Plantel para 2009/2010

Alento-10

O Manuel Fernandes é melhor que o Banega e Assunção juntos...

E para mim é médio defensivo...

Francescoli

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Julho de 2009, 14:28
Bem o mercado está parado para os nossos lados.....isto é lindo, ninguém sabe de nada  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

:pray: :pray: :pray:

Bola7

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:26
Ai o Paulo Assunção está de saída do Atlético?????? se estiver...duvido que não venha cá parar. duvido mesmo muito! Mas acho estranhíssimo ele estar de saída. O Atlético não ia ganhar grande dinheiro, e não têm capacidade financeira para andar a trocar assim de jogadores.

Eles queriam o Elias do Corinthians e nos últimos dias parece que o interesse evolui...não sei se estará relacionado.
isso é verdade? :huh:

Lost_88

Ai o Paulo Assunção está de saída do Atlético?????? se estiver...duvido que não venha cá parar. duvido mesmo muito! Mas acho estranhíssimo ele estar de saída. O Atlético não ia ganhar grande dinheiro, e não têm capacidade financeira para andar a trocar assim de jogadores.

Eles queriam o Elias do Corinthians e nos últimos dias parece que o interesse evolui...não sei se estará relacionado.
Onde viste que tava de saida?

PattyBrooks

Eu tenho a secreta esperança e até convicção de que 3ª feira será apresentado um novo reforço... seja ele Médio ou Atacante!

Francescoli

Citação de: Alento-10 em 16 de Julho de 2009, 14:29

Tomara eu ter um jogador como ele no plantel!!

Alias, os meus desejos desde a epoca passada para reforçar o plantel era ele, o Marco Amelia e o Marcus Berg!

Por falar no Berg, ja assinou por alguem??

:coolsmiley:

Ludwig van

Já à um ano que se fala dessa possibilidade. A certa altura acreditei que fosse acontecer mas agora já duvido muito.

BC

De relembrar que foi no Torneio do Guadiana o ano passado que ditou a "dispensa" do Edcarlos.
vamos lá ver quem recebe guia de marcha este ano..!

SLF

o Paulo Assunção não é jogador para o Benfica...

Lost_88

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Alento-10 em 16 de Julho de 2009, 14:29

Tomara eu ter um jogador como ele no plantel!!

Alias, os meus desejos desde a epoca passada para reforçar o plantel era ele, o Marco Amelia e o Marcus Berg!

Por falar no Berg, ja assinou por alguem??

:coolsmiley:
Ainda nao..

Ferrenho

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Julho de 2009, 14:28
Bem o mercado está parado para os nossos lados.....isto é lindo, ninguém sabe de nada  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Quando se fala é fazer a caça aos bufos, porque as coisas são para serem feitas pela calada.

Quando as fazem pela calada, o pessoal não gosta porque deixa de haver cenourinhas....  :drool:

Os bufos andam calados...isto é estranho

Lost_88

Citação de: SLF em 16 de Julho de 2009, 14:31
o Paulo Assunção não é jogador para o Benfica...
Nadinha mesmo
caia que nem uma luva..

SLF

Citação de: BC em 16 de Julho de 2009, 14:31
De relembrar que foi no Torneio do Guadiana o ano passado que ditou a "dispensa" do Edcarlos.
vamos lá ver quem recebe guia de marcha este ano..!

esse já estava à partida predestinado...

... mas creio que JRibeiro e Balboa têm os seus caminhos muito complicados para as bandas da luz...

PattyBrooks

Jorge Ribeiro e Balboa?  :whistle2:

Dudek

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2009, 14:29

isso é verdade? :huh:

foi o que um user disse..que o Assunção estava de saída. No Atlético, Assunção só conheço o Paulo, e supondo que ele está a falar a verdade, parece-me que faz sentido aquilo que eu disse.