Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vitor84

Citação de: GamaUno em 15 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: VITOR84 em 15 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: GamaUno em 15 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: duna em 15 de Julho de 2009, 10:59
Mas quem foi o cérebro que se lembrou de trazer este pseudo-jogador pro benfica?  :estrelas:

Advinha....
Rui Costa

Acho que foi "mais acima"..........
Eu penso que foi mesmo opção pessoal do Rui Costa, até porque foi o Vieira que o deixou a ele e ao irmão uma época encostados a trabalhar à parte no Benfica, e não estou a ver o vieira e ir buscá-lo.
Eu na minha opinião o Rui Costa está a fazer um bom trabalho como director desportivo, mas não é perfeito, e neste caso esteve mal até porque já estava contratado antes de se saber quem seria o novo treinador. O caso do Amorim foi identico, mas este acabou por agradar ao treinador e tornar-se um bom reforço.

fmb

ainda pensei que podia ser opção para interior neste esquema do Jesus, mas claramente que o Mister prefere gente mais rápida e fantasista para jogar nos 3 lugares à frente do Trinco....
acreito que para uma equipa média, a jogar em 4-3-3 como interior e em contra-ataque, os passes do Jorge Ribeiro fizessem mossa....
quanto ao que ele fez e disse a uns anos, tambem nunca consegui esquecer!!!
espero que seja verdade e que nos renda algum dinheiro, se possível...

redsat

Gaizka

remata bem, não chega. por mim adeusinho. faça o contrato da vida jt ao mano na turquia. esse é outro q para mim beneficiava dos dopings do porto... no resto por onde passou nunca correu nem metade.

4ever Red Devil

A Bola fala do Ribeiro ir para o clube onde está o Maniche, ou onde está o Scolari.

Se um dos dois fizer tal favor ao Benfica, fico a gostar um bocadinho mais dele. :)

Flirt4ever

Acho sinceramente que não é tao MAU quanto o pintam! Simplesmente está marcado.....

Siperon

Pq não tentar negocia-lo com o Dinamo de Bucaresti e meter o G. Torje no negocio

Peficago

Vende-lo e bem era de valor :) .. nota-se que não tem lugar nem no banco este ano.. esta gordo e desmotivadissimo.

Elvio

Só faço a festa quando estiver bem longe

força Benfica

m20

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2009, 20:25
foi mais uma daquelas contratações que ninguém entende...
basicamente foi à pressão.

AG

A displicência não pode ser perdoada! Se o Jesus não o quer...

Adelino Rabanadas

aparentementes há clubes na turquia interessados neste indivíduo e até o scolari o quer levar lá para o clube do caralhoquistão. Há que manter a esperança.

Rode Adelaar

Citação de: Adelino Rabanadas em 15 de Julho de 2009, 20:43
aparentementes há clubes na turquia interessados neste indivíduo e até o scolari o quer levar lá para o clube do caralhoquistão. Há que manter a esperança.

O da Turquia é o novo clube do irmão focinho de porco.