Plantel para 2009/2010

allRED

mas o RC e Vieira n aprendem a fazer as contrataçoes q tem a fazer até ao inicio dos trabalhos, ou sera q isso n afecta o desenvolvimento de um plantel em q mts coisas sao novas

winteste

Citação de: allRED em 16 de Julho de 2009, 14:05
mas o RC e Vieira n aprendem a fazer as contrataçoes q tem a fazer até ao inicio dos trabalhos, ou sera q isso n afecta o desenvolvimento de um plantel em q mts coisas sao novas

Nenhum plantel do mundo esta fechado, porque raio o do benfica haveria de estar?

Ru10

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 14:04
Cu, onde esta o avatar k prometest? :tomates: :tomates:
Ó o Aimar merece mais que eu...eu tenho-me portado mal e tudo... :ashamed:

Ru10

Não é fácil meu caro...

Edu

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: flexter em 16 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:02
O Maduro do Valencia era uma boa opcçao po meio campo defensivo.alias o Valencia tem la bons jogadores para essa posiçao tipo Manuel Fernandes,Banega,Maduro,Albelda...

alguem me pode dizer como joga o sunny??

No ano passado o King e mais alguns users falaam dele como possivel reforço do Benfica

Para mim, o grande problema do sunny é a altura.. Penso que é um excelente medio defensivo. Eu acompanhei muito pouco a liga espanhola no ultimo ano, não sei sequer se tem jogado (embra tenha a ideia que não).

zumba

para avançado:
- Fred
- Ricardo oliveira
- Afonso Alves
Para 6
- ????????????????????????????

Becken

Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 14:04
Cu, onde esta o avatar k prometest? :tomates: :tomates:
Ó o Aimar merece mais que eu...eu tenho-me portado mal e tudo... :ashamed:

Es como os politicos...Primeiro, Feu Feu Feu...que quero votos, depois....

LOL :amigo: :amigo:

Isaaquinho

No negócio do futebol não bastam 90 minutos... em muitos dos casos a melhor arma é jogar com o passar do tempo. ;)

Victi

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: leo maravilha em 16 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: Sr Aimar em 16 de Julho de 2009, 12:57
offtopic: que comedia http://www.record.pt/noticia.aspx?id=cf876489-71f6-4e1f-940b-f563047e00ed&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Nao investiguem nao, estes negocios sao muito estranhos! em 7 meses passa de 300 mil euros para 15 Milhoes e ainda pode subir mais, ridiculo!

Nao ha nada a investigar. Os dirigentes do Lyon e q sao uns burros de primeira. Mas quem é q vai dar 15 milhoes pelo Cissokho? Com esse dinheiro compravam 3 Maxwell.
O q podem investigar e a contrataçao do Lisandro q tinha uma clausula de 20 milhoes e foi vendido a 24.

Mas chega de offtopic: alguem me sabe dizer as caracteristicas desse Quintero?
o que eu acho e que eles mandam e numeros ca para fora que nao correspondem a realidade so para dizer que vendem bem
sem contar com a venda do cristiano e a do kaka o porto foi o clube que mais dinheiro recebeu do mercado
sera que so o porto e que tem bons jogadores porque pelo preco que as outras equipas tem vindo buscar os jogadores do porto compravam praticamente qualquer estrela muito melhor que qualquer jogador dos porcos
agora se eles dizem que custou tanto e afinal saiu por muito menos e com eles e eu sinceramente tou me cagando para isso
e alias eles todos os anos vendem jogadores por varios milhoes sao campeoes vao ao champions e ainda conseguem ter resultados negativos
agora imaginem se tivessem 3 anos sem ganhar o campeonato alem de terem que vender os jogadores ainda iam ter um saldo muito negativo
e e isso que falta para acabar com eles basta ganharmos e campeonatos seguidos que acabamos logo com eles
porque o maior desgosto deles e verem que depois de tanta porcaria par nos lixar nestes ultimos 20 anos nos ainda continuamos a ser o maior clube portugues apesar de termos batido no fundo nao conseguiram acabar comnnosco como queriam

forca benfica
x2
Menos a parte em que dizes k nao vendem mesmo por esses valores. A cmvm não é fantochada...

Lisandro tinha um clausla de 20 milhoes? Certo...

Foi vendido acima da clausla? Foi, e a explicaçao mais logica pa tal coisa é  o pagamento ser faseado, porque para bater a clausla tem que se pagar logo, so nesse caso é que o jogador fica livre para negociar com o clube que bateu a clausla...

Ora parece-me que o Lyon de certeza absoluta que nao vai pagar tudo a pronto, por isso mesmo é que sonceguem vender o jogador acima da clausla...

Joaoac

so depois deste torneio é que devera chegar o(s) reforço(s),depois deste dois jogos ja se ira ter uma melhor ideia sobre quem dispensar e as necessidades do plantel

Paulo Silva

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:11
so depois deste torneio é que devera chegar o(s) reforço(s),depois deste dois jogos ja se ira ter uma melhor ideia sobre quem dispensar e as necessidades do plantel

pois também acho... Depois deste torneio , JJ ja tem uma ideia mais clara de quem quer , e de quem quer mandar embora

Dudek

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 13:53
O Banega sempre ficou no Atletico ou regressou ao Valencia?

regressou..mas é temporário. Querem livrar-se dele..

Isaaquinho

Muito bem "dizido" lol  O0

allRED

Citação de: winteste em 16 de Julho de 2009, 14:06

Nenhum plantel do mundo esta fechado, porque raio o do benfica haveria de estar?
c o mal dos outros posso eu bem

Lost_88

tambem me parece..