Plantel para 2009/2010

Joaoac

Sinama se deja querer por el Marsella

El Olympique, campeón de la última liga francesa, le quiere y al delantero le seduce la idea; el Atlético no tiene en mente deshacerse de él

É incrivel falta de rigor jornalistico em Espanha.

SLF

Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: SLF em 16 de Julho de 2009, 14:31
o Paulo Assunção não é jogador para o Benfica...
Nadinha mesmo
caia que nem uma luva..

as suas qualidades como jogador estão fora de questão...

... já as de homem íntegro deixam muito a desejar, viu-se o que fez para sair dos últimos 2 clubes onde esteve.

há quem queira progressão para a carreira e outros que querem progre$$ão...

no Benfica, prefiro os primeiros...

Lost_88

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:35

El Olympique, campeón de la última liga francesa, le quiere y al delantero le seduce la idea; el Atlético no tiene en mente deshacerse de él

Fds
pelos vistos nao é so ca em portugal

m1xp3arl

Esperemos que este plantel seja fechado com chave de ouro...

Mesmo sem Lucho e Lisandro, o Porto continua com uma estrutura ganhadora. Só um grande Benfica poderá travar o inevitável.

Mais do que palavras, precisamos de mostrar em campo que somos de facto temíveis, arrasadores! Esta época, não pode ser nenhum Trofense desta vida a parar-nos. Temos de pôr os adversários em sentido.

Tenho dito.

Alento-10

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Alento-10 em 16 de Julho de 2009, 14:29
O Manuel Fernandes é melhor que o Banega e Assunção juntos...

E para mim é médio defensivo...

Tomara eu ter um jogador como ele no plantel!!

Alias, os meus desejos desde a epoca passada para reforçar o plantel era ele, o Marco Amelia e o Marcus Berg!

Por falar no Berg, ja assinou por alguem??

:coolsmiley:

Concordo em absoluto...  O0

PattyBrooks

"Quem conta um conto acrescenta um ponto"

provavelmente alguém deve ter ouvido o P. Assunção dizer que ia sair do Atlético para dar um peido e resolveram por bem cortar a última parte! e solta-se mais uma cenourada para o fórum!

SLF

este é outro que nem dado...

Joaoac

O 11 da decada do Valencia

Canizares

Miguel   Ayala   Marchena   Aurelio

Albelda   Mendieta

David Silva   Aimar   Vicente

David Villa

Dudek

muito desleixados em relação ao estrangeiro, sem dúvida. Em Portugal também inventam bastante sobre acontecimentos estrangeiros, mas não em coisas tão clamorosas como esta. São coisas que so nos apercebemos se lermos as notícias nos jornais desses mesmos países,e não algo como quem foi ou não campeão...

SLF

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 14:37
"Quem conta um conto acrescenta um ponto"

provavelmente alguém deve ter ouvido o P. Assunção dizer que ia sair do Atlético para dar um peido e resolveram por bem cortar a última parte! e solta-se mais uma cenourada para o fórum!

este é uma "optima" cenoura para ricord e cm.... mesmo tipica deles para achincalhar conflitos....

Bola7

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:26
Ai o Paulo Assunção está de saída do Atlético?????? se estiver...duvido que não venha cá parar. duvido mesmo muito! Mas acho estranhíssimo ele estar de saída. O Atlético não ia ganhar grande dinheiro, e não têm capacidade financeira para andar a trocar assim de jogadores.

Eles queriam o Elias do Corinthians e nos últimos dias parece que o interesse evolui...não sei se estará relacionado.
isso é verdade? :huh:

foi o que um user disse..que o Assunção estava de saída. No Atlético, Assunção só conheço o Paulo, e supondo que ele está a falar a verdade, parece-me que faz sentido aquilo que eu disse.
hum...

Dudek

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 13:53
O Banega sempre ficou no Atletico ou regressou ao Valencia?
regressou..mas é temporário. Querem livrar-se dele..
O Valencia gastou muito dinheiro nele,mas se lhe quizerem pagar o salario durante uns 2 anitos acho que o Jesus nao se importa de o receber  ;D

É um bocado estranho. Até o acho bom jogador. E é novo. De resto, eles não queriam vender o P. Assunção? Ficam só com o Camacho? tenho que ir ver quem compraram...

aqui está..agora se ele se enganou, não sei. Esperemos que ele diga de onde tirou esta ideia.. :)

Mr.Costa

Tanta coisa com o plantel

depois vemos o jogo porto-leixões e os tripeiros  marcam 2 golos com assistencias dos defesas leixonenses...

Dudek

ups....ele meteu um ? e nao um !...muda tudo.

peço desculpa..ele não afirmou nada, apenas relembrou um rumor antigo.

Sorry  :ashamed:

PattyBrooks

Citação de: Mr.Costa em 16 de Julho de 2009, 14:41
Tanta coisa com o plantel

depois vemos o jogo porto-leixões e os tripeiros  marcam 2 golos com assistencias dos defesas leixonenses...

Ahahahahahah... já se sabe como é, uns jogam contra bois outros contra perús... e o curioso é q vestem ambos a mesma camisola!