Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Carneiro_slb em 15 de Julho de 2009, 23:40
quero um trinco que faça entradas a pe juntos, na cabeça desse fdp do raul meireles e companhia

Binya

miguel.ferreira

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: miguel.ferreira em 15 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2009, 23:35
o medo que eu tenho é de arbitragens como a foto mostra. disso é que eu tenho medo.

Deixa estar que o Jesus não é homem para se calar.

Prevejo que seja castigado pela liga umas qts vezes...

Não saiu uma directiva que diz que este ano não é para se discutir arbitragens?
Eu preferia que se fizesse barulho! Denunciar esses cab....

Não estou a ver o Jesus ficar caladinho qd for prejudicado...
Também não, e espero que não!

Golden

quero um trinco que faça entradas a pe juntos, na cabeça desse fdp do raul meireles e companhia

Um David Luiz portanto :coolsmiley:

TFFS

Para isso temos o Binya

Ferrenho

Citação de: Adelino Rabanadas em 15 de Julho de 2009, 23:38
se nem num jogo a sério os protestos dão amarelos quanto mais num amigável. Alem disso o penalti foi mal assinalado e houve um fora-de-jogo mal assinalado ao bellushi, antes do mal assinalado ao jogador do leixões. Já começam com as desculpas...

As desculpas? Meu caro, eu do que falei tá bem explicito. A violência que com que o Bruno Alves entra ao jogador, que até o jesualdo olha pó lado a pensar que o gajo deve ser burro e aquela entrada do meireles, não são desculpas. É o que se tem passado nos ultimos campeonatos e que ninguem faz nada. Estou-me cagando para penalties e foras de jogo mal marcados!

No20__

É verdade que ainda há tempo para contratar jogadores, mas epah, o mercado não corre a nosso favor!!

Fly 13

É reintegrar o binya

molotov

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2009, 23:40

Binya
Coitadinho do rapaz se fazia uma entrada como a que o Meireles fez hoje, era coisa para fazer capa uma semana.

Carneiro_slb

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2009, 23:41
Para isso temos o Binya

esse é muito carinhoso, tem que ser um petit...

Joao Miguel

Citação de: g13 em 15 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 23:18
BURRO ALVES :
http://www.youtube.com/watch?v=GrD-HlHgeQ8

RAUL MEIRELES :
http://www.youtube.com/watch?v=Ff42crgE7lg&feature=channel

RAUL MEIRELES VS ARBITRO:
http://www.youtube.com/watch?v=kYgAlqN0prI&feature=channel
Relembro que era amigável...

[/]

nao parecia muito era mais era para matar e eles fikaram lixados kom o arbito e ele apitava tudo porque e para dizer que nao sao favorecidos
O pior é pensar que o Saviola, o Aimar e o Di Maria vão ser vítimas destas entradas e vai passar impune.
Merda de futebol!!

Nelo

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 23:31

Sao mesmo cabroes q nojo metem!!!

Pior foi a abordagem ao boi-preto quando este marcou o penalti...se vai ser assim o campeonato nem com Ronaldo e Messis lá vamos.
Temos de ter muita força para se conseguir fazer algo...enfim

ana_slb1986

aiii quando o Benfica for jogar ao cagao.. vou ter pena do saviola aimar , di marias , cardozo ( se calhar vao sair de la de pernas partidas..) com aquelas fintas todas..

ora bem ja que agora o licha e o lucho foram-se embora..pergunto eu kem sera o proximo atirar se para o chao na grande area para enventar penaltis..
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Golden

A prioridade não deveria ser um "trinco". Deveria ser um guarda redes.

Amorim, Yebda, Bastos, apesar de tudo oferecem mais "segurança" do que Quim, Moretto ou Moreira.

Gonçalo Santos

Citação de: molotov em 15 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2009, 23:40

Binya
Coitadinho do rapaz se fazia uma entrada como a que o Meireles fez hoje, era coisa para fazer capa uma semana.

é o sistema

Le imperatore

Venha de lá o Stojkovic a custo zero O0