon

Citação de: Siperon em 15 de Julho de 2009, 16:47