Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

modalidades SLB

Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2009, 00:19
Qual é o problema se apludirmos um golo do simão. é um jogo a brincar, se fosse um jogo a eliminar é lógico que aí não teria sentido nenhum, mas agora num jogo a brincar não percebo qual é o problema...

O simão sempre respeitou o nosso clube com a elevação que ele merece, é um jogador que merece estar na história do nosso clube, por isso sempre que ele jogar em jogos que não contam para nada não terei qulquer problema e aplaudir um golo do nosso grande capitão...

x2

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: rkc em 15 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:46
Um dia vai regressar...mas antes, vai ter de fazer um aninho no Estrela, para ganhar caparro.

Para mim, só se fosse para ganhar velocidade na Academia da Reboleira.

Já agora, qual é o castigo para quem se porta mal no Estrela? 2 horas no Dolce Vita?

lol e pelo tamanho daquilo, olha que até eu fiquei cansado e só vi metade. :buck2:

Não foste assaltado?

Foste a umas horas em que eles já estavam servidos?

Provavelmente já estavam servidos...

BennficaSupporter

:) podia vir e ficar

Batalha

Sonhei que ao entrar em campo, o Simão vinha a capitanear o SLB. O estádio vinha abaixo.
Merece um valente aplauso.

aguia_misteriosa

Aplaudir ao ser anunciado, na formação da equipa deles, ao aparecer, não vejo mal nenhum...
Agora aplaudir, porque que marca aos nossos?
Pode até ser um golo bonito para se deslumbrar, mas deixem isso para os comentadores fazerem os aplausos e os brindes à vontade.
É um jogo de apresentação, pode não significar grande coisa, mas é um jogo.
Temos aqui o clube Simão?
Acho muito bem, que haja aplausos e admiradores dele, até grupos apoiá-lo, mas antes desse clube existir, já o Benfica tinha nascido em 28 de Fevereiro de 1904...
Então, também vamos sempre aplaudir jogadores que nos marquem e gostemos deles, em nossa casa?
É só um jogo, mas é um jogo mais além que um jogo treino.
O prestígio do Benfica não está em primeiro lugar?
Os nossos que ficaram e jogam, não merecem respeito?
Gosto do Simão, mas daí aplaudir golos contra os meus...Está uma bela distância...
Então também vamos aplaudir o Reyes se ele jogar e marcar...
Aproveitar o jogo sem stress, aplaudir quem gostamos, mas golos mesmo a brincar?
Não é um jogo daqueles treinos, dito propriamente...

É uma apresentação dos nossos, os apoiemos e respeitemos os rivais e recebê-los bem...

Receber bem os nossos ex, não vejo mal...
Agora aplaudir golos dele, em nosso campo, mesmo de brincadeirinha...É um bocadinho puxado...
Mas ok...Cada um faça o que o instinto lhe mande fazer...

Gosto de tantos jogadores que já marcaram ao Benfica em casa, e nunca os aplaudi e nem a brincar o faria.
Mas isso sou eu...
Aplaudi-lo vou, mas não por golos que faça. Nem que seja soberbo...
Se os nossos jogadores aplaudirem, ai sim faria...E, e...

Flirt4ever

O jornalista nem se mexe.......

:2funny: :2funny:

Golden

Aplaudir um golo do Simão contra o Benfica?

Jamais.

rambo

Aplaudir qualquer jogador que nos marque um golo é um contra-senso.
Agora recebe-lo o melhor possivel acho bem.

aguia1

jogadores para acabarem a carreira ja temos la alguns.se for pra voltar que volte ja ou para a proxima epoca.

BC

Simão ou Reyes marcam um golo contra o Benfica e eu vou aplaudir? Nem que me apontassem uma arma à cabeça!

Benfica acima de qualquer coisa na vida.

Já agora...vai receber a ovação da noite.. tal como Reyes!

RogerioS

Concordo que sejam bem recebidos, tanto o Simão como o Reyes, mas daí a comemorar qualquer golo, que possam vir a marcar, vai uma grande distância...

É triste que o regresso deles não seja para ficarem no plantel..........

Bela Guttmann

Citação de: RogerioS em 16 de Julho de 2009, 08:52
Concordo que sejam bem recebidos, tanto o Simão como o Reyes, mas daí a comemorar qualquer golo, que possam vir a marcar, vai uma grande distância...

É triste que o regresso deles não seja para ficarem no plantel..........
O Simão para o vértice esquerdo do losango...  :drool:
Meu Deus  :D

pcnunes

Citação de: BC em 16 de Julho de 2009, 08:13
Simão ou Reyes marcam um golo contra o Benfica e eu vou aplaudir? Nem que me apontassem uma arma à cabeça!

Benfica acima de qualquer coisa na vida.

Já agora...vai receber a ovação da noite.. tal como Reyes!
a marcar um golo, se tiver um comportamento respeitoso, sentido e emocionado, como Benfiquista e para o Benfica, tal como Rui Costa teve há largos anos...farei o mesmo que fiz na altura, levanto-me, e aplaudo o grande jogador que é, o grande profissional que é, o grande Benfiquismo que sente....

Miguelg

Nunca pensei que Simão fosse tão influente como afinal era.
Desde a sua saída que o nosso slb piorou em qualidade e muito.
Mas enfim tenho para mim (e festá mais que provado que tenho razão) que se devia ter feito um esforço para Simão nunca ter saído do SLB (tipo o que a lagartagem fez com Liedson pagar um prémio de assinatura bem alto-4 M do Balboa eram mais bem empregues no Simão).
Eu sinceramente recuso-me a festejar um golo de quem quer que seja contra o SLB (Rui Costa não se gritou golo mas sim aplaudiu-se a tristeza dele), mas uma coisa tenho a certeza absoluta o Simão jamais festejará um golo seu na baliza do SLB e por mim será aplaudido de pé!!!