Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2009, 02:26
Um pequeno off-topiczito já que falaram no Xaló...e nas mamas da namorada dele...a Floribimba...Tenho impressão que nunca vi umas mamas tão feias e falsas como as dela:

Estao msm imperfeitas!   :disgust:
Olha ja q estas aqui, sabes-me dizer aquele site onde se ve o preço dos jogadores? Foi referido aqui hoje mas nao me lembro.

Dumberto Estrumadas

Um pequeno off-topiczito já que falaram no Xaló...e nas mamas da namorada dele...a Floribimba...Tenho impressão que nunca vi umas mamas tão feias e falsas como as dela:

É só plástico!  >:(

Isaaquinho

Aposto que o matigol também fazia uns truques de malabarismo com elas...

Shoky

Para acabar o off-topic que eu comecei...
A verdade é que as mamas dela me metem nojo mesmo...aquilo não é nada...
Feio feio feio feio feio..Berram...comam-me à bruta...fdx
:buck2:

Mas eu posso falar pouco que gosto é de naturais!

Fim de off-topic! ;D

Isaaquinho

Citação de: Dumberto Estrumadas em 16 de Julho de 2009, 02:30

É só plástico!  >:(

De onde achas que os gajos do Zbording tiram as pastilhas elásticas?  ;D

kiko1111

Boa noite ja acompanho o forum a algum tempo mas nunca me tinha registado(era mais um dos supostos infiltrados ;) ), registei-me porque queria dar a minha opiniao sobre esta "nova" equipa que me cativou nestes dois jogos e não sou daqueles do "este ano é que é" só acho que este ano estamos a apresentar um futebol bonito que ja não via desde camacho na 1ª vez que teve cá...

quanto aos reforços:

SAVIOLA dos meus jogadores preferidos há uns ano...espetacular tar com esta camisola

dos outros tres reforços nao os conhecia
Shaffer gostei da exebição mas penso que no 1 para 1 a defender tem que melhorar muito
Patric não consegui ter opinião
Ramires vi os jogos do Brasil e gostei muito, acho que é um jogador assim que precisamos no meio campo

quanto a eventuais reforços acho que trinco só mesmo se for muito bom, porque ia ser encostado o amorim ou o ramires ja que o JJ joga sempre com um extremo a medio interior...ponta de lança acho necessario mas que seja um jovem promissor mas que não estejas verdinho como está o nelson...quanto a guarda redes tenho a mesmo opiniao do trinco tem que ser muito bom, vi a poucos dias ai um video do ochoa que ja conhecia(do fm  ;) ) e fiquei "apaixonado" lol

quanto ao resto do plantel acho que está equlibrado sendo a unica posiçao que tenho medo a de 10 que sem aimar será que di maria, carlos martins ou mesmo o ramires conseguem remediar?

Dos_Anjos

Que nojo de marufas!!!

Essa gaja mete-me um fastio, não a suporto!!!  :tickedoff:

On-topic:

Viva o Benfica!  :slb2:

Sr Aimar

N sei que piada tem essa gaja, é so plastico e tratamentos... a gajas que nao sao famosas muito mais bonitas que ela e é tudo ao natural.

maxifinus

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 02:19
Tou a ver a final da libertadores. Este Gaston é bom jogador. Alguem o conhece?

Comecei a vê-lo há 3-4 anos... é um excelente jogador! E evoluiu a finalizar.. jogando agora a par doutro avançado e não como falso ponta como jogava há 3 anos atrás.

No entanto era um jogar que nunca contrataria... continua como um típico latino: perde-se em simulações, demaziado quezilento, cabeça quente... e por vezes usa o seu talento para menosprezar os adversários (havia alturas em que ele era capaz de voltar atrás para voltar a fintar um defesa, em vez de progredir no terreno e possivelmente criar um lance perigoso)...

Pelo que tou a ver, continua praticamente o mesmo...

Jonny-Venezuela

Para quando a bomba?

vladimir stojkovic no Benfica.... :whistle2:

Chepo

Estou a ver o Tigres vs Santos Laguna, e uma coisa que me chamou atenção para além dos 10 patrocinios que o Santos Laguno tem na camisolai o jogador Carlos Quintero.

Colombiano, 21 anos. Rápido, fita curta e remate colocadissimo, para já foi isto que deu para perceber...

Chepo

kryptorix

Citação de: maxifinus em 16 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 02:19
Tou a ver a final da libertadores. Este Gaston é bom jogador. Alguem o conhece?

Comecei a vê-lo há 3-4 anos... é um excelente jogador! E evoluiu a finalizar.. jogando agora a par doutro avançado e não como falso ponta como jogava há 3 anos atrás.

No entanto era um jogar que nunca contrataria... continua como um típico latino: perde-se em simulações, demaziado quezilento, cabeça quente... e por vezes usa o seu talento para menosprezar os adversários (havia alturas em que ele era capaz de voltar atrás para voltar a fintar um defesa, em vez de progredir no terreno e possivelmente criar um lance perigoso)...

Pelo que tou a ver, continua praticamente o mesmo...

Mas esse era um aspecto a melhorar quando viesse para o futebol europeu.
Pelo q estive a investigar, era um excelente jogador e nao e mt caro. Ha um ano foi para o Boca creio eu com opçao de compra por 2 milhoes e tal de dolares (nem chega a 2 milhoes de euros!!!). No ano anterior em q o Cardozo veio para o Benfica, foi o 2º melhor marcador do Torneio Clausura, com menos um golo q o Cardozo, melhor marcador.
Penso q era uma aposta excelente!

Joaoac

O Valeri vai po FCP por emprestimo de 2 anos com opcçao de compra de 7M?? É cada negocio estranho pa caralho...