Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MALU15

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Julho de 2009, 09:29
O Ramires é mesmo fraco...
Até enfiou o Elano no banco.

O Selecionador do Brasil deve andar a dormir ...

Monraigon

8 OU 80...................................................80 OU 8.

...Benfiquices...

Songoku

Metade dos que falam mal do Ramires sao aqueles users que estão encomendados por "outros" para vir para aqui dizer mal de tudo e de todos. Vi o jogo todo, o Ramires não jogou quase nada, mas isso acontece. No Benfica e com os companheiros vai jogar muito. Até porque dimensão e a qualidade do Cruzeiro estão a anos luz das do Benfica.

MALU15

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 09:26
A minha aposta para Prémio "Balboa 2009/2010" vai para....Ramires!!!

A minha aposta para melhor anedota do user do ano do SERBENFIQUITA vai para
ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: MALU15 em 16 de Julho de 2009, 10:06

ForçadoBloqueio

:coolsmiley:

Bela Guttmann

Citação de: Songoku em 16 de Julho de 2009, 10:00
Metade dos que falam mal do Ramires sao aqueles users que estão encomendados por "outros" para vir para aqui dizer mal de tudo e de todos. Vi o jogo todo, o Ramires não jogou quase nada, mas isso acontece. No Benfica e com os companheiros vai jogar muito. Até porque dimensão e a qualidade do Cruzeiro estão a anos luz das do Benfica.
Não esperes muito por isso, não penses que será um "vir, ver e vencer", é preciso uma fase de adaptação para o futebol europeu (por isso evitem decepcionar-se e ligar já o queimador depois uns jogos maus), poderão ser 1, 2 ou mais meses... mas acredito que seja num periodo mais reduzido tendo em conta que o jogador já se encontra no pico da forma.

Mourinho_1

ja fiz questao de guardar alguns comentarios para me rir daqui a uns meses

ppfinder

Agora já não presta.   Isto aqui é só para rir.

De repente perdeu as qualidades e pronto é a desgraça.

Ó Rui Costa para que é que o contrataste. Ahhhh já sei, porque alguns users do ser benfiquista quer que contrates 1 todos os dias.

bonga10

461 paginas e ainda nem chegou

xMAXx

so vejo uma coisa boa nesta derrota do cruzeiro,assim os jornais poupam-nos à novela dele querer ir ao mundial de clubes em dezembro/janeiro.

MALU15

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 10:09

ForçadoBloqueio

Em democracia e cá no sul, os votos vêm do povo ...

Rivero

Citação de: xMAXx em 16 de Julho de 2009, 10:23
so vejo uma coisa boa nesta derrota do cruzeiro,assim os jornais poupam-nos à novela dele querer ir ao mundial de clubes em dezembro/janeiro.

Ora nem mais. Assim não há cá palhaçadas nem da cs, nem do jogador, nem de empresários, nem do cruzeiro, não há entretenimento para ninguém. E o Ramires continua um excelente jogador, como é óbvio.

Quando vi a vitória de Estudiantes fiquei bastante satisfeito (também porque prefiro sempre equipas argentinas, mas do ponto de vista do Benfica, acredito que foi muito melhor assim).

JPG

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 10:09

ForçadoBloqueio

eras que dizias sem Reyezinho não há quotazinha, não eras?

rohff

Tenho pena ele nao ter ganha a taça, sempre vinha mais mais confiante...

jppm89

O Jogador não presta, o Jorge Jesus é parvo quando elogia o jogador, o selecionador brazileiro é um cromo do caraças, o elano que ficou no banco da seleção brasileira para dar lugar ao ramirez, esse ai é um coxo mas mesmo coxo. Nada que se compare com o mantorras quando teve a lesão (o mantorras era melhor).

Foram as conclusões que eu tirei depois de ler umas páginas aqui.

Não sei porque mas devem estar à espera que este chegue, tenha o primeiro jogo, pegue na bola e logo na primeira jogada (que vai pegar na bola junto da baliza do Benfica), corre com a mesma, finta todos os jogadores e chega a baliza contrária. Mas para ser um grande jogador, para satisfazer alguns dos adeptos do Benfica, não pode rematar logo à baliza e fazer golo, tendo que voltar à sua area, fintar o Moreira / Quim / Moretto, repetir a jogada de ida até à baliza do adversario, fazer um chapeu ao guarda-redes adversário e marcar golo. E atenção que isto tudo nao pode ser contra uma equipa do meio da tabela nacional. Tem logo que ser contra a segunda melhor equipa do campeonato (isto se nos formos a melhor) e tem que ser assim em todas as competições europeias!

Tenho dito