Plantel para 2009/2010

carromeu10

quem era o nº11 do Leixões?

Jone

Mas o Stojkovic é assim tão melhor que o Moreira?
O Benfica realmente precisa de um Gr. Mas um ao nivel de um Michel ou de um tal de Peter que passou pelo zmerding...
Era optimo que tivesse 26 ou 27, mas tiver mais de 32 ou 33 que seja!
Acho que nem nós nem os outros nos arrependemos de ter trazido aqueles 2 "velhotes".

Gonçalo Santos

Algo me diz que o -mister está a ver o jogo !
Victor, dá-lhe !  :cool2:

pedro6250

cacetadas

Citação de: tiagoterceira em 15 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: cacetadas em 15 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: tiagoterceira em 15 de Julho de 2009, 23:33
bem do k eu vi dos nossos rivais...nao tenho medo nenhum...
o Porto este ano... ao contratrio do ano passado deve ter o plantel mais equilibrado de portugal...
tem plantel para todas as competiçoes...e chegando o Valeri e o Falcao devem fechar a loja...
para o Benfica...era preciso urgentemente GR,Med.Def e AV...vamos a ver como isto vai correr....

não vi o jogo mas juro que não percebi. Tem o plantel mais equilibrado ao contrario do ano passado mas não te preocupa, se assim for preocupa-me principalmente pq tem sempre mais 3 em campo que nós
o
Porto realmente deve ter o plantel mais equilibrado...mas daí a ter o plantel com mais qualidade vai grande distancia....aí penso k o Benfica deve ter mais....por isso é k eu digo k nao tenho medo nenhum...
mas temos de admitir...no plantel do Benfica abunda qualidade..mas temos posiçoes desiquilibradas...no plantel dos porcos abunda equilibrio mas houve um decrescimo grande de qualidade do ano passado para este ano...

ok

Peficago

Citação de: AlexVentura em 15 de Julho de 2009, 23:54

Simplesmente vergonhoso...  :bah2:

Eu acho q pior que a atitude desse porcalhao é a falta de tomates do arbitro para o expulsar.. ninguem pode admitir isto!!!

Pedro Pena

AlexVentura

Off-topic

O Victor é que era... que guarda-redes..  :smitten:

nightcrowler

para o meio campo, existem 4 posições:

posição 6 temos ruben amorim, yebda e fillipe bastos
lado esquerdo do losango temos coentrão e di maria
lado direito do losango temos ramires e carlos martins
posição 10 temos apenas aimar.

que venha o ruben micael, caia que num uma luva.
se quiserem um 6 e emprestar o bastos ou vender yebda, para mim a aposta seria claramente bruno china: baratissimo, tanto em salário como em preço, portugues, conhece o campeonato, muita qualidade, experiente e com bastantes anos para jogar ainda.

AlexVentura

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2009, 00:06

se quiserem um 6 e emprestar o bastos ou vender yebda, para mim a aposta seria claramente bruno china: baratissimo, tanto em salário como em preço, portugues, conhece o campeonato, muita qualidade, experiente e com bastantes anos para jogar ainda.

Qual Ruben Micael qual quê.

Tens o Freddy Adu como substituto do Aimar, para quê gastar mais dinheiro num suplente ou numa posição suplente que temos várias opções?

flexter

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2009, 00:06

eu no meu ver o carlos martins nao joga bem no losango no lado direito

Le imperatore